Do Começo Ao Fim - trailer

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.

Eu penso que o mundo já mudou um monte de vezes, e sempre irá mudar, e mudar e mudar. Mas se alguém defende a idéia de que é certo as pessoas morrerem, dar a vida por mudanças, então devemos ter mortes com esse intuito, eternamente.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Reportagem interessante, com entrevista com o autor Auizio Abranches falando sobre o vazamento do video promo na web:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/05/12/do-comeco-ao-fim-de-alu izio-abranches-causa-polemica-antes-mesmo-da-estreia-755826138.asp

"O Diretor fugiu de clichês, de mostrar pais abusadores, filhos que vivessem sem maiores contatos com o mundo exterior e castigos moralistas."

Me exclareceu muita coisa.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
pqp meu uaheuaehuaehauehaeuaheuheauehaueaheuhauehau

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Nem tinha visto os comentários.
Eu meio que me apaixonei por uns usuários hoje, haha.

Negotiberio
Veterano
# mai/09
· votar


Pelo menos não é sobre favela.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Negotiberio
Maria Bethânia, vc de volta aqui no fórum (:

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


***UP***






Então. Vi o filme ontem.
Como eu havia previsto, ele tá brincando de ser o Bertolucci.
Não gostei muito, podia ter explorado mais a idéia que tem polêmica de sobra.
E tem umas cenas que são desnecessárias, não acrescentam nada pro filme, só são de um ponto de vista gay do diretor.
Enfim, é isso, foi uma boa idéia que poderia ter sido melhor desenvolvida ao invés de ser um pretexto pra fazer arte erótica homossexual.
No mais o filme é bem feito sob um ponto de vista técnico. Ótima fotografia. Sem mais.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Foi só eu contrariar esse filme que ele já disseram que eu assisto tela quente e gosto de filmes de heroísmo norte-americanos.

Aliás, sobre o que disseram na primeira página, é só alguém se opor que já é intitulado de "conservador".

Ou seja, tenho que permanecer calado ou simplesmente achar o máximo qualquer coisa que cause polêmica desnecessária.

Vou produzir um filme sobre pessoas que se apaixonam por mortos, quero só ver o que os conservadores irão falar. ¬¬

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


vi o cartaz hoje! /o/

é. quero ver. pode até ser ruim, ou não tão bom, mas quero ver mesmo assim.

Minow
boas observações, meu rapaz. _hm
irei analisar, mas não tenho tanto preparo quanto você. "/

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Nenhuma polêmica é desnecessária, se fosse, não seria polêmica.
Eu só acho que não tem motivo pra criticar antes de assistir, porque o filme pode ter alguma coisa pra oferecer, algum ponto de vista que pode te acrescentar alguma coisa.
Observe que eu assisti o filme e critiquei, não tou aqui dizendo que é a coisa mais genial que eu já vi só por ser polêmico.
Se for pra assistir só pela polêmica em si vou direto na fonte, assistir o Último Tango Em Paris ou La Luna, que pelo menos são bons.

Mila Turunen
Como assim?
Analise, acho que você vai pensar a mesma coisa que eu.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Minow

Não concordo, polêmica é fácil de fazer. É só pegar alguma coisa que cutuque aqueles que vocês chamam de "conservadores".
A minha crítica, no meu primeiro post nesse tópico foi ao tema do filme, e logo no fim do post destaquei que se não for um absurdo exagerado como outros filmes aí, retiraria o que eu disse.
Por esse motivo já disseram que eu só assisto enlatados...

No fim, tenho pra mim que essas coisas só servem pra isso:Quero até ver como os conservadores vão responder a isso.

Mahasiah
Veterano
# nov/09
· votar


Que coisa nojenta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Do Começo Ao Fim - trailer