Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
StriKeWaR pelo menos comigo a historia foi verdadeira.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
NEGO TÁ COMEÇANDO A INVENTAR, HEIN!!
SÓ CASOS REAIS, FILHOSDAPUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GRANDE ABRASO
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
guitar-rero não se faz de pastel, conta logo ou para de se fazer de fodão
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10
· votar
tá bom lá vai...
não tinha aquela mina eu tô de ficar com ela?
foi assim eu tava lá com meus colegas ai passa ela com as amigas dela e fico maior galerão conversando e ai teve uma hora que me deixaram sozinho com ela (tudo que eu queria) mas sei lá o que deu em mim tipo eu travei geral ai ficou aquela silêncio e eu acabei me despedindo e indo embora :(
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
StriKeWaR a maioria aqui só tem aventura, troca de olhares, com garotas top model,
o negocio é que quando a mulher é feia o cara esconde esse detalhe. vc pode reparar que tem algumas historias ai que o cara nao descreve a mulher.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
nao adianta, ninguem vai ganhar do guilherme_90
No dia seguinte, contei isso pra minha mãe (AFFFFFFFF 5), e minha mãe brugou com a mina, e o pior de tudo, ELA NUNCA MAIS CONVERSOU COMIGO!
|
guitar-rero Veterano |
# mar/10
· votar
rodson
nao adianta, ninguem vai ganhar do guilherme_90
No dia seguinte, contei isso pra minha mãe (AFFFFFFFF 5), e minha mãe brugou com a mina, e o pior de tudo, ELA NUNCA MAIS CONVERSOU COMIGO!
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
essa eu já tava esquecendo hahahahahahahahahahahahahaha
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
olha como é simples identificar um cabaço ...
UHSHUAS o mais engraçado é que a maioria aqui só tem aventura, troca de olhares, com garotas top model, magras, de olhos claros, com peitao, bundao, e lindas, piq american pie.
óbvio.
Se a garota em alguma situação similar é "zuada", não faz qualquer sentido o sujeito contar, já que ele possivelmente não se arrepende ou sequer vai lembrar...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
lembrei de outra. estava eu a dois anos atrás, com uma colega (assumo que ela nao é gostosa, apenas tem o rosto bonito) aai ela tava me chamando de gay, porque contei que quando pequeno, assistia barney (nao me zoem seus fdps)
aai falei pra ela: "vamo la pra minha casa que eu te mostro se sou gay ou nao (6)" ela respondeu: "tá bom, vamos la hoje..." (fiquei com cara de bunda olhando pra ela... ) Eu: "zueira..." ela: "aaaahh..."
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp nossa, assinou a confissao de gay.
|
Alessandra Veterano |
# abr/10
· votar
Nossa, é broxante quando a gente dá um perdido desses e o cara não pesca, auhauahuahua
Quando eu tava na faculdade, o professor de Ergonomia me oferece carona:
-Te levo, Alê -Ah, brigada... (eu tava com o braço enfaixado da tendinite e ele é fisioterapeuta) -Nossa, tô morrendo de dó do teu braço assim... -Pois é, dói tanto... (L) -Se você quiser eu posso dar uma olhada -Deixo se tu for carinhoso... (L) - ........................ Passa lá na clínica depois .....................................
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp
Eu:
"zueira, TCHÊ!
Faltou o final da frase cara!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
be5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu sou paulista =D
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
Alessandra
kkkkk Acho que é a segunda que posta aqui no topic ;D
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
O melhor tópico do OT, certeza.
Bora contar mais hostórias ^^
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Alessandra AUHuahuHAuhUAHuHAUhuHUAA :P
tou me divertindo com esse tópico :P
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
a minha historia é um pouco diferente, mais vamos lá : a um tempo atraz eu tava ficano com uma nina, eu gostava muito dela, muito mesmo, nois tava quais namorano, só que a melhor amiga dela tava dando um mole danado pra mim, ela me ligou e disse que queria que eu fosse na casa dela, ai eu raciocinei muito e pensei : não posso fazer isso com a lu, se ela descobrir nunca vai me perdoar. depois de muito raciocinar e pensei : eu vo . passei no supermercado, comprei umas capa-de-pica e uma garrafa de vinho, cheguei la na casa dela, toquei o interfone e ela disse pra entrar, chego na sala ta ela e a nina qui eu tava pegano tomando café. depois eu fui descobrir qui era um plano das duas pra ver se eu seria fiel a nina lá. e acabei que num comi nenhuma das duas.
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal capa-de-pica
Gay detected
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
comprei umas capa-de-pica Era pra garota? :P
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
qew highvoltage hey mamiferos, capa-de-pica é camisinha .
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal
Poxa, vc foi pateta, essa é a artimanha mais antiga pra pegar cabeça de pica.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
edit
|
jecaboy Veterano |
# abr/10
· votar
Essas histórias são muito fodas...!!!
Rachei o bico.... muito bom o tópicuzinho...!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
jecaboy agora contribua com o tópicuzinho, e poste a sua ;D
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
pow vou contar uma minha de uns 12 anos(mulek)
Tinha uma mina na sala q ela era muuuuito gata, e nenhum maluco da sala conseguiu pegar ela, até eu era afim dela, eu tinha acabado de ficar com a amiga dela (feia p kct taquepriu), e ela tava kerendo q eu ficasse com a pakita de beuzebu de novo(nem sei pq fikei com ela)aí ela sempre me chamava pra desenrolar ela denovo p min, só q dessa vez(uns 3 dias dpois) era a mina gatona q keria ficar cmg, e toda hora me chamava pra conversar..
ELA: WILL VEM CÁ , EU KERO CONVERSAR COM VC EU: CONVERSAR OQ? (AFFFFFFFF) ELA: POXA É Q VC É BONITINHO E TAL (EU ACHANDO Q ERA PRA EU FICAR COM O MONSTRINHO DENOVO) EU: VAI SE FUDER, Ñ KERO SABER DESSA PORRA DENOVO NÃO!(falei com essas mesmas palavras) ELA: TAH BOM ENTAO..
OBS: Meu colega me contou uns 5 dias depois q ela tava kerendo ficar cmg e eu quase chorei sangue de tanta kbaciçe minha
FALA AEW KEM BARRA ÉSSA?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Will N Guns caralho cara...que raiva de voce hsuaagsaygagsagas mas enfim, é normal isso ^^
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
pow cara essa época aew de 12 anos era foda, só nesse ano ja dei umas 15 mancadas(numero real), teve uma mina q era muito gata ficava o ano inteiro flando pra min q oq ela mais keria era ficar cmg, q me achava lindo durrante um ano inteiro e eu n pegava (AAAAHHHHH!!!!)
obs: peguei ela ano passado (16 ANOS)pra compensar ;D
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Will N Guns peguei ela ano passado (16 ANOS)pra compensar ;D
aah bom, ja ia te chingar se nao tivesse pego ela hauahuahuasashauhushuhsuashaushushushsuahsuhuha
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
cara, pior era o meu colega q ficou 2 anos e meio pra ficar com uma mina aew bonitinha, e depois ela arrumou namorado e se mudou!
HSUAHSUAHSHAUSHAHSSAHUSAUHUA até hoje eu gasto ele com essa parada
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
|