Autor |
Mensagem |
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se eu fosse você eu ficaria nela até achar essa brecha, não sendo apressado, porque vejo uns caras que se não cata a mina em um dia nunca mais vai cata e já parte pra outra. Ainda você tem o beneficio da amiga né, pode ser de grande ajuda agora ou mais no futuro.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke
Pois é man, o problema é não haver brechas por estudarmos em períodos diferentes, é meio raro a gente se ver e tals, a última vez que a vi foi em junho, apesar da conversa que postei ser de semana passada... enfim, é mais uma opção, mas sem me apaixonar, #amorsódemãe
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
Acho que a Sessão Cabaço vai passar por mais alguns meses de inércia...
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Continuando a historia daquela menina da minha escola, que esta afim de mim e eu não tava conseguindo chegar nela...
Ontem eu comentei com uma amiga minha que é da classe dela que eu achei a tal menina interessante. Minha amiga disse que provavelmente ela nunca teve namorado, que é meio timida com meninos e talz.. haha (<< o que me deixou mais confortavel, e confiavel)
Ela ainda deve me curtir, hoje mesmo, passou do meu lado, nossos olhares se encontraram com um sorrisin e talz...até um sair da vista do outro..porém foi mto rapido.
No intervalo, outra amiga minha estava conversando com ela e umas amigas dela...eu me aproximei do grupo e minha amiga disse: "Testino, se ja reparou que quando a menina esta apaixonada ela fica mais gordinha..blablabla" se referindo a uma menina aleatória que estava passando ali, porém quando ela deu enfase a palavra "apaixonada", eu dei uma olhada pra tal menina só pra ver a reação dela...rs, ela, olho no olho, mexe no cabelo, e disfarça. hehe
Teve mais coisas após isso, mas resumindo: eu estava no grupo da conversa dela, mas não conversei diretamente com ela..estava apenas comentando oq minha amiga dizia (tava com vergonha sla)..
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
upup, hehe
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
esse relato deu um saudosismo dessa época :D
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
olho no olho, mexe no cabelo, e disfarça. Acontece comigo durante minha ida pra escola, sempre passa uma menina perto de mim, uma vez eu vi ela sorrindo e depois disfarçou com o cabelo...
Fiquei pensando um tempão, pooxa, não deve ter sido pra mim, mas quem sabe né... ... uma cabaçada qualquer hora. kkkkkkkkkkkkkk
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
testinogrosso Kripke
É verdade que quando a mina tá afim ela mexe no cabelo?
|
Henriquefo Veterano |
# ago/13
· votar
comecei a ler esse topico e me lembrei de uma cabaçada feia que seja a ser engraçada da época da 8a série, em 2008 na minha sala tinha uma guria que pra mim era a coisa mais bela do mundo, tipo essas paixonites de garoto de 14 anos só que eu era tímido tipo, MUITO tímido, um dia qualquer eu fui pra aula e tinha pisado num pecado de merda na rua quando tava indo pro colégio mas nem tinha visto, só chegando la perto e tava foda pra tirar aí acabei indo pro colégio com o trem la, tava lá tranquilo na sala, tinha acabado um horário e o professor tinha saido, aí chegou uma amiga dessa guria e falou: "oi, a Fulana quer falar com você sobre tal coisa" (nem lembro do que era) aí eu né fiquei feliz e pá ai eu lembrei do pedaço de merda e tava até com uma mochila encima do tenis pro cheiro não vazar muito e neguinho começar a zoar e tive que ficar lá então juntou tudo né, Fator Cabaço + Tímido + Merda no tênis, acabou que não fui, acabou que nunca falei com essa gúria na minha vida, uma lição eu aprendi que foi: Se pisar na merda, limpe de qualquer jeito
|
Henriquefo Veterano |
# ago/13
· votar
na 4a linha eu escrevi pecado, é pedaço
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover É verdade que quando a mina tá afim ela mexe no cabelo?
Nem sempre, mas tipo, pra não ficar meio sem graça, ela mexe no cabelo, finge que ta arrumando e talz.
Bem... eu acho né.
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
TheRover
é um indicativo de interesse sim, mas não é definitivo.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
Gurias mexem nos cabelos o tempo todo. A maioria das vezes, isso não quer dizer nada. ._.
testinogrosso menina da minha escola, que esta afim de mim e eu não tava conseguindo chegar nela... quando ela deu enfase a palavra "apaixonada", eu dei uma olhada pra tal menina só pra ver a reação dela...rs 17 anos? Tá muito devagar isso aí!
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
FláviaTaline
é que depende da forma, e não é com todas, mas é comum a guria com interesse mexer no cabelo.
só que tem formas bem mais simples de ver interesse, é muito da vibe da conversa, se ela puxa papo quando tu para, postura corporal, se é voltada pra ti tanto os pés quanto o corpo.
mas sempre são pistas, nada definitivo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline john s mill
Quando cruza as pernas com a perna de cima apontando para o seu lado :]
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
brunohardrocker
exato :D
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
17 anos? Tá muito devagar isso aí!
Ta, ele é timida, falta muito, não sai muito da sala...e isso não me ajuda. E eu curti ela, o que me deixa mais precavido, pra não fazer merda.
Tava pensando em add ela no face, mas não queria add sem falar nada...
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
testinogrosso Menina tímida é complicada de conversar mesmo, não porque ela não goste de você, mas é porque não sabe demonstrar interesse. Aliás, qualquer pessoa tímida, e sei disso porque sou e tento melhorar, é um pouco chato de lidar, porque dificulta expressar o que sente. Então, tente adicionar ela no Facebook, ela deve te aceitar, pelo que você disse, e se não tem nada pra falar, crie algo, faça a oportunidade acontecer. Aí você começa a conversar com ela na escola mais facilmente, vai ter mais assuntos, e por aí vai. Só não vai ficar muito, muito amigo dela, demonstre que quer conhecê-lá e tudo mais, mas se ela for muito insegura, e você ficar muito em cima dela, vai dificultar mais as coisas. Te digo isso não porque é uma fórmula infalível, nem sou garanhão, nem nada, mas você deve sentir a reação dela a partir do modo que você a tratar.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker Quando cruza as pernas com a perna de cima apontando para o seu lado :]
Hmmm, vou ficar mais atento! ehe.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker Quando cruza as pernas com a perna de cima apontando para o seu lado :]
Hmmm, vou ficar mais atento! ehe.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
john s mill é que depende da forma, e não é com todas, mas é comum a guria com interesse mexer no cabelo Sim. É que ele nem explicou a situação... Daqui a pouco ele só olha para a guria, vê ela mexendo o cabelo e já acha que ela está afim. D:
só que tem formas bem mais simples de ver interesse, é muito da vibe da conversa, se ela puxa papo quando tu para, postura corporal, se é voltada pra ti tanto os pés quanto o corpo.
mas sempre são pistas, nada definitivo. Concordo. :)
brunohardrocker Quando cruza as pernas com a perna de cima apontando para o seu lado :] :)
Problema é pensar nessas coisas todas na hora, haha. Para mulher é mais fácil...
|
TheRover Veterano |
# ago/13 · Editado por: TheRover
· votar
FláviaTaline
O engraçado é que se a mulher for gata ela nem precisa demonstrar que tá afim, pois a maioria dos homens que se aproximarem dela estarão interessados em iniciar uma relação amorosa, aí ela só precisa escolher o melhor. Já nós, homens, precisamos ficar atentos a esses sinais e tomar todo o cuidado antes de tomar alguma iniciativa, pois certamente será mais difícil conseguir outra oportunidade, ou, pior, arranjar outra mulher interessante pra paquerar.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/13
· votar
Cara, acho q se eu ficasse solteiro hj, ia apanhar um pouco, pois perdi o jeito de "chegar" numa mulher
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
TheRover O engraçado é que se a mulher for gata ela nem precisa demonstrar que tá afim, pois a maioria dos homens que se aproximarem dela estarão interessados em iniciar uma relação amorosa, aí ela só precisa escolher o melhor. Era exatamente sobre isso que estava falando. O que pode acontecer é de chegarem somente homens que ela considera desinteressantes, então precisará ir atrás do que quer também. E volta a história, para nós se o cara não for comprometido e a guria for razoavelmente bonita, ele vai aceitar. O problema é ser feio mesmo, para ambos os sexos, porque guri bonito também tem gurias de maneira fácil, haha. :/
Já nós, homens, precisamos ficar atentos a esses sinais e tomar todo o cuidado antes de tomar alguma iniciativa, pois certamente será mais difícil conseguir outra oportunidade, ou, pior, arranjar outra mulher interessante pra paquerar. Ah, acho que o problema é ficar tomando todo esse cuidado aí, tem que arriscar. Se não der em nada, existem outras...
|
jessica_... Veterano |
# ago/13
· votar
Não... Lendo esses posts vcs (homens) parecem os maiores "pegadores"... Mas quando se deparam com uma guria um pouquinho difícil, não são capazes de chegar nela decentemente.. XD
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
testinogrosso Adiciona logo, oras. E fala que conhece ela da escola, que é amiga da sua amiga e que acha ela uma guria legal, pronto. \o
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
FláviaTaline Ah, acho que o problema é ficar tomando todo esse cuidado aí, tem que arriscar. Se não der em nada, existem outras...!
Quem não arrisca não petisca. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
MenteSuja Issâe! ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/13
· votar
jessica_...
O maior problema não é mulher difícil. É mulher que insiste em fazer cool doce