Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar

Kripke

Cara, eu to quase fazendo, mas não tenho tempo pra isso por enquanto... Só foto bunia man... Ela me perguntava e eu não podia ajudar sem ver aquela coisa linda. Ela enfim conseguiu executar o comando, no FB dela.

Não posso ter Facebook por 2 motivos:

1 - Serei um Agente da ABIN hasuhauhsua

2 - Tenho segredos...... rsrsrs não ilegais nem imorais, mas poderão ser usados contra mim por alguns espíritos de porco recalcados. Mas axo que vou fazer... na facul uma colega fez pq a maioria das coisas do curso é postada no FB. Talvez eu faça, não sei quando, agora fui

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

amador_ssa
Pois é man, eu falo isso por conta do fato de que a maioria delas vai querer brincar com nós se souber disso, isso muitas vezes é inconsciente mas elas fazem, fora que elas se atraem por quem é desapegado mesmo, se o Wanderer aparecer aqui ele confirma isso também.

Na história do PigO ele estava na FZ e eles pararam de se falar, depois de um tempo eles voltam a se falar e a mina chamou ele para tirar foto, daí ela colocou no fb a foto com uma legenda enaltecendo uma amizade que não existia entre eles de fato.
Ou ela quis enfatizar a FZ entre eles ou está brincando com o cara, por isso o conselho de esquecê-la, ela já tinha falado que era só amizade.

Por isso mesmo é ilusão, hahaha

Se ja deu certo comigo, que sou ruim de xegar em mina, não é ilusão, é fato, sem mais argumentos, fi

Repetindo :
Pura ilusão esse rolê de pegar mina com violão, principalmente se não curtir sertanejo.

Sobre a minha roya lá, é por conta dessas situações de comportamento contraditório da parte delas que já foram relatadas várias vezes aqui, eu realmente não tenho paciência com isso, ela nunca falou diretamente que gosta de mim, mas nada nela, absolutamente nada, nega, mas se ela prefere ficar nessa volubilidade/incerteza eu não vou ficar atrás que nem um idiota. Já me falaram "e se ela já estiver sentimentalmente envolvida com você ?" Que se dane, ela que tivesse pensado nisso antes de agir assim, fora que se ela que quisesse me largar provavelmente ela não pensaria nisso também.

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

PigO

Hey john, vou lançar só uma pra vc, é dose única:

Cê vai conversando com ela frente à frente um assunto nada a ver, pode ser coisa de banda msm, aí qundo ela estiver distraída, vc AGARRA ela e mete o beiço, ela vai estranhar, talvez fique constrangida, mas aí vc ja consegue tirar o pé da Friendzone.
Faz lá e volta aqui contar o que aconteceu. Tamo esperando...

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar

Paulinho Bass
Roubar um beijo? Pode até dar certo, depende cara!

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

MenteSuja

Eu sempre fiz isso, sempre deu certo, se não fosse por isso, acho que estaria
cheio de 'amigas' atualmente, o que não seria nada bom.

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

Paulinho Bass
A probabilidade de dar certo são de 99%, os outros 1% de chances de erro, são a de não tentativa e o risco de perder a ''amizade'' ,que no caso não existe, mas pelo menos uma sarrafeada é garantida.

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar

Paulinho Bass
Então, fiz isso e consegui agarrar a mina por um tempo. Mas ela desencanou rápido, disse que faltou a parte de se "tornar amigo"... Bem, ficar cultivando amizade com segundas intenções também não rola, é pedir pra ficar sofrendo, já fiz isso também.

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

Eu penso que amizade entre homem e mulher não existe, pelo menos pra mim , é zero ou um, meio termo nao rola, mas há excessões, tipo uma amizade com benefícios seria interessante, mas por aqui não se ve isso

testinogrosso
Veterano
# jul/13
· votar

Paulinho Bass
Então mina que força amizade quer da?

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

testinogrosso

Depende cara, tem mina que força a 'amizade' pra te usar e fazer ciúmes pra outro, aí é questão de vc não dar mole pra nao acontecer de tu ficar como 2ª linha, ou marmiteiro, churrasqueiro, vc é q decide.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

Paulinho Bass
Eu penso que amizade entre homem e mulher não existe, pelo menos pra mim , é zero ou um, meio termo nao rola, mas há excessões, tipo uma amizade com benefícios seria interessante, mas por aqui não se ve isso

Precisa rever o seu conceito de amizade.

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

Felippe Rosa

É como Eu penso, vc nao precisa concordar, nem me dar dicas de sobre nada, tenho meus pensamentos próprios , não sou um pivete de 15 anos, eu penso assim pq ja vivi coisas q me levaram à acreditar que esse tipo de amizade nao existe.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar

Paulinho Bass
Tá bom, e por isso ninguém pode dar um A a respeito né.
edit : Posso falar que sempre da parte do homem vai ter um pensamento mais "maldoso", mas da mulher é claro que ela pode ver um homem como amigo, a maldita friend zone está aí para nos provar.
Ou você pensa assim porque sempre o homem vai pensar com uma certa maldade na amiga ?

Electric Eye
Veterano
# jul/13
· votar

Paulinho Bass

Claro que existe cara, desde que a mulher seja feia né.

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

Felippe Rosa

Sabe o que as mulheres pensam? Eu tbm não sei, e sinceramente eu quero é que se fodam os pensamentos dela, eu tô nesse mundão é pra sarrafear o reboco mermo, a única coisa q me importa saber é se ela tá gostando da coisa, de resto nego, ja sabe...

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

Electric Eye

Não existem mulheres feias, isso é ilusão, falta de alcool na tua mente

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

Paulinho Bass

Sabe o que as mulheres pensam? Eu tbm não sei, e sinceramente eu quero é que se fodam os pensamentos dela, eu tô nesse mundão é pra sarrafear o reboco mermo, a única coisa q me importa saber é se ela tá gostando da coisa, de resto nego, ja sabe...
Claro que sim..
E o que é que isso tem a ver com amizade entre homem e mulher ?

TheRover
Veterano
# jul/13
· votar

Há meses não entro aqui. Depois conto uma historinha que aconteceu comigo no começo do curso superior nessa Sessão Cabaço, hehe.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

TheRover
Caraca man, quanto tempo...
Conta pra nois aí, \o/

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar

TheRover
Ufa, historinhas novas. hihi ^^

Tava na hora né... '-'

Electric Eye
Veterano
# jul/13
· votar

Paulinho Bass
Não existem mulheres feias, isso é ilusão, falta de alcool na tua mente

Mas é sério cara, eu tenho amigas sim, e nunca me deu aquela vontade de ficar com elas. Acho que existem sim amizade entre homem e mulher.

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar

Electric Eye
Né, acredito também, aqueles que falam que não acho que é só pra pagar de pegador, machão ou essas po#$% toda

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

Electric Eye
Kripke

Cara, vc's acreditam, eu não, tanto que tenho só algumas conhecidas, qe se em algum momento derem brecha, eu pulo encima

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

Paulinho Bass
Você é discipulo do Wanderer , estuda pua ou algo do tipo também ?

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar

Felippe Rosa

Flw. Pior que eu to com sintomas que to gostando da mina de la da sala, to com ciúmes dela com outro colega :/, que merd@, por que tenbho sentimentos que não queria ter? Enfim, um playboyzinho filhin de papai ta investindo pesado nela e... o outro cara que tb quer ela, um jovem trabalhador não se acanha em vhegar junto tb, mesmo ela tando encostada no playboy. Fica ela no meio e os dois caras do lado, na sala hsuahuash e eu, discreto, observando, falo com ela só quando passo por ela. Pelo olhar dela axo que ela sabe que eu gosto dela, mas faço de conta que não. Fiz 2ª xamada anteontem e percebi ela me olhando, mas ontem tava no ombro do playboy. Quer saber, vou tomar seu conselho, to nem ai, foda-se :)

TheRover

Ufa, historinhas novas. hihi ^^ [2]

testinogrosso
Veterano
# jul/13
· votar

amador_ssa

Tente impressiona-la de um modo diferente do que os caras estão fazendo.
seja único.

Tente não mostrar que gosta dela, pra ela não ficar te iludindo...já que ja tem um monte de nego atras dela.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar

amador_ssa
Infelizmente paixão tem essas coisas, a mina é livre e qualquer um pode ir e ela pode aceitar.
Quando eu falo para ligar o foda-se não falo necessariamente deixar pra lá, se eles estão tentando você também poderia tentar, tente se aproximar mas seja desapegado, e como o colega testinogrosso falou, seja diferente, de um modo positivo em relação aos outros caras.

Paulinho Bass
Veterano
# jul/13
· votar

Felippe Rosa

Olha cara, procurei saber o que é pua, e acho que não é uma má ideia começar a ler haha

amador_ssa
Veterano
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar

testinogrosso

Tente impressiona-la de um modo diferente do que os caras estão fazendo.
seja único

Rapaz, eh meio dificil. Fora que eu sou nada criativo. Não consigo observar nada pra xamar a atenção dela, ainda mais que ela é tímida pacas, oq dificulta minha "investigação". Ah, eu não tenho um método de investigação, o FaceBook hsuahsuahsua Eu sou mô igual, nada me faz único rsrs mas tipo eu tiro notas boas, o mauricinho tb e o outro cara tb, mas eu fico acima, mas ela tira 10. Ela é superior heuheu e, oq me diferencia, modestamente, eh minha habilidade com violão e... ela nem ligou, então eu afundei

Tente não mostrar que gosta dela, pra ela não ficar te iludindo...já que ja tem um monte de nego atras dela.

Eu não demonstro, mas parece que ela sabe e o amigay dela parece que sabe e parece que me "aprova" como par dela. Eu percebo isso. Hj teve uma dinâmica na sala e, por vezes a prof mandava circularmos e trocarmos de duplas e a prof mandava fzr algumas coisas como se olhar, etc. Os homens que foram dupla dela foram o play, eu e o outro.na vez que ela foi minha dupla a prof mandou tocar as mãos... Agent fez, fiz d boa, sem segundas intenções nem dei a entender nada, mas não senti química. Axo que ela não quer. Paciencia, agora vou seguir pra outras, destravar minha catraca e fazer a fila andar rsrs mnas vlw pelas ótimas dicas

Felippe Rosa

Vlw man. Hj me deu um vazio, mô vontad d ta treinando qualquer atividad físik, vontad d ser milico, não ter destino, nem lugar, d esta numa OMCT do CFS do EB (não tem nenhuma em minha cidad), treinar até me esgotar, fazer o tempo passar sem perceber, i ir servir em qualquer lugar do Brasil e... depois de alguns anos ser mandado pra o outro lado do País. Me desligar e desapegar de tudo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/13
· votar

amador_ssa

Cheguei aqui pra te savar uhuuul... experiência propria: se aproxima, mas não deixa ela se tocar que tu gosta dela, senão ela vi te fazer de trouxa pra aumentar o ego dela. O esquema é ver quanto de atenção é necessário e dar menos que isso. Se ela te curte, ela cai em cima... vai por mim... isso aconteceu cmg ao msm tempo, uma que eu ignorei (mas ignorei pq realmente não queria nada sério com ela, peguei na balada e a mina xonou) e a outra que eu curtia muito e deonstrava nitidamente pisou em mim... ai uma amiga me explicou que nessa merda não pode dar atenção pra mulherada que elas são bem cuzona mesmo, ai me liguei que era verdade e hoje sou muito mais feliz hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando