Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa Keep calm cara, a principal regra é não entrar de cabeça nesse rolê ou você fica nesse estado péssimo de espírito, normal isso. Ouça bem o que o Meu filho ouvirá Classic Rock te falou, o/ Abçs
|
Kripke Veterano |
# jul/13 · Editado por: Kripke
· votar
amador_ssa ela foi minha dupla a prof mandou tocar as mãos... Agent fez, fiz d boa, sem segundas intenções nem dei a entender nada, mas não senti química. Axo que ela não quer. Reação minha...
Cara, é o obvio que pra uma atividade escolar de se dar as mãos não vai rolar química, é só uma atividade e acabou. Mas se fosse algo mais sério só vocês 2 fora da escola ou em um horário vago, pode ser que haja algo.
Edit.: A imagem saiu um pouquinho grande, preguiça de mudar. -_-
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
amador_ssa
tipo eu tiro notas boas, o mauricinho tb e o outro cara tb, mas eu fico acima
e como isto te ajudaria a ficar com ela?
cara, para de pensar tanto, conseguir uma mulher não tem nada a ver com lógica, muito pelo contrário, é muito de demonstrar certos comportamentos, como eu sempre digo, a base de tudo é a confiança, e pelos posts você parece estar precisando de um pouco.
se fosse pra fazer o maior resumo de todos os tempos sobre o assunto, diria que o que você mais precisa é coragem e confiança. seria bom aprender uma coisa ou outra sobre linguagem corporal também, mas não é obrigatório.
e isto não depende de contexto, antes que venham me explicar a situação :D
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
o legal é quando a sedução em si passa a ser algo prazeroso e não um obstáculo para atingir um objetivo.
por isto que eu sou contra coisas decoradas, você até consegue atingir seu objetivo, mas o processo em si é um saco, você tem que se divertir nele :D
|
testinogrosso Veterano |
# jul/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Cabaçando:
Ainda não cheguei naquela mina da escola que estava lançando olhares pra mim... =/
Eu curti o jeito dela, bonita, quetinha e talz, seriamos um belo casal. kk
O problema é que eu não consigo chegar nela, ja tentei até, mas não funcionou... Eu sei que tudo ta na minha cabeça...mas nem quero me estressar mais...se for pra acontecer algo eu vo saber a hora certa de agir.
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
testinogrosso eu vo saber a hora certa de agir.
Cara, não existe isto de hora certa pra agir, isto é uma desculpa que você se dá para manter-se na zona de conforto e não ter que lidar com a situação.
Por mais que tu aborde mulheres, você vai sentir um desconforto, principalmente por aquelas que sente uma atração maior, o que muda é o foco. Você pode usar este desconforto pra não fazer nada e se arrepender depois ou pode usar como uma bússola para saber que ali está uma garota que vale a pena :D
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
porra, que castigo se dá pra alguém que fura 3 vezes com vc?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill Ligar o foda-se para uma mina que gosta de você mas está longe é válido ? E o melhor é isso, ela está a fim e eu que corro atrás dela, mas, tô numa vibe de que se foda se ela não quiser mais...
|
testinogrosso Veterano |
# jul/13
· votar
Verdade.
é foda... se fosse outra menina, ja teria chegado faz tempo... mas como eu to interessado ai fode.
Sem contar que ela também não ajuda muito --' Não é daquelas que sai no patio pra tomar uma água, ou ficar sentada...
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
testinogrosso
cara, nesse caso o velho ditado é válido: "você não tem nada a perder, o não você já tem".
quanto mais tempo você demorar, mais vai entrar na friend zone, chame ela pra tomar uma água fazer alguma coisa qualquer, peça licença pro grupo e fale com ela.
é importante isolar e não falar na frente de todo mundo
Felippe Rosa
não entendi a situação, vocês já ficaram? ela mora perto e está longe?
a maior parte das minas sempre vai querer que você corra atrás dela, mas você só deve dar interesse se for mútuo.
é a famosa do gato e novelo de lã, se ele está longe ela vem atrás, no momento que ele fica muito ali, torna-se tedioso e o gato vai embora, é importante corresponder o interesse, mas não fique muito em cima e mantenha sua liberdade para fazer as coisas que você acha importante, e não abra mão disto. imprevisibilidade, fazer surpresas, coisas inesperadas também é importante.
só por favor: nunca fique demonstrando interesse por uma pessoa que não corresponda, que fique te ignorando, ou respondendo como um monólogo.
se a guria estiver interessada ela vai te responder e tratar com educação.
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
CindyFerrari
se a pessoa fura três vezes comigo, ela não dá o valor que eu quero, então não vale a pena.
simples assim.
|
sallqantay Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari
algumas pessoas furam pois é de sua natureza, eu aprendi a conviver com isso
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
sallqantay
isto depende do quanto o furar lhe incomoda.
eu não conseguiria confiar em alguém que vive furando comigo para qualquer tipo de relacionamento.
e quando eu realmente precisar dela?
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
mas admiro a sua paciência e empatia :D
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill Acertou tudo o que eu faço, menos a parte de já termos ficado, exatamente o que eu falei sobre ligar o foda-se, aliás, esses dias eu mal falei com ela, ela não está viajando de férias, é coisa de igreja, então ela deve ter ficado ocupada por lá e então achei melhor nem encher o saco dela também... Só fico grilado pelo fato dela ser um tanto mais nova (16) do que que vou fazer 20 esse ano...
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
deixar ela sentir falta é bom, mas eu perguntaria depois de um tempo como foi e ja convidaria para fazer alguma coisa quando voltar.
em relação a questão da idade, acho que nem é o mais importante no caso, só não fique iludindo ou fazendo merda deliberadamente pra ela que tá tudo certo :D
eu tenho 27 e há alguns meses estava ficando com uma de 18.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
To dando uma impressão que to na fossa? Eh oq pensei quando vi tantos conselhos rs mas vlw galera
Meu filho ouvirá Classic Rock
O esquema é ver quanto de atenção é necessário e dar menos que isso
Agradeço sua dica, que é valiosa, mas ela não parece precisar de minha atenção e, se eu der menos, talvez eu de então nada, ou quase nada de atenção. Vou fazer isso. Percebi tb que ela ficou meio mordida quando soube que eu ia fazer uma prova em dupla com outra colega, mesmo agent ser apenas colega
Vou agir normalmente, como se ela fosse uma pessoa normal e, ficar d boa. O ego dela deve ta em alta, pois tem 2 caras visivelmente na marcação e outro (eu) na quase marcação rsrs
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill só não fique iludindo ou fazendo merda deliberadamente pra ela que tá tudo certo Exemplos spv ?
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill
tipo eu tiro notas boas, o mauricinho tb e o outro cara tb, mas eu fico acima
e como isto te ajudaria a ficar com ela?
Em nada. Apenas respondi ao testinogrosso que disse pra eu ser único, me destacar emn alguma coisa. Esse seria um destaque numa turma que geralmente perde, mas sim não me ajuda em nada, minha habilidad no violão podia ajudar mas ela nem ligou, mas não sou de ser "o cara" em alguma coisa, sou bem simples mesmo, ate demais
Sou um cara confiante, acredito em mim mesmo, mas a situação barra qualquer atitude. Os outros caras estão sempre "cercando" ela e, ainda assim eu ainda xego um pouco, mas não quero me expor na frente deles e como disse o testinogrosso, quando eh qualquer uma, agent se solta mais, mas quando tem algum sentimento, não sei pq eu "travo" e não desenvolvo. Talvez se eu tivesse na FZ eu ate avançava mais
Kripke
Cara, é o obvio que pra uma atividade escolar de se dar as mãos não vai rolar química
Vlw a força, mas se tivesse química eu sentiria. Ela não me quer e vou partir pra outra, mas vlw a força
Felippe Rosa
Vlw
|
TheRover Veterano |
# ago/13 · Editado por: TheRover
· votar
Em 2010, eu com os meus 19 anos, viajei com minha mãe e avó para o interior de São Paulo, visitar parentes da minha avó e conhecer alguns lugares pelos quais ela passou em sua juventude. Ficamos hospedados na casa de um primo dela e certo dia, acho que num Domingo, fomos visitar uma filha desse primo. Bom, quando decidimos fazer a visita já pensei comigo: "lá deve ter alguma gatinha". O lugar ficava era um rancho à beira de um rio e era muito bem cuidado, na divisa de São Paulo com Minas. Chegando lá, dito e feito. A filha dele tinha duas filhas, na época uma de 14 e outra de 16 anos. A de 16 era muito linda. Loira, seios bonitos, ela estava de biquini, mas estava também com uma calça. Quando eles vieram cumprimentar a gente, antes de me abraçar ela ficou estática, me olhou e finalmente me abraçou. Naquele momento senti muito tesão por aquela mina e durante toda a visita fiquei pensando e atento à ela. Agora vamos às cabacisses:
Cabacisse 1 - estávamos na sala da casinha do rancho, e á havia um sofá e uma televisão. A garota olhou pra mim, sentou no sofá e ficou dando sopa, como que me convidando pra sentar com ela e bater um papo. O que eu fiz? Fiquei com vergonha, dei as costas e fui lá pra fora kkkkkkkkkk.
Cabacisse 2 - conversávamos descontraidamente na grama e eu tinha acabado de comer um petisco de queijo e sei lá mais o quê. Detalhe: eu ainda usava aparelho nessa época . Teve um momento em que demos risadas, a garota voltou os olhos pra mim enquanto eu ria, e o que ela vê? Um pedação de queijo dos meus dentes da frente. Ela imediatamente ficou sem graça e se voltou pro lado.
Cabacisse 3 - Tava lá de boa, nervoso pra caramba, pensando em um jeito de me aproximar da guria, quando a mãe dela chega em mim e diz: "Minha filha, a loira, disse que gostou de ti, mas te achou muito sério". Eu engoli seco, dei uma risadinha sem graça e fiquei nisso mesmo.
Cabacisse 4 (não foi bem uma cabacisse) - Na despedida, a mãe da garota insistiu MUITO pra eu passar a noite lá no rancho. Obiviamente era pra ver se rolava alguma coisa entre eu e a filha dela, mas eu neguei porque não tinha trazido minha escova de dente e nem tinha roupa pra trocar.
Teve uma hora também que a loira ficou sozinha dando sopa lá no cais, fazendo pose e tal. Eu fiquei só olhando, mas podia ter chegado novamente e levar uma conversa, mas sou cabaço até o fim!
Neste ano vi uma foto dessa menina e putz... O rosto dela alongou e ela tá com uns 1,90m de altura, mais pra uma cavalona do que pra aquela gatinha que eu conheci.
OBS: Essa não é a história da faculdade que eu prometi contar.
|
666rick Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Cabacisse 4 (não foi bem uma cabacisse) - Na despedida, a mãe da garota insistiu MUITO pra eu passar a noite lá no rancho. Obiviamente era pra ver se rolava alguma coisa entre eu e a filha dela, mas eu neguei porque não tinha trazido minha escova de dente e nem tinha roupa pra trocar. não cara...não....velho perdeu de pega mãe e filha porque não tinha ESCOVA DE DENTE???????? a velho... eu limpava minha boca na grama mas posava la...
|
666rick Veterano |
# ago/13
· votar
para não ficar para traz vou contar a minha... a minha foi mais simples, tinha 15 anos (sim,tarde),saia com uma menina, eu até que tava afim dela... um dia ela me convido pra ver um filme, já pensei "e hoje que dou um tapa" beleza, fui....resto não precisa falar.... mas na hora H, eu apaguei...simplesmente desmaiei. Acho que fiquei em narnía uns 5 segundos...voltei pra terra, dei o "tapa" e foi uma B0STA!!!! ela não falou nada,mas acho que percebeu...assisti um segundo filme com ela e foi melhor....não desmaiei pelo menos dizem que primeira vez você nunca esquece, mas pqp...
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Cabacisse 2 - conversávamos descontraidamente na grama e eu tinha acabado de comer um petisco de queijo e sei lá mais o quê. Detalhe: eu ainda usava aparelho nessa época . Teve um momento em que demos risadas, a garota voltou os olhos pra mim enquanto eu ria, e o que ela vê? Um pedação de queijo dos meus dentes da frente. Ela imediatamente ficou sem graça e se voltou pro lado. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Trinquei da Cabacisse 2, realmente é de dar vergonha uma coisa dessas, ainda mais no aparelho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover A 1 e a 2 até vai Agora da 3 pra baixo. Foi supreme.
Até a mãe da mina falo que ela te curtiu.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
666rick Pô velho, sem higiene não dá!
Felippe Rosa Kripke Na hora que ela ficou sem graça nem percebi. Só um momento depois é que eu me toquei daquele maldito pedaço de queijo hahaha.
testinogrosso Pois é, timidez é uma droga mesmo. Algumas minas acham sexy, mas o fato é que atrapalha sua vida amorosa demais.
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Cara, esse queijo aí foi pra matar, hahahahahaha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/13
· votar
Conversa de facebook que tive com uma mina da faculdade que conheci nos jogos universitários. As amigas dela queriam que a gente ficasse, mas ela tava com um outro cara, então lá ficamos só amigos, e aqui a gente se conheceu um pouco melhor, temos muitos gostos iguais. Ela é do 5º ano e eu do 2º, mas ela é de noite e eu de dia, então a gente só se encontra em cervejadas e coisas do tipo. Ainda não fiquei com ela. Segue a conversa da cabaçada:
Conversa iniciada - 26 de julho
11:43 fulana Meu fiiiiiilho?
11:43 Eu Oi fulana Tudo bom?
11:44 fulana Tudo sim E com você?
11:45 Eu Td certo
11:47 fulana Meu filho, você vai na cervejada da outra facul hoje?
11:48 Eu Eu ia, tinha combinado com uns amigos meus... Mas ai tive um compromisso de ultima hora e nao vou conseguir mais ir Tu vai?
11:49 fulana Tava querendo ir, mas não tenho ngm pra ir cmg ;[
11:53 Eu Putz Fu... Até iria ctgo, mas é que surgiu esse imprevisto, hj nao dá
11:54 fulana Tudo beem, vou ver se mais alguém vai hihi beijos, Meu Filho!
11:55 fulana Bjs fulana!
*nomes alterados né hehehhee o "Meu fiiilho" no começo é pq ela escreveu meu nome assim com vários "i" tbm.
Eu tinha um aniversário de um brother e não tinha como eu faltar, pq ele mora longe desde que entramos pra facul, ele foi morar em Franca, e a gente quase não se vê =/ Pior que quando cheguei lá ele me disse "Pô mano, poderia ter convidado ela pra vir junto, né?"
Dar umas dessas depois de velho é fod@
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock As amigas dela queriam que a gente ficasse
Poxa, pior que esse negócio de amiga ajudar é foda, algumas até ajudam mas outras só querem zoar mesmo.
Lembro exatamente das mina armando eu pra colega delas, eu não queria pois tinha vergonha e era o novato na escola e talz, e era meio feia na época, depois de tanta encheção fiquei, mas depois queriam armar denovo e encheu o saco e nem fiquei. Por alguma razão nós não nos falavamos o resto do ano, acho que era por vergonha.
Depois mudou de escola, ficou mais bonita. Não sei se é uma cabaçada exatamente, mas sei lá, é muito estranho pra mim.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke
Essas no caso querem me ajudar, uma delas é minha melhor amiga hahaha e eu troco ideia com a mina em questão, em cervejada ela sempre fica conversando cmg e tals, ela dá risada das brincadeiras que faço com as pessoas no fb, sempre curte o comenta... só não surgiu uma boa brecha pra eu pegar ela, mas vamos ver né...
|