O começo do fim da vida

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mar/09


Todos vamos chegar lá. Alguns já estão perto, outros nem nasceram ainda. Etapa da vida marcada por experiências, encontros e desencontros, êxitos e frustrações.

Tanto trabalho, tanta luta e agora não pode aproveitar mais nada, que ironia do destino. Já dizia o ditado "quem planta colhe", mas se demorar demais apodrece. Eu tenho a mania, as vezes inconveniente de mesmo não sendo o protagonista de uma determinada situação me colocar no lugar da pessoa. E desta vez me veio a sensação de ter 80 anos de idade. Hoje então eu seria um velho solitário e resmungão. Pele enrugada, careca e banguela. Fumante e extremamente frustrado. Sem amigos, tudo é difícil, sem o vigor físico da juventude, pouca memória e os olhos embaçados.

Me parece uma crueldade da natureza. Lembrar as oportunidades em que fui o mais belo ou o mais forte, o mais rápido e mais esperto e agora me vendo nessas condições. Olho para minha cama toda mijada e penso... qual será o próximo golpe que a vida me reserva?

Não há como escapar disso, estou preso a este corpo que vai se acabando dia a dia. Que cena triste a hora do banho, todo trêmulo pareço um daqueles monstros que aparece em filmes de terror. Meu Deus que cena triste.

Dores por todo corpo e qualquer movimento que antes era simples agora requer o máximo de esforço.

Quando o dia amanhece me pergunto porque ainda estou vivo. Para continuar sofrendo assim dessa maneira. Melhor seria que a morte me viesse e acabasse com essa angústia. (-)



Estejam a vontade para comentar, só peço que tenham respeito com os velhinhos.

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
eu seria um velho solitário e resmungão.

Falta só o "velho"... ;)

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Cara, já pensei bastante sobre isso.
É realmente angustiante.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Eu vou ser um véio massa.

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme

não existe começo do fim, uma vez que não existe fim do fim, pois o fim já é fim por si só.
reflita, amigo

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


G Collector
reflita, amigo

Já não serei um velho solitário!

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


a minha esperança é que quando eu alcançar os 80 anos, o avanço da medicina vai facilitar a vida dos doentes e idosos!!

... bom pelo menos é uma esperança!

adnz
Veterano
# mar/09
· votar


Se eu chegar lá, vou ser um velho legal. \o/

adnz
Veterano
# mar/09 · Editado por: adnz
· votar


_KOG
Provavelmente daqui a 30-40 anos, os 80 anos não serão como são hoje. Eu imagino que as coisas avançarão e aumentarão a vida dos humanos de um modo significativo. =]

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Falta só o "velho"...

Será?

Guitar_RdS
Cara, já pensei bastante sobre isso.
É realmente angustiante.


Você ainda não viu nada... prepare-se.

The_Fourth_Horseman
Eu vou ser um véio massa.

Deus abençoe sua palavra!

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Que triste, nem vo comentar... /o/

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


adnz
aumentarão a vida dos humanos de um modo significativo.

Mas de que adianta um dia a mais de pura amargura?

Lìív
Veterano
# mar/09
· votar


A velhice não precisa ser triste assim ._.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


ninguem vai chegar lah pq todos sabem q o mundo vai acabar em 2012...então aproveitem seus ultimos 4 anos de vida pq eh osh isso q lhe restam...


e se acontecer eu ateh imagino o klypterosforme na cadeira falando com seus netos e contando "olha mininos quando eu tinha a idade de vcs estava criando tópicos todo santo dia no OT, akela sim era uma épooca boua viu..."

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Mas de que adianta um dia a mais de pura amargura?

cara nada a ver esse seu comentario, acho q vc esta bvem fora da realidade, pois tem mto velho de 80 anos q eh feliz, alias quase não vejo essa amargura q soh vc ta vendo...

não sei da onde ta tirando tanta agonia na velhice dos outros...

Marcosrcf
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Hoje então eu seria um velho solitário e resmungão. Pele enrugada, careca e banguela. Fumante e extremamente frustrado. Sem amigos, tudo é difícil, sem o vigor físico da juventude, pouca memória e os olhos embaçados.


Se você pagar o lanche a gente junta uma galera pra fica com você no recreio!

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Lìív
A velhice não precisa ser triste assim

Só se você vier me alegrar!!!

Thiagainas

Boa!!!! Ri muito aqui kara!!!

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
não sei da onde ta tirando tanta agonia na velhice dos outros...

Você leu o cabeçalho powha? Sou eu... não outros merda!

adnz
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Por exemplo, uma pessoa de 80 anos vai ter uma idade biológica (do corpo) de bem menos. Logo, não será uma amargura...

Lìív
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme

haha.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Você leu o cabeçalho powha? Sou eu... não outros merda!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

pensei q vc tava generalizando...mas cara não faça isso da sua velhice...não precisa ser assim...

pense q vc será um bom contador de historias...

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


ninguem vai chegar lah pq todos sabem q o mundo vai acabar em 2012...então aproveitem seus ultimos 4 anos de vida pq eh osh isso q lhe restam...
pfffffffffffff

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


Mas de que adianta um dia a mais de pura amargura?

Lembrando que nem todos os idosos são tristes e amargurados!! depende de cada pessoa....

O problema hoje em dia é só as doenças e a debilitação do corpo... O resto, cada um é cada um...

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


Mas de que adianta um dia a mais de pura amargura?

Lembrando que nem todos os idosos são tristes e amargurados!! depende de cada pessoa....

O problema hoje em dia é só as doenças e a debilitação do corpo... O resto, cada um é cada um...

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


O problema hoje em dia é só as doenças e a debilitação do corpo
como se fosse pouca coisa ne? hahahaha

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


O problema hoje em dia é só as doenças e a debilitação do corpo
como se fosse pouca coisa ne? hahahaha

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar


é por isso que existe centrum silver, o suplemento vitamínico-mineral indicado para pessoas com 50 anos ou mais

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Será?

Bom, ainda são só uns cabelos brancos...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Vejo grande virtude aqui!

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Pessoal anda deprimido pra K#$@$# neste fórum, hein!!! É tentando antecipar o que nem chegou, outro reclamando no Conselho, outra que cria tópico pq quer se matar... pqp...

O que é de cada um esta guardado, viva o agora, porra!

E viva a Harley-Davidson! Yeah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O começo do fim da vida