Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
Trailer
Já está circulando na internet o trailer do filme "Do começo ao fim", do diretor Aluízio Abranches (Um Copo de Cólera), que apresenta uma relação incestuosa entre dois irmãos.
Apesar do incesto ser, por si só, bastante polêmico, o que chamou a atenção da mídia foi o fato do ator mirim, Gabriel Kaufmann, de 7 anos, protagonizar um personagem gay. No longa, Gabriel interpreta Thomas, que mantêm uma relação de afeto por seu irmão Francisco (Lucas Cotrin).
Na fase adulta, os dois descobrem que, mais do que carinho entre dois irmãos, o que eles sentem é amor. Amor entre dois homens.
O elenco do filme conta ainda com Júlia Lemmertz e Fábio Assunção, como pais dos meninos. Adultos, os personagens Francisco e Thomas são vividos pelos atores João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso, respectivamente.
Fonte
=O
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Putz que escroto. Não isso de ser gay, mas por serem irmãos .. pff
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Mermão, vi esse trailer agora praticamente. Muito TËMÇO!
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Estamos em sintonia, gata. Nem tem data pra lançamento, mas eu vou fazer fila no Espaço Unibanco agora.
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
É totalmente cópia do Bertolucci, fikdik. Só falta mais um punhadinho de politicamente incorreto... além do investo o menininho podia ser viciado em heroína, por exemplo. ^^
Mentira. La Luna é um bom filme. =X
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Poisé. Mostrei pra Cau. Ela se interessou também. Olha, eu normalmente não me choco com as coisas. Mas incesto é muito, muito... muito. Quero até ver como os conservadores vão responder a isso.
|
ragio. Veterano |
# mai/09
· votar
Não isso de ser gay, mas por serem irmãos .. pff
eita porra ! não consigo ver aqui no trampo.
|
Julia. Veterano |
# mai/09 · Editado por: Julia.
· votar
Minow Nossa, me senti idiota por não ter visto isso*. Que brecha.
*edit: isso = o filme
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
incesto gay
Olha o ponto q o filme brasileiro conseguiu chegar?
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Fodännn hein. Só quero ver como irá repercutir.
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
viadagem da porra...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/09
· votar
Isso vai dar o que falar.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Olha o ponto q o filme brasileiro conseguiu chegar? Qual o problema? Só se pode fazer filme sobre a Fiel, Pelé e dupla sertaneja no Brasil?
Julia. Quero até ver como os conservadores vão responder a isso. É coisa do capeta, muito simples.
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Edu_Duck Ignorância da porra...
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Armadilha de Satanás. Haha.
|
adnz Veterano |
# mai/09
· votar
Gente, quem aqui nunca comeu a própria irmã?
Relaxem...
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Julia.
Convertei-vos, irmãs.
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Eu lembrei daquela história dos Bórgias. Tem até o livro do Mario Puzo disso. O caso entre a irmã e o irmão. Dizem que o pai pegava a filha também. As cenas, no livro, de incesto são muito.. Sei lá.
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Olha o ponto q o filme brasileiro conseguiu chegar? Qual o problema? Só se pode fazer filme sobre a Fiel, Pelé e dupla sertaneja no Brasil?
É exatamente o oposto disso que me chamou atenção no filme. O enfoque em outro assunto... a saída de visão: favelas, tráfico, prostituição, pobreza, etc, para assuntos de ordem universal mesmo. Temas que não deixam ser sociais, mas que perdem um pouco da "identidade abrasileirada".
Esse eu quero ver. E se ficar parecendo novela eu vou escaldar.
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
Minow Ignorância da porra...
sim, mas não deixa de ser viadagem...
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
parece legal.
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/09
· votar
Do Começo Ao Fim - trailer
Não seria melhor passar o trailer apenas no começo?
[zav_style off]
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Foda é gente que faz questão de dar audiência pra filmes que são totalmente cópias do molde americano simplista. Cof cof Daniel Filho cof cof se eu cof fosse cof você cof.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
O que vai ter de gente torcendo o nariz... mas é isso, tinha razão o tio Lévi-Strauss ao dizer que a proibição do incesto é a nossa regra universal.
Aguardando a crítica... :)
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Minow
haha odeio!
|
Percival Veterano |
# mai/09
· votar
que bosta.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Tô curioso, vou ver... o foda é aturar um monte de bichona no cinema
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Percival Um lixo, bom é o novo do Vin Diesel.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Hummm...vou ver assim que for lançado.
Mas pelo trailer só não gostei da voz/interpretação dos garotos, pareceu muito forçado.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Minow Um lixo, bom é o novo do Vin Diesel. HAHAHAHA, exato :D
Carla Andréa Muito bem observado. E ainda tem gente reclamando, antes de ver, haha!
Julia. Véi, incesto é o ápice da complexidade das relações humanas. Acho que é o assunto mais delicado de ser discutido.
|