Começo, meio e fim.

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# nov/09


Há alguns dias que penso sobre as coisas que faço ou fiz. Notei que desde muito tempo não chego ao fim de nada, livros, séries, animes. Não consigo me aprofundar em nada, não sei mais do que o nome do vocal da minha banda favorita, nem sei o nome da musica que mais gosto, estou fazendo física, um curso que quis desde muito tempo, mas não consigo me aprofundar, focar no que eu quero, estou fazendo japones, idioma que gosto desde antes de gostar dos animes, mas não consigo mais sentar e estudar como fazia no começo. Os jogos me cansam em pouco tempo, dois ou três dias. Nem mesmo vícios eu consigo ter, fumei durante um mês todos os dias, e depois, simplesmente perdeu a graça.
Nem mesmo as pessoas me prendem, eles vem e vão como se não tivessem passado.


Estou pensando em procurar um psicologo... Será que é fase?(Acho que estou novo para crise da meia idade)

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


BokuWa

Meu primo tava assim cara.

Ele era firmeza...


Agora falando sério, eu tava com isso quando tinha uns 15 anos. É a rotina que deixa agente assim. Matei isso fazendo intercâmbio.

Tenta trancar os cursos e fazer uma coisa bem diferente, não digo viajem, digo um mochilão mesmo. É a melhor coisa que tem, e não é caro. Se for fazer, o Leste Europeu é a melhor opção. Se tiver tempo a Europa inteira mesmo.

Outra opção que eu acho mais interessante que a Europa é pela América Latina, mas apesar de ser bem mais barato, o risco é grande, a América Latina é muito mais perigosa do que a Europa.

Ou isso, ou continue sendo escravo de uma rotina necessária porém frustrante até enlouquecer.

Sem contar que um mochilão, é uma aventura insana que você vai se lembrar pro resto da sua vida, e acredite, é a melhor coisa do mundo.

Claro, que tem sempre o caminho dos garotos do reggae que é relaxar com a danada. Mas aí é tampar sol com peneira.

adnz
Veterano
# nov/09 · Editado por: adnz
· votar


BokuWa
Eu tô na mesma, literalmente. Tomara que seja só fase... aehuaeuahe

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
adnz
Gente, isso tudo é a rotina. Ela sufoca, that's fact. O que o Excelion disse procede, tentem fazer alguma coisa completamente fora do normal pra recarregar as baterias. Aí, vcs vão poder voltar a se dedicar àquilo que gostam! ^^


BokuWa
Ainda precisamos tomar aquele suco na cantina da física, baby! =) Não sei se vc ficou sabendo do encontro OT frustrado que iria ter em Campinas, mas sobre o qual ninguém se manifestou...

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
veiooooooo
nam comet suicidio man
que iss vc é cara inteligente naum pensa nisso
obs: li só as duas primeiras linhas

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
Nem mesmo vícios eu consigo ter, fumei durante um mês todos os dias, e depois, simplesmente perdeu a graça.
Pô, que bom, né? -.-

Isso é normal, quem faz cursão termina doido de pedra, mesmo.


Tá, sério agora. Eu também tenho isso de enjoar das coisas. Aí eu dou um tempo e depois volto. Você já tentou voltar com as séries e livros depois?

Tente fazer alguma diferente, como já disseram. Acho que você deve estar sufocado pela rotina, sem falar que tem também a adaptação à faculdade e o cursão é, de fato, foda pra caramba.

Ânimo ae, man. o/

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa

Efeito Unicamp? Hahah
Relaxa, cara. Vai nas festas do IFCH, descansa um pouco, joga um futebol. Enfim, sai um pouco da rotina.

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


paranauê
BokuWa
Pois é, negada, tem IFCHStock essa semana (ou semana que vem, e se for, essa semana tem pré-IFCHStock). Enjoy it! =)
E tem o Casamento dos Bixos da Biologia tbém! =)

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes

Semana que vem! Mas hoje tem festa lá também, bora?

Horcruxes
Veterano
# nov/09 · Editado por: Horcruxes
· votar


paranauê
Semana que vem! Mas hoje tem festa lá também, bora?
Acho que não vai rolar... tô precisando amaciar o meu pai pra ele me deixar ir no Casamento.
[eu moro com os meus pais... isso não está ajudando muito... ¬¬]

Ah, sim: o Casamento é à fantasia, OK? =)

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


lendo vossos comentários, realmente me sinto um tranqueira.
=/

descansa um pouco, joga um futebol.
Matei isso fazendo intercâmbio.
completamente fora do normal pra recarregar
Você já tentou voltar com as séries e livros depois?


´

sempre resolvi esse tipo de coisa indo para zona.
='(


BokuWa
converse com seus pais.
Se vc não se sente bem conversando com eles sobre isso, tente conseguir uma róita nesse final de semana - horcruxes ^^ ops .., para compartilhar esses assuntos e de repente dar uns pegas ,,,uebaaa...

de resto, é tudo isso q o pessoa já te disse aí acima ^^

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
Se vc não se sente bem conversando com eles sobre isso, tente conseguir uma róita nesse final de semana - horcruxes ^^ ops .., para compartilhar esses assuntos e de repente dar uns pegas ,,,uebaaa...
LOL! xD
Aliás, onde está o BokuWa? Será que ele desistiu de acompanhar o tópico, também,? xD
[zuera, man! Nós somos seus amiguinhos e queremos ajudar! ^^]

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/09
· votar


acho q vc está precisando transceder...fzer uma grande jornada do auto-conhecimento

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


O inicio, o fim e o meio...

(/raul seixas)

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
sempre resolvi esse tipo de coisa indo para zona.
Também é um bom jeito de resolver! =P

Bom dia, Rato.

Rato
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rato
· votar


Horcruxes
quebr aessa ae ^^


CheshireCat
Também é um bom jeito de resolver! =P
hummm

vamos?

ops ... bom dia ^^

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
quebr aessa ae ^^
Até agora ele não aceitou o meu convite pra tomar suco... quem dirá o resto! ¬¬'

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
haha ^^
isso será resolvido nesse tópico

ae
BokuWa
chamou na xinxa
^^

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa

se tem feito sexo ultimamente sem ser com sua mão?

pode ser isso cara.

Compra uma tequila ou vinho, procura uma amiga e vai para o Fight.

Pode te animar. De boa.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


falta de horas dormidas

BokuWa
Veterano
# nov/09
· votar


Opa! Retornei... (Estava dormindo)

Estava onde no ifch, até legal, mas aquele maldito gritando estava me dando nos nervos!

Horcruxes
De fato ainda temos aquele suco que não saiu do papel... Mas façamos isso! Quando for mais conveniente para você.(Depois dessa, tenho que comparecer né...)

TWT ICE
Que nada, durmo muito ultimamente, o pior é que não queria dormir tanto, mas acho que é adaptação aos remédios. (Estou tomando anti-depressivo, para tratar stress, erelaxantes musculares)

Excelion
Gostei da dica, mas nem posso trancar ainda, sou bicho. Mas semestre que vem vou pensar nisso.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Sinceramente, estou nessa há 23 anos, já viajei (muito), vou frequentemente à zona, estou envolvido com várias mulheres e bebo demais. Nada resolve.

Acho que o vazio do existir me consome.

/maníacodepressivoàlakurtcobain

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

Postou só para dizer que é viajado, pegador e pinguço.

BokuWa

Agora sério. Mudança é fundamental, entendo bem pelo que você está passando. Tem que fazer algo nem que seja para esquecer que não se faz nada por completo. Pois se parar, você cai mesmo. Essa é uma tendência que nunca vai abandoná-lo, portanto, move this fat arse. ;)

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Faz tempo que não bebo, faz tempo que não faço o que gosto, não me esforço pra mudar a situação e não sei onde vou parar. Só vejo dois caminhos: ser um bosta e não gostar disso, ou ser um bosta e gostar disso.

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Há alguns dias que penso sobre as coisas que faço ou fiz

Penso no que faço
No que fiz
E no que vou fazer
Hoje o seu retrato
Só me mostra
O que eu quero esquecer

Quanto o sol se pooooor

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


brunohardrocker
Só vejo dois caminhos: ser um bosta e não gostar disso, ou ser um bosta e gostar disso

Cara, martirizar-se por ser o que é, ou o que se está sendo não vai levá-lo a lugar nenhum. Essa pressão que se vê por ai de "ser" "fazer" ou "produzir" causa muita infelicidade. Não há nada de ruim em não ser um gênio ou por não se descobrir a cura do câncer.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Minow

aE mIguXxo, BrIgaDUuu ~~~

mI sInTu CoNsOLAdu

luis_loko
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
Estou pensando em procurar um psicologo... Será que é fase?(Acho que estou novo para crise da meia idade)

É uma boa, um Psicólogo vai ajudar bastante, mas não é crise de meia idade não. Fica de boa que é fase, mas até mesmo uma fase pode se tornar uma depressão.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

Pois é, o que eu disse é minha situação. Eu nem espero grandes feitos na vida, mas certas coisas eu não atinjo, coisas básicas, e acho isso muito injusto. Não sei se eu preciso ser mais "bonzinho" ou mais "malvado"... não sei onde eu tô errando.

Enfim, um dia me disseram que a mudança é um risco de melhorar a situação.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


eu sofro de ansiedade extrema e tô quase assim
sei nem o que faço mais =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Começo, meio e fim.