Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline Problema é pensar nessas coisas todas na hora, haha. Para mulher é mais fácil...
Claro que não é determinante, mas na linguagem corporal, a perna de cima apontando para o nosso lado, indica abertura, maior proximidade. Se a perna de cima está apontando para o lado oposto, indica defesa, menor interesse. É só um detalhe, que ajuda para sabermos se podemos nos aproximar mais ou insistir mais um pouco. :]
|
amador_ssa Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover
Vlw essa história mano! Tb ja teve uma mina que ta aprendendo a tocar violão, eu toquei amadoramente, sem compromisso em duas festas de aniversario, ela tava presente na última, depois a mãe dela disse que ela "me adorou", fiquei meio sem graça, mas como ela é uma piriguete e queria dar uma de santa pra cima de mim, liberand só se namorar sério, eu não ia assumir o furo dos outros... Esse lance do queijo é foda mesmo rsrsrsr ja aconteceu de eu ta com uma meleca e uma colega me disse, é constrangedor tanto se dizer como se não dizer hehehe
Cabacisse 2 - conversávamos descontraidamente na grama e eu tinha acabado de comer um petisco de queijo e sei lá mais o quê. Detalhe: eu ainda usava aparelho nessa época . Teve um momento em que demos risadas, a garota voltou os olhos pra mim enquanto eu ria, e o que ela vê? Um pedação de queijo dos meus dentes da frente
Cabacisse 4 (não foi bem uma cabacisse) - Na despedida, a mãe da garota insistiu MUITO pra eu passar a noite lá no rancho. Obiviamente era pra ver se rolava alguma coisa entre eu e a filha dela, mas eu neguei porque não tinha trazido minha escova de dente
Ta explicado hsuahsuahuas
|
amador_ssa Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke
Poxa, pior que esse negócio de amiga ajudar é foda, algumas até ajudam mas outras só querem zoar mesmo.
Lembro exatamente das mina armando eu pra colega delas, eu não queria pois tinha vergonha e era o novato na escola e talz, e era meio feia na época, depois de tanta encheção fiquei, mas depois queriam armar denovo e encheu o saco e nem fiquei. Por alguma razão nós não nos falavamos o resto do ano, acho que era por vergonha.
Aconteceu quase exatamente comigo, só que eu era "veterano" 3º ano 2º grau e ela, era bunitinha, gostosinha, não era espatacular, era inha, mas dava pro gasto rsrs a pressão é foda mesmo, deixando agente sem ação, e a mina xonou em mim, mas eu queria curtir minha supremacia e prerrogativas do 3º ano hahahahaha e agente não trocou palavras além do "prazer em te conhecer" quando apresentados, no outro dia a amiga dela ja armou agente, não tinhamos nem assunto direito
FláviaTaline
Gurias mexem nos cabelos o tempo todo. A maioria das vezes, isso não quer dizer nada. ._.
Jogou por terra uma das poucas coisas que sabia... Sou uma anta pra perceber os sinais mas ainda concordo com o Cavaleiro é um indicativo de interesse sim, mas não é definitivo. (2)
Quando cruza as pernas com a perna de cima apontando para o seu lado :]
Lembro quando eu estudava, tinha um colega cabaço que, quando sentava do lado de uma mina que cruzava as pernas pro meu lado ele dizia que ela queria transar cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa dai eu não creio não, ela cruza pro lado que tem costume ou que da menos conforto, mas o jeito que a mina pega no cabelo ai eu boto fé, uma inclusive me confessou que deixou essa dik pra mim
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
amador_ssa kkk ai complica, ainda mais quando a pessoa é tímida, eu no caso da minha história, não sei sobre você ainda... e pior que essa mina ta bonitinha atualmente. '-'
Lembro quando eu estudava, tinha um colega cabaço que, quando sentava do lado de uma mina que cruzava as pernas pro meu lado ele dizia que ela queria transar cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei do Greg no "Cara, ela ta tão na sua..." .
|
amador_ssa Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke
Sim, tb sou tímido. Sou sério tímido, as vezes faço umaspiadinhas quando tenho liberdade, mas na hora de da o papo reto, parece que o mundo conspira contra,principalmente se eu começar a falar muito, ai que eu me enrolo todo rsrs mas se eu for pro ja é ou ja era eu me saio melhor, falo menos merd@ hahahah
Muito engraçado vey, eu viajo nesse seriado e dava altas gargalhadas com o Cris e o Greg, cara ela ta na sua ahsuhsauhasu muita onda.
Ela ta dando mole? Assiste isso: http://www.youtube.com/watch?v=eAQwUoM1Y2c
|
amador_ssa Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke
Sim, tb sou tímido. Sou sério tímido, as vezes faço umaspiadinhas quando tenho liberdade, mas na hora de da o papo reto, parece que o mundo conspira contra,principalmente se eu começar a falar muito, ai que eu me enrolo todo rsrs mas se eu for pro ja é ou ja era eu me saio melhor, falo menos merd@ hahahah
Muito engraçado vey, eu viajo nesse seriado e dava altas gargalhadas com o Cris e o Greg, cara ela ta na sua ahsuhsauhasu muita onda.
Ela ta dando mole? Assiste isso: http://www.youtube.com/watch?v=eAQwUoM1Y2c Canal parafernalha
|
amador_ssa Veterano |
# ago/13
· votar
Double post friamente calculado.... Sim, tava lentao, dai eu escrevi Canal paraferalha e cliquei de novo...
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
amador_ssa Lembro quando eu estudava, tinha um colega cabaço que, quando sentava do lado de uma mina que cruzava as pernas pro meu lado ele dizia que ela queria transar cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa dai eu não creio não Claro que não.
mas o jeito que a mina pega no cabelo ai eu boto fé, uma inclusive me confessou que deixou essa dik pra mim Se eu pegar no meu cabelo conversando com um cara, não estou tentando dar dica nenhuma. Posso mexer de forma a arrumar para parecer melhor ou tirar do rosto, sei lá. Vai ver não sou boa paquerando...
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
amador_ssa Haha meleca no nariz também acontece direto comigo, tenho que limpar toda vez que saio de casa.
FláviaTaline Se você arruma o cabelo pra parecer melhor é pq tá afim do cara inconscientemente.
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
amador_ssa Sim, tb sou tímido. Sou sério tímido, as vezes faço umaspiadinhas quando tenho liberdade, mas na hora de da o papo reto, parece que o mundo conspira contra,principalmente se eu começar a falar muito, ai que eu me enrolo todo rsrs mas se eu for pro ja é ou ja era eu me saio melhor, falo menos merd@ hahahah
kkk quase me descreveu por completo, tem aquela roda de amigos conversando e eu ali na minha, só rindo, ai depois alguém vira e fala que eu to quieto demais, me enrolo todo pra dizer o porque. kkkkkkkkkkk
FláviaTaline Se eu pegar no meu cabelo conversando com um cara, não estou tentando dar dica nenhuma. Posso mexer de forma a arrumar para parecer melhor ou tirar do rosto, sei lá. Vai ver não sou boa paquerando...
É que tipo, os caras estão tentando dizer que não é sempre que se mexe no cabelo que é a "dica", pode ser que esteja só arrumando. E que em alguns casos, segundo umas mulheres users do OT, disseram que, quando passa perto ou ela está interessada em um cara, elas dão "dicas" de que querem algo, e uma delas é mexer no cabelo, olhares,sorriso e umas coisas que eu não lembro. xD (Não sei se é exatamente isso.)
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke Então estamos todos tentando dizer o mesmo. D: Não estou dizendo que não acredito em linguagem corporal. Só que é preciso ter cuidado e não achar que qualquer mexida no cabelo ou perna cruzada para o teu lado é porque a guria está afim.
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
kk add a mina, ela aceitou.
Vo manda algo como: "oii...sou amigo da fulana..acho que nao te conheço ainda, mas você me parece ser uma pessoa legal, rs"
|
amador_ssa Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline
Sim, sabemos que a mina pode estar somente arrumando o cabelo, acontece inúmeras vezes, mas estamos falando daquele modo quase fatal e quase provocativo de jogar o cabelo, tipo jogando um charme, as vezes é um modo que percebemos a ansiedade no arrumar o cabelo, mas sim, a mina pode estar somente arrumando o cabelo, como ja percebi que era apenas isso, mas que uma bela jogada no cabelo, mesmo sem intenção, é um charme, é sim. Gosto de minas com movimento nos cabelos haushuashuahs
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
vocês caros amigos, sabem q to de rol com a mina da sinceridade, voltamos ontem Depois deu seguir o conselho do mentesuja (Ainda não acredito q du certo), enfim.
ontem a noite, de bobeira, chamei uma mina do meu face pa conversar, nunca tinha falado com ela, mas tinhamos amigos em comum. Então, Conversando, perguntei se ela já visitado minha igreja e pa, e ela disse q tava devendo umas visitas a uns amigos de colegio dela q são da minha igreja, ai eu soube quem era, e disse q eles nem tavam Indo direito, um trabalhando, o outro trocou de igreja, ai ela disse: mas agr devo uma a vc. Po, nem chamei D: ai eu brinquei dizendo q não tinha chamado ela, mas se quisesse ir, td bem, seria legal :-) ai ela posta no face me marcando: bom é assim, conhecer do nada e logo de cara :-)
dissertem sobre o ocorrido xD
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Que legal, cara, fico feliz que esteja dando certo aí pra ti. Verdade que nem sei muito bem como posso dar conselhos, eu só me ferro em praticamente quase todos os amores que tive. Se bem que, ontem, consegui o telefone de uma garota que estou de olho há um tempo, hehehe.
Mas aí, esse ocorrido com a menina da sua igreja, já demonstrou um interesse legal por parte dela. Imagina se você não tivesse resolvido conversar com ela, ia ser mais uma pessoa ali no seu círculo de amizades virtual que não faria diferença de entrar na sua vida.
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
MenteSuja o negocio é que essa foi a primeira vez q falei com ela kkkkk, mas enfim, descobri que ela é amiga de um amigo meu, e ele agr quer dar uma de cupido D:
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Ixi, não curto isso aí de nego ajudando, fala que tu não quer...
|
# ago/13
· votar
Chorem:
http://2.bp.blogspot.com/-dGrZxOrzK-k/UccHeiDKtkI/AAAAAAAAB-o/RIhCm-_B vDo/s1600/CHEGA-POR-HOJE-01.jpg
(Pena que o print tá com pouco zoom)
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
Po, nem chamei D: ai eu brinquei dizendo q não tinha chamado ela, mas se quisesse ir, td bem, seria legal :-) Por que falar isso? Haha.
brunohardrocker Hahahaha, meo pai.
|
# ago/13
· votar
FláviaTaline
stalkiei os perfis.
Pensa num lek pegador =o
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/13
· votar
Mensonstratosx dissertem sobre o ocorrido xD
É garotão... uma situação promissora!
Po, nem chamei D: ai eu brinquei dizendo q não tinha chamado ela
Mas essas paradas que enfraquecem a firma...hehehe... JAMAIS brinca assim com alguem com que vc pensa em ter algo... rsrsrs
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Putz, essa de conversar no face e dar certo é muito difícil, tenho as "moral" mas é foda, nem sei por onde começar...
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
pra que ficar trocando ideia pelo facebook? faz isso só pra combinar programa com as que tu já ficou, negócio é cara a cara.
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
Fiz merda em add a mina la da minha escola pelo o face... e manda aquela de que eu achava que ja tinha estudado com ela (ptz, da onde eu tirei isso, eu ia fala outra coisa, mas na hora falei isso).
Ela só entra pelo o celular, não sabia que eu era, tive que explicar, blabla, não deu certo, mas ela levo a conversa na boa..., parece ser legal...a ultima mensagem que eu mandei pra ela, ela visualizou 10 horas depois (devia tar ocupada), e não respondeu.. haha
Resumindo, não tentem se aproximar pelo o facebook...vai cara a cara msm.
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
john s mill testinogrosso Para pessoas tímidas como eu, a aproximação via face é uma boa, mas não a melhor, creio eu que há uns pontos positiva e negativos em relação à isso.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker Posso até imaginar o quanto. D:
Resumindo, não tentem se aproximar pelo o facebook Resumindo, não comece mentindo, lol.
|
# ago/13
· votar
Resumindo, não tentem se aproximar pelo o facebook
Um dia eu saí igual louco adicionando qualquer rostinho bonito que aparecia por lá e que morava por perto.
Marquei de encontrar com uma logo depois e não tinha nada a ver com a fotinha do perfil. Cavalo véio esquece que existe maquiagem, dá nisso.
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
^ devia ter fuçado as fotos do album, e as marcadas.
|
# ago/13
· votar
testinogrosso
Qualquer dessas fotos são cuidadosamente escolhidas / tiradas em momentos bons.
Facebook engana mesmo.
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
por mais que seja foto marcada, pode desmarcar as que não gosta.
foto e presencial podem ser coisas totalmente diferentes, principalmente em relação a mulheres
|