Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar

Kripke
#chatiadu

PigO
Veterano
# jul/13 · Editado por: PigO
· votar

ai vc tira uma foto com a mina e uma amiga dela e ela posta no face com a legenda
"Tenho amigos para saber quem eu sou"

vey, que decepcao, ela disse uma vez pra mim que era so amizade, faz meio ano que eu sumi e nao dei bola (tentatica de sair da FZ), ai como ela nao veio atras eu vo tenta dnv, nos somos da mesma banda, entao nos vemos toda semana..... so que nunca mais conversei com ela, dai hj eu cheguei pra fala algo com ela e "tentar ter atitude diferente sem ser igual antes que ficava babando nos pés (sentido figurativo ok?)" e a amiga dela chama pra bate foto com elas, dai eu fui e tal e a mina que to interresado que posto a foto e taco essa legenda ali....

porque depois de tanto tempo sem conversar e dar atenção, mal da tempo de chegar e ja acontece isso?
por fim eu so um desastre ¬¬

kd os conselheiros?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Calmaí que vou ler mais umas vezes pra ver se entendo...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Kripke
Essa parada de tentar pegar mina depois que toca violão e talz , até agora nunca deu certo comigo.
Mas uma vez que eu fiquei tocando despreocupadamente com um colega do lado, chegou uma pra trocar ideia comigo, era mais nova e tinha namorado, foda. :/

Qual o setlist???

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar

Uma dúvida: quando vc marca um encontro e o homem desmarca em cima da hora, significa o que?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

CindyFerrari
Ôxi... pra um homem cancelar um encontro a 2 tem que ser realmente necessário... remarque!!! Aí se for recorrente, pode desconfiar!!!

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar

CindyFerrari
Uma dúvida: quando vc marca um encontro e o homem desmarca em cima da hora, significa o que?

Ou o cara é enrolado, ou não tem certeza se quer sair contigo.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

CindyFerrari
Pode significar muita coisa, ou pode ter ocorrido algum imprevisto.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Drowned Man
Felippe Rosa
se ligo

PigO
Veterano
# jul/13
· votar

kd a galera?

testinogrosso
Veterano
# jul/13
· votar

Pra pegar mina com violão precisa ter o repertório certo, e saber puxar a cantoria delas...ou cantar.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

PigO
Esqueça ela.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar

testinogrosso
faroeste caboclo detected!!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

Motoqueiro Alienigena
Pura ilusão esse rolê de pegar mina com violão, principalmente se não curtir sertanejo.

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar

ah, sei la.. mas uma vez com knockin' on heaven's door deu certo.. kkkkk

testinogrosso
Veterano
# jul/13
· votar

Motoqueiro Alienigena

Nem cara, eu toco rock msm...hard rock, e uns virtuosos da música ae. hehe

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Ah geralmente são músicas tipo, Pop Rock nacional, nada de sertanejo, umas músicas internacionais que a galera curte, nada de lixo e modinhas.

testinogrosso
Que tipo de repertório ?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Kripke
...mmmm...

...saber modinhas ajuda, vc pode ser uma "cara engraçado" sabendo tocar ou harmonizando porcarias funkeiras... ou ser um "cara descolado" que "gosta" de sertanejos e modinhas!!!

Na minha época era mais fácil, pq pra tocar pagode e axé era só um "quadradinho" (era uma harmonia manjada de 4 acordes, aí era só trocar o tom dependendo da música... não confundir com o quadradinho atual). Fora isso, a galera tava na onde de More Than Words e Legião (R. Russo acabara de morrer).

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar

Acho que ele deveria dizer: "Não pode, não, vc tem namorado!"... aí espera a resposta da danadinha!!!
+1. Só agora vi isso q vc falou... Ela não ia ficar comigo nu buzu lotado, mas essa foi boa! Pow cara, mas eu tava com minha mochila, meu violão, meu guarda-chuvão e meus papeis da fala q ia dizer... Nem rolava criatividade...

Felippe Rosa
Cara, liga o foda-se para essas coisas

Ja liguei ele, mas as vezes o danado vai pro stand by :/ e como disse o Mensonstratosx "o cara é mó pegador com as minas, mas quando começa a realmente gostar de uma... vira mó pélanza". Não que eu seja o maior pegador, mas é ostar de uma mina que lenhou... Ela não ganha nada com esse joguinho as vezes ela fala cmg d boa as vezes não, mas eu ja desencanei, ainda bem q existem outras minas

Kripke

Mas uma vez que eu fiquei tocando despreocupadamente com um colega do lado, chegou uma pra trocar ideia comigo, era mais nova e tinha namorado, foda. :/

Aconteceu algo idêntico comigo. Só q eu tava sozinho e vieram 3 minas de vez q, antes estavam só olhando. Mas ja aconteceu d eu ta com 1 brother e quase sempre alguma mina chega junto ou ao menos curti... Mas não é q minha música não agradou, ela nem tirou o fone do ouvido, mas eu ja to em outra

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar

PigO
kd os conselheiros?

Não entendi sua historia

CindyFerrari

As mulheres sempre imaginam muito além do fato. Um motivo de força maior fez com que o cara não pudesse ir. Raramente 1 cara marca algo calculando friamente que horas antes dará uma desculpa... Mulheres fazem assim? rsrsrs

testinogrosso
Meu problema é saber cantar kkkk pior é que to com a garganta lenhada, quase nunk cantando afinado

Felippe Rosa
PigO
Esqueça ela.

Vc nem entendeu a historia ja ta dando idéia heuheuheuhe

Pura ilusão esse rolê de pegar mina com violão, principalmente se não curtir sertanejo.

Ilusão poha nenhuma. O negócio é além do momento e local certo, tem q ter a música certa e a voz certa rsrs mas ja deu certo comigo algumas vezes. Mas nenhuma delas foi planejada, foi ao natural

Kripke

Meu repertório é (era pq não tenho mais tempo de me atualizar) parecido com o seu, só que eu acrescento o sertanejo (Victor e Leo, Jorge e Mateus, só não me atualizei com esses sertanejos com camisa de gola V rs), algumas modinhas e alguns lixos, pq da pra se diverti kkkkkkk

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar

Felippe Rosa

vero, infelizmente algumas minas e gatas curtem sertanejo, mas não é por isso que vou aprender a tocar..

testinogrosso
Nem cara, eu toco rock msm...hard rock, e uns virtuosos da música ae. hehe

\m/
Eu falei de brincadeira, por ser uma música bem conhecida e ser geralmente a primeira que se aprende rsrs, mas é isso aí, tem é que fazer uns solos virtuosos no violão hehe

PigO
Veterano
# jul/13 · Editado por: PigO
· votar

edit

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

amador_ssa
Ja liguei ele, mas as vezes o danado vai pro stand by :/ e como disse o Mensonstratosx "o cara é mó pegador com as minas, mas quando começa a realmente gostar de uma... vira mó pélanza". Não que eu seja o maior pegador, mas é ostar de uma mina que lenhou... Ela não ganha nada com esse joguinho as vezes ela fala cmg d boa as vezes não, mas eu ja desencanei, ainda bem q existem outras minas

Ela sabe e quer que você corra atrás dela, não faça isso, exatamente por isso que eu falo para ligar o foda-se. Desapegue-se.

Quem disse ? hahahahaha

Ilusão poha nenhuma. O negócio é além do momento e local certo, tem q ter a música certa e a voz certa rsrs mas ja deu certo comigo algumas vezes. Mas nenhuma delas foi planejada, foi ao natural

Por isso mesmo é ilusão, hahaha

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
amador_ssa
Hmm... bom saber, a partir de agora vou tenta aprender esses sertanejos que o Cifraclub ensina. ^^

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

Quase-namoro terminado, foi um desprazer conhecê-la.

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar

Felippe Rosa

Ela sabe e quer que você corra atrás dela, não faça isso, exatamente por isso que eu falo para ligar o foda-se. Desapegue-se.

Eu não sei se ela sabe, talvez saiba ou deve ao menos desconfiar. Sim, a maioria das mulheres querem que agente corra atras delas, mas essa é tão na dela, que nem parece que te essas bobagens. Tinha outro cara afim dela, ele grudava nela, mas ja desapegou, agora tem um "playboyzinho" rsrs atras dela, mas ele as vezes sai de perto dela (fica de papo com o outro que queria ela) pra dizer q não liga, mas ele é manhoso p caramba, com jeitinho, na malimolencia, o sacana fica de xamego com todas as minas, nem te digo oq ele fez com outra mina tirando onda de santo, axo que ela vai pegar ela, só que a melhor amiga dela é ou era afim dele, não sei se ela traira a miga. Mas eu ja desapeguei, outras minas por fora ajudam mais ainda

Quem disse ? hahahahaha

Se entendeu, parabens! Nem eu nem o Will Bejar e nem ninguem entendeu. Vc só deu a resposta certa "padrão", independente da pergunta, sem analisar as variáveis. Sua dica é a melhor, mas vc não entendeu. É a resposta certa pra pergunta errada rsrs

Por isso mesmo é ilusão, hahaha

Se ja deu certo comigo, que sou ruim de xegar em mina, não é ilusão, é fato, sem mais argumentos, fi

Quase-namoro terminado, foi um desprazer conhecê-la.

Vc ta certo em se desapegar, mas tb não precisa exagerar né vey hsuahuashuas, vou te jogar no CIGS, pra vc ser instrutor hehehe fik ai pagando de misere

Kripke

Hmm... bom saber, a partir de agora vou tenta aprender esses sertanejos que o Cifraclub ensina. ^^

Tem uns que eu curto, outros não, mas eh mô da hora. As mina pira com certeza vey. Se eu tivese tempo ia me dedicar mais ao estudo da música e aprender essas modinhas pra fazer uma gracinha

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......io

Nem percebi que escrevi essa pagina

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar

Eu tenho que opstar isso agora. To numa lan house. As vezes aparece uma mulher, aparentemente 30 anos, linda, e GOSTOSONAAA, ela nunk falou comigo, mas puxou um asunto, sem maldade, a maquina dela tava ravand, pude ver as lindas fotos do face dela, mas eu queria dar a ideia xeque, ela ta do meu lado esquerdo, ostentando uma aliança na mão direita hauahsuahuahusahasu da não, so na vontade :/

amador_ssa
Veterano
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar

Caraaaaaaaaaaaaca, depois dessa mensage ela ta tirando dúvidas sobre facebok comigo, mostrando umas fotos lindas, composta, mas linda. E eu que não sei nada de FB (não tenho) tirando onda de sabido shuahuahua

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar

amador_ssa
A partir de agora, faça um face, fala que você tinha deletado por motivos pessoais, ai vc add ela. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando