Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Kripke
Veterano
# ago/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Se eu fosse você eu ficaria nela até achar essa brecha, não sendo apressado, porque vejo uns caras que se não cata a mina em um dia nunca mais vai cata e já parte pra outra.
Ainda você tem o beneficio da amiga né, pode ser de grande ajuda agora ou mais no futuro.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13
· votar

Kripke

Pois é man, o problema é não haver brechas por estudarmos em períodos diferentes, é meio raro a gente se ver e tals, a última vez que a vi foi em junho, apesar da conversa que postei ser de semana passada... enfim, é mais uma opção, mas sem me apaixonar, #amorsódemãe

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar

Acho que a Sessão Cabaço vai passar por mais alguns meses de inércia...

testinogrosso
Veterano
# ago/13 · Editado por: testinogrosso
· votar

Continuando a historia daquela menina da minha escola, que esta afim de mim e eu não tava conseguindo chegar nela...

Ontem eu comentei com uma amiga minha que é da classe dela que eu achei a tal menina interessante.
Minha amiga disse que provavelmente ela nunca teve namorado, que é meio timida com meninos e talz.. haha (<< o que me deixou mais confortavel, e confiavel)

Ela ainda deve me curtir, hoje mesmo, passou do meu lado, nossos olhares se encontraram com um sorrisin e talz...até um sair da vista do outro..porém foi mto rapido.

No intervalo, outra amiga minha estava conversando com ela e umas amigas dela...eu me aproximei do grupo e minha amiga disse: "Testino, se ja reparou que quando a menina esta apaixonada ela fica mais gordinha..blablabla" se referindo a uma menina aleatória que estava passando ali, porém quando ela deu enfase a palavra "apaixonada", eu dei uma olhada pra tal menina só pra ver a reação dela...rs, ela, olho no olho, mexe no cabelo, e disfarça. hehe

Teve mais coisas após isso, mas resumindo: eu estava no grupo da conversa dela, mas não conversei diretamente com ela..estava apenas comentando oq minha amiga dizia (tava com vergonha sla)..

testinogrosso
Veterano
# ago/13
· votar

upup, hehe

john s mill
Membro
# ago/13
· votar

esse relato deu um saudosismo dessa época :D

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar

olho no olho, mexe no cabelo, e disfarça.
Acontece comigo durante minha ida pra escola, sempre passa uma menina perto de mim, uma vez eu vi ela sorrindo e depois disfarçou com o cabelo...

Fiquei pensando um tempão, pooxa, não deve ter sido pra mim, mas quem sabe né... ... uma cabaçada qualquer hora. kkkkkkkkkkkkkk

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar

testinogrosso
Kripke

É verdade que quando a mina tá afim ela mexe no cabelo?

Henriquefo
Veterano
# ago/13
· votar

comecei a ler esse topico e me lembrei de uma cabaçada feia que seja a ser engraçada da época da 8a série, em 2008 na minha sala tinha uma guria que pra mim era a coisa mais bela do mundo, tipo essas paixonites de garoto de 14 anos só que eu era tímido tipo, MUITO tímido, um dia qualquer eu fui pra aula e tinha pisado num pecado de merda na rua quando tava indo pro colégio mas nem tinha visto, só chegando la perto e tava foda pra tirar aí acabei indo pro colégio com o trem la, tava lá tranquilo na sala, tinha acabado um horário e o professor tinha saido, aí chegou uma amiga dessa guria e falou: "oi, a Fulana quer falar com você sobre tal coisa" (nem lembro do que era) aí eu né fiquei feliz e pá ai eu lembrei do pedaço de merda e tava até com uma mochila encima do tenis pro cheiro não vazar muito e neguinho começar a zoar e tive que ficar lá então juntou tudo né, Fator Cabaço + Tímido + Merda no tênis, acabou que não fui, acabou que nunca falei com essa gúria na minha vida, uma lição eu aprendi que foi: Se pisar na merda, limpe de qualquer jeito

Henriquefo
Veterano
# ago/13
· votar

na 4a linha eu escrevi pecado, é pedaço

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar

TheRover
É verdade que quando a mina tá afim ela mexe no cabelo?

Nem sempre, mas tipo, pra não ficar meio sem graça, ela mexe no cabelo, finge que ta arrumando e talz.

Bem... eu acho né.

john s mill
Membro
# ago/13
· votar

TheRover

é um indicativo de interesse sim, mas não é definitivo.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar

Gurias mexem nos cabelos o tempo todo. A maioria das vezes, isso não quer dizer nada. ._.

testinogrosso
menina da minha escola, que esta afim de mim e eu não tava conseguindo chegar nela...
quando ela deu enfase a palavra "apaixonada", eu dei uma olhada pra tal menina só pra ver a reação dela...rs
17 anos?
Tá muito devagar isso aí!

john s mill
Membro
# ago/13
· votar

FláviaTaline

é que depende da forma, e não é com todas, mas é comum a guria com interesse mexer no cabelo.

só que tem formas bem mais simples de ver interesse, é muito da vibe da conversa, se ela puxa papo quando tu para, postura corporal, se é voltada pra ti tanto os pés quanto o corpo.

mas sempre são pistas, nada definitivo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar

FláviaTaline
john s mill

Quando cruza as pernas com a perna de cima apontando para o seu lado :]

john s mill
Membro
# ago/13
· votar

brunohardrocker

exato :D

testinogrosso
Veterano
# ago/13 · Editado por: testinogrosso
· votar

17 anos?
Tá muito devagar isso aí!

Ta, ele é timida, falta muito, não sai muito da sala...e isso não me ajuda. E eu curti ela, o que me deixa mais precavido, pra não fazer merda.

Tava pensando em add ela no face, mas não queria add sem falar nada...

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar

testinogrosso
Menina tímida é complicada de conversar mesmo, não porque ela não goste de você, mas é porque não sabe demonstrar interesse. Aliás, qualquer pessoa tímida, e sei disso porque sou e tento melhorar, é um pouco chato de lidar, porque dificulta expressar o que sente. Então, tente adicionar ela no Facebook, ela deve te aceitar, pelo que você disse, e se não tem nada pra falar, crie algo, faça a oportunidade acontecer. Aí você começa a conversar com ela na escola mais facilmente, vai ter mais assuntos, e por aí vai. Só não vai ficar muito, muito amigo dela, demonstre que quer conhecê-lá e tudo mais, mas se ela for muito insegura, e você ficar muito em cima dela, vai dificultar mais as coisas. Te digo isso não porque é uma fórmula infalível, nem sou garanhão, nem nada, mas você deve sentir a reação dela a partir do modo que você a tratar.

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar

brunohardrocker

Hmmm, vou ficar mais atento! ehe.

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar

brunohardrocker

Hmmm, vou ficar mais atento! ehe.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar

john s mill
é que depende da forma, e não é com todas, mas é comum a guria com interesse mexer no cabelo
Sim. É que ele nem explicou a situação... Daqui a pouco ele só olha para a guria, vê ela mexendo o cabelo e já acha que ela está afim. D:

só que tem formas bem mais simples de ver interesse, é muito da vibe da conversa, se ela puxa papo quando tu para, postura corporal, se é voltada pra ti tanto os pés quanto o corpo.

mas sempre são pistas, nada definitivo.

Concordo. :)

brunohardrocker
:)

Problema é pensar nessas coisas todas na hora, haha. Para mulher é mais fácil...

TheRover
Veterano
# ago/13 · Editado por: TheRover
· votar

FláviaTaline

O engraçado é que se a mulher for gata ela nem precisa demonstrar que tá afim, pois a maioria dos homens que se aproximarem dela estarão interessados em iniciar uma relação amorosa, aí ela só precisa escolher o melhor.
Já nós, homens, precisamos ficar atentos a esses sinais e tomar todo o cuidado antes de tomar alguma iniciativa, pois certamente será mais difícil conseguir outra oportunidade, ou, pior, arranjar outra mulher interessante pra paquerar.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/13
· votar

Cara, acho q se eu ficasse solteiro hj, ia apanhar um pouco, pois perdi o jeito de "chegar" numa mulher

FláviaTaline
Veterano
# ago/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar

TheRover
O engraçado é que se a mulher for gata ela nem precisa demonstrar que tá afim, pois a maioria dos homens que se aproximarem dela estarão interessados em iniciar uma relação amorosa, aí ela só precisa escolher o melhor.
Era exatamente sobre isso que estava falando. O que pode acontecer é de chegarem somente homens que ela considera desinteressantes, então precisará ir atrás do que quer também. E volta a história, para nós se o cara não for comprometido e a guria for razoavelmente bonita, ele vai aceitar.
O problema é ser feio mesmo, para ambos os sexos, porque guri bonito também tem gurias de maneira fácil, haha. :/

Já nós, homens, precisamos ficar atentos a esses sinais e tomar todo o cuidado antes de tomar alguma iniciativa, pois certamente será mais difícil conseguir outra oportunidade, ou, pior, arranjar outra mulher interessante pra paquerar.
Ah, acho que o problema é ficar tomando todo esse cuidado aí, tem que arriscar. Se não der em nada, existem outras...

jessica_...
Veterano
# ago/13
· votar

Não... Lendo esses posts vcs (homens) parecem os maiores "pegadores"...
Mas quando se deparam com uma guria um pouquinho difícil, não são capazes de chegar nela decentemente.. XD

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar

testinogrosso
Adiciona logo, oras. E fala que conhece ela da escola, que é amiga da sua amiga e que acha ela uma guria legal, pronto. \o

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar

FláviaTaline
Ah, acho que o problema é ficar tomando todo esse cuidado aí, tem que arriscar. Se não der em nada, existem outras...!

Quem não arrisca não petisca.
=)

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar

MenteSuja
Issâe! ;)

Roy.Mustang
Veterano
# ago/13
· votar