Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Nada como as minhas alunas sexy's e as amigas delas que dispenso por jurar lealdade à somente uma. \o/
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Felippe Rosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... só um pouco de ironia nesse post..hehe
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
strinbergshredder Só que não vou gravar Is This love pra minha não, ela não gosta de música internacional, só o Bruno Mars. <o>
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
^ kkkkkkkk a minha curte A7x o/
|
|
# jul/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Felippe Rosa ela não gosta de música internacional, só o Bruno Mars. <o>
Poutz.... =x
Tanta musica boa por aí..rsrs
Mensonstratosx Hehehe, pior que a minha tbm... Eu eh q não sou dos mais chegados...kkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
strinbergshredder Ainda convenço ela da boa música um dia, o/
|
|
# jul/13
· votar
Felippe Rosa com certeza... esperança eh a ultima que morre..rsrs
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Felippe Rosa
E o tratante do amador_ssa não fez face ainda....
Cara, se eu ja não tinha tempo, piorou agora. As vezes eu ate como mosca com alguns assuntos da facul por conta de não ter face. Botam nessa bagaça que não vai ter aula e como não sou cadastrado nessa jossa, fico sem saber ou se alguma alma de minha sala me ligar/ mandar msg, que as vezes acontece...
La na facul vai ter um trabalho e quem vai tocar violão na minha equipe? Quem?? Eu... To louco pra ter uma oportunidade de cantar uma música pra minha amada secreta rsrs não é tão secreta, um colega de turma, que é SD da PM, tirou umas perguntas. Tavam desconfiados de mim pq eu sou estranho(Chego tarde, saio cedo, tiro notas da média - 7,0 - até 10 - o único até agora- fico na minha e sempre levo minha mochila. Sou um nerd true forever alone? rs ai ele veio tira de P2 pro meu lado, incentvado por um Ten PM tb aluno kkkk, mal sabem eles que sou o cara mais honesto que conheço, padrão! Voltando, o Sd me perguntou tb quais minas eu ficaria, dizendo que uma que brinca cmg podia ta afim. Falei que ficaria com ela - é uma gata -, mas se fosse escolher escolheria a tímida... Se ele abriu o bocão eu não sei, mas to ate falando mais com ela. Se tiver uma chance vou cantar pra ela I'm Here With out you, mandei bem? Na ponga da video aula do Tarsius... Essa música é massa
|
# jul/13
· votar
Seize the day (8)
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
kkkk Trinco de rir nesse tópico. Tava pensando em postar uma minha, mas quase não tenho "cabaçadas" pra contar.
|
|
# jul/13
· votar
Kripke Não tem problema cara, pode se abrir pra gente sem medo ;)
|
# jul/13
· votar
pode se abrir pra gente sem medo ;) hummmmmmm G.G
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
strinbergshredder Mensonstratosx Sei não ein, esse papo de abrir sem medo não é comigo.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Bom gente, vou contar oq ocorreu hj cmg na facul... Não é bem uma cabaçada, mas é um insucesso na conquista de uma mulher :/
Hoje tive uma apresentação na faculdade. A professora disse que podia fazer dinâmica e meu grupo, sem nunca ter visto eu tocar violão, confiou na minha palavra, e eu selecionei 2 músicas sobre o assunto e fiz 2 paródias tb sobre o assunto, uma na baseada em Amor de chocolate e outra em Ai se eu te pego. Blz até aew, o combinado era todo mundo cantar e eu tocar. Levei meu violão, principalmente pra tentar impressionar uma mina tímida. Soltei uns acordes, dedilhados, umas minas que tavam perto até curtiram, larguei More Than Words, uma mina cantou junto, curtiu, mas a que eu queria nem tirou o mp3 do ouvido, ouvindo a mesma coisa com outro carinha (um que tem um jeitinho manhoso com as minas). Me pediram "Fui fiel" de Pablo e cantei esse arrocha pra uma mina, mas a q eu qria nada.
Pior, o combinado pra cantar na apresentação era todo mundo cantar. Eu to com uma virose e com a garganta doendo, tossindo bagaraio e... sem conseguir manter a afinação, as vezes nem soar alguma nota não consigo... O pessoal achou melhor eu cantar sozinho... Velho, sem microfone, na capela com o violão, pedi desculpas por estar desafinado devido a irritação da garganta, o pessoal me aplaudiu, não sei se por influência, por pena, sei lá rsrsrsrs, eu sabia que cantei horrivel, daí na parodia da música de Naldo eu comecei o solinho da introdução errado, fiquei nervoso e na hora de puxar a voz me lenhei... Na parodia de Ai se eu te pego foi melhorzinha, mas enfim, a mina que eu queria sempre cm aquele fone no ouvido (que é de lei durante todas as aulas) e, quando eu fui explicar minha parte do trab a professora perguntou se a turma entendeu? Disse que se quizesse eu repetia e a mina que eu queria disse em tom de brinkdeira, "Não, não repita não hihihi" Ta certo que minha equipe se alonogou tomando o tempo de mais 2 equipes, mas aquela foi fod@. Desisto dessa mina, vou partir pra outra. O dia só valeu pq a professora me disse que eu tava dando uma de artista, perguntou se a letra fui eu que fiz, me parabenizou, pelo menos isso. Axo que esse povo não sabe o que é cantar afinado ou tiveram pena de mim kkk
Falei pra uma outra mina que o ruim é que eu tava com a a garganta lenhada, desafinado e ela disse que não, que fui bunitinhu. Ela é gata, mas não sei pq queremos quem não quer agente... Mas hj eu DESISTO de qualquer investida nessa mina que não ta nem aew pra mim, mesmo na última aula ela ta de "xamego" cmg, mas eu desisto
Foi mal pelo desabafo
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
So pra descontrair agora e falando menos hehehe
Hj vim no buzu com uma colega do curso, bem extrovertida... Tava eu, minha mochila, meu violão e a mochila dela no colo. Ainda bem que eu tava sentado. Depois de pouco tempo vagou um lugar ao meu lado. Ai agent que ja tava conversando, continuou o papo. Ela me disse que o namorado dela é policial da COE. Eu ja sabia que ela sempre tinha alguém... E ela é danada pra namorar policial... Mas hj ela confessou a subunidade do homem. Eu fiquei na minha até que nosso ponto xegou. Ela em pé de frente pra mim, eu me ajeitando em pé com minha mochila e meu violão... Dai o ônibus freiou, ela veio de encontro a mim, cara a cara, mas nada aconteceu, eu fiquei imovel, não qro cão da COE me caçando hehe ai ela disse, aiiii, quase te beijei. Eu, cabaço, fiquei mudo. Tinha gente no buzú, e a COE fica no bairro vizinho, poha essas provocações são dose. Não sei pq mulher comprometida é danada pra me provocar
|
|
# jul/13
· votar
Kripke KKKKKKKKKKKKKKKKKK ta serto (y)
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa e a mina que eu queria disse em tom de brinkdeira, "Não, não repita não hihihi" Ela sabe que vc gosta dela... por isso essa reação!!!
|
# jul/13
· votar
amador não desista, vai la po, tenta, seja sincero, mulher gosta disso, converse com naturalidade primeiro, sem pressão, Depois vc parte para as indiretas, revelando aos poucoa q quer algo mais, Depois me chama po casorio (sqn)
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa Dai o ônibus freiou, ela veio de encontro a mim, cara a cara, mas nada aconteceu, eu fiquei imovel, não qro cão da COE me caçando hehe ai ela disse, aiiii, quase te beijei. Eu, cabaço, fiquei mudo. Uma reação normal, ela tinha namorado, se você tentasse algo "acho" que ela estranharia. '-'
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke Uma reação normal, ela tinha namorado, se você tentasse algo "acho" que ela estranharia. '-' Acho que ele deveria dizer: "Não pode, não, vc tem namorado!"... aí espera a resposta da danadinha!!! hueheuheuhuehue... vai que...
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Acho que ele deveria dizer: "Não pode, não, vc tem namorado!" É... é uma boa a se usar.
aí espera a resposta da danadinha!!! hueheuheuhuehue... vai que... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri do "danadinha" kk
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
Acho que ele deveria dizer: "Não pode, não, vc tem namorado!"
Digno.
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
deveria ser proibido falar disso na internet, para poupar vocês de se envergonharem.
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion kkk que nada, o tópico que a galera mais "trinca" de rir
|
# jul/13
· votar
depois eu sou oreia seca uashuhasuash
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
Ela sabe que vc gosta dela... por isso essa reação!!!
Talvez ela até saiba, mas ela parece não ta nem ai pra mim. Aliás, nem ai pra ninguem, mas tava ouvindo a mesma música com um carinha lá... Ai eu meio que desencanei
Mensonstratosx não desista, vai la po, tenta, seja sincero, mulher gosta disso, converse com naturalidade primeiro, sem pressão, Depois vc parte para as indiretas, revelando aos poucoa q quer algo mais, Depois me chama po casorio (sqn)
huehueheuheu vlw a força, mas não consigo manter um papo normal, ela é muito tímida, me disse ate que um colega perguntou a ela se ela era muda rsrs, mas to longe de chegar ao ponto das indiretas e... quando uma mina não presta atenção quando toco violão, axo que ja era... Ela tava nem ai... Ainda bem que tem outras minas em vista senão eu tava malz hehe vou fik na minha
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa Cara, liga o foda-se para essas coisas, ou ela faz isso para você correr atrás mesmo ou não quer nada. Ou faz os dois como forma de instrumentalizar o que você sente para benefício próprio. É cilada ficar se morrendo de paixão por mulher cara, ainda mais se ela souber.
|
# jul/13
· votar
quando uma mina não presta atenção quando toco violão, axo que ja era de todas as minas que peguei, nenhuma me viu tocar antes deu pegar aushuahsuhahsua deve ser pq quando to tocando eu me concentro na música, por isso não percebo uhasuhuashshauhaus
|
# jul/13
· votar
Felippe Rosa o cara é mó pegador com as minas, mas quando começa a realmente gostar de uma... vira mó pélanza.
fonte: Hitch (filme do smith)
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
Essa parada de tentar pegar mina depois que toca violão e talz , até agora nunca deu certo comigo. Mas uma vez que eu fiquei tocando despreocupadamente com um colega do lado, chegou uma pra trocar ideia comigo, era mais nova e tinha namorado, foda. :/
|