Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# fev/09
· votar


ouvindo estrela aki... insônia maldita...

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Ei Tom Sawyer, favor entrar em contacto comigo : erickmontgomery123@hotmail.com Valeu !

Horcruxes
Veterano
# out/09
· votar


Caralho, agora que vi que esse tópico foi criado no dia do meu aniversário! o_O
Sei lá, acho que nós somos aqueles que tem menos direito de julgar. Ninguém conhece tanto uma pessoa que seja capaz de avaliar seus motivos e suas dores, ou de entender o que alguém sente.
Pessoalmente, sou contra o suicídio, acho que isso acaba sendo um puta desperdício de talento e de oportunidades de fazer algo que valha a pena. Mas não me atrevo a julgar as atitudes dele. Errados são os filhos da puta que incentivaram, isso sim.
Btw, fiquei curiosa pra ouvir as músicas dele, mas as porras dos links estavam quebrados... =/

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Horcruxes
ele tem umas baladinhas bonitas, mas exageram demais sobre elas

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


O menino era doente, sociopata provavelmente.

Muitos o considerarão como um martir, como de costume.

Vou ver se escuto as musquinhas dele.. vcs gostaram?

Sao boas mesmo se ele tivesse vivo?

Dogs2
Veterano
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar


-Dan
ele tem umas baladinhas bonitas, mas exageram demais sobre elas
(2)

elas têm musicalidade, o que é raro nesse estilo, mas são bem bobinhas

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


O menino era doente, sociopata provavelmente.

AIHAUHAUIHA

De novo aquela velha história. É só o cara morrer que é louvado. Se for suicídio é ainda pior.

Vou publicar minhas músicas e forjar minha morte. Aí fico produzindo outras e elas vão ser lançadas como se fossem "músicas inéditas descobertas recentemente".

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


nao consegui acessar os links...

=(

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


se eu fosse me matar, ia zuar bastante a vida antes. (sem prejudicar ninguem, obviamente)

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


nao consegui acessar os links mas ouvi pelo youtube. puts, a música que ouvi dele (humiliation) é um saco.. ele ainda canta em inglês

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Pseudonimum
AIHAUHAUIHA

De novo aquela velha história. É só o cara morrer que é louvado. Se for suicídio é ainda pior.


foi o que eu falei.

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


-Dan

É que não tem nada de sociopata ali.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Com toda a consideração às opiniões dos demais colegas, peço aos membros deste fórum que respeitem a dor alheia, principalmente a dos parentes e amigos do Vinícius / Yoñlu - que também leem os comentários aqui postados. Julgamentos, especialmente sobre pessoas que já faleceram, devem ser evitados - até por razões de humanidade. Quanto à habilidade musical do notável músico gaúcho, o simples lançamento de seu CD por um selo americano já lhe conferiu reconhecimento internacional, como mostrou o jornal inglês "The Guardian", em 05.06.09 e o "The Observer", em 14.06.09 - além de inúmeros blogs espalhados pelo mundo, especialmente em Nova York, onde seu trabalho foi lançado com sucesso.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


O Dan disse:

"O menino era doente, [i]sociopata provavelmente." [/i]

O que você quis dizer com isso ?

Dogs2
Veterano
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar


erickmontgomery
notável músico foi de doer
mas ele fez umas baladinhas legais

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Se estivesse vivo seria só mais um no Palcomp3/Myspace da vida.

Ainda prefiro ser um anônimo vivo do que um citado-em-blogs morto.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2

Conte-nos a respeito das tuas habilidades musicais e de crítico. Estou ansioso para saber !

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


-Dan

O que vc entende por "sociopata"?

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


Alguém "upa" as músicas desse garoto aí novamente... Quero ver se pelo menos o que ele deixou "Pra nós" é bom. Coitado...

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Pseudonimum
erickmontgomery

sociopata:

Pra mim, provalvelmente o muleque podia ter essa doença.
Eles sofrem de um disturbio emocional, desprezam a sociedade, não tem consideração alguma com sentimentos, sao pessoas falsas, egocentricas. Não tenho conhecimento profundo sobre, mas creio estar ligado a alguma disfunção quimica no cerebro, seretonina sei la.

Nesse sitezinho tem coisas interessantes:
Fonte


Características do comportamento de sociopatas:

1) Atitudes impulsivas, incontroláveis;
2) Frieza, insensibilidade com relação às outras pessoas (ausência de piedade, compaixão e altruísmo);
3) Ausência de valores morais ("éticos");
4) Agem como se estivessem acima das leis e da sociedade;
5) Ausência de sentimento de culpa ou remorso;
6) Covardia (só praticam o delito com a certeza de a vítima não poder reagir);
7) Freqüentemente, age por motivação sexual;
8) Suas atitudes seguem uma lógica própria;
9) Obtém prazer através da violência;
10) Inteligência normal ou acima da média;
11) Ausência de delírio e alucinação;
12) Conhecem e usam com habilidade as brechas da Lei;
13) Mitomania (grande habilidade para mentir, forjar situações, convencer pessoas a acreditar no que não é verdadeiro);
14) Manipulação (habilidade de induzir as pessoas a fazer o que o sociopata quer, através da mentira, insinuação, produção de falsas "provas", sedução, intimidação, ameaça, violência).

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Pseudonimum
É que não tem nada de sociopata ali.

Discordo. Acho que tem muito de sociopata ali.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


-Dan

Você conheceu o Vinícius / Yoñlu pessoalmente? Objetivamente falando, vc se baseou em que para fazer essa afirmação?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez

o 1° CD do Vinícius / Yoñlu tu encontras aqui-> http://bit.ly/GsN1a O 2º aqui ->yonlu.com

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery

Você conheceu o Vinícius / Yoñlu pessoalmente? Objetivamente falando, vc se baseou em que para fazer essa afirmação?

Li o texto todo da historia do garoto e vi que batia com as evidencias de uma pessoa com sociopatia. Por isso disse que provavelmente ele devia ser um sociapata.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


-Dan
Li o texto todo da historia do garoto e vi que batia com as evidencias de uma pessoa com sociopatia. Por isso disse que provavelmente ele devia ser um sociapata.


Duas colocações:

1) Considerando-se que "a história do garoto" não foi inteiramente "revelada" em apenas um único texto, peço que vc me diga de qual fonte vc extraiu "evidências" que vinculem o Vinícius / Yoñlu à sociopatia;

2) Peço também que vc especifique essas mesmas "evidências" - vinculando-as ao Vinícius / Yoñlu.

Estou com a leve impressão de que você está confundindo sociopatia ( transtorno de personalidade anti-social ) com conduta defensiva - expressão usada na psiquiatria contemporânea para se referir ao que vulgarmente conhecemos por timidez.

Eu também não tenho profundo conhecimento sobre a matéria, mas pesquiso bastante antes de emitir a minha opinião acerca de temas ou de pessoas que desconheço - para não cometer injustiças.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Tom Sawyer

Preciso muito falar contigo. Contacto: erickmontgomery123@hotmail.com Valeu!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Só eu que leio "youtube" no título desse tópico toda hora?

Dogs2
Veterano
# out/09 · Editado por: Dogs2
· votar


erickmontgomery
Conte-nos a respeito das tuas habilidades musicais e de crítico. Estou ansioso para saber !

componho de tudo e estudo composição na UnB
E vc?

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Qual a sua ligação com o finado? Você criou o cadastro só pra falar disso.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
Faltou 'frequentador assíduo do Fórum Cifra Club desde 2004'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?