Autor |
Mensagem |
erickmontgomery Veterano |
# out/09
· votar
Aced Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.
VINÍCIUS / YOÑLU ( VINÍCIUS GAGEIRO MARQUES ) foi um músico gaúcho de notável talento, reconhecido por outros músicos, nacionais e estrangeiros, conforme amplamente divulgado pela mídia daqui e lá de fora. Sua obra é imortal. O fato de todos neste fórum estarmos tecendo comentários a seu respeito já demonstra o elevado grau de sua importância. É claro que eu entendo o agravado sentimento de frustração e de inveja de alguns colegas deste fórum que nenhum trabalho de destaque produziram, e que, portanto, estão fadados ao mais absoluto anonimato. Afinal, a sociedade tem espaço para todos, desde o inteligente, o talentoso, o reconhecido - até o imbecil, o desprovido de quaisquer habilidades e o anônimo !
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery O fato de todos neste fórum estarmos tecendo comentários a seu respeito já demonstra o elevado grau de sua importância.
Sim, sim, e já que quase nunca se fala de Stravinsky nesse fórum, ele deve ser um nada na música né?
|
# out/09
· votar
lula_molusco Vaca amarela, cagou na panela. Quem postar primeiro come toda a bosta dela.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery
Nhô Lau
|
Blackus Veterano |
# out/09
· votar
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
Non Desculpem eu estar entrando no assunto assim mas, foi só eu que não vi nada demais além de pura depressão na música desse cara?
Você e todo mundo que tem o mínimo de lucidez.
|
# out/09
· votar
Dogs2 Sim, sim, e já que quase nunca se fala de Stravinsky nesse fórum, ele deve ser um nada na música né?
Desculpe-me, mas, o tópico em debate neste fórum é:
Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery Desculpe-me
Não, não o desculpo por sua ignorância.
|
Blackus Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Dogs2 Não, não o desculpo por sua ignorância.
erickmontgomery
Agora você merece ser enforcado na forca da suspensão! Mwahuahuahuahua.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
Não, não o desculpo por sua ignorância. cão: melhor amigo do homem, porém nada compreensivo. _hm
anotado.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery
E se repetir a mesma coisa de novo, eu te denuncio.
Recado dado.
|
# out/09
· votar
Crazy Batera Nhô Lau
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
Blackus Veterano |
# out/09
· votar
Multi do Urubu.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery Puta merda velho, pára de encher o saco! Não caiu a ficha ainda que ninguém além de você acha ele um Jesus da música? O guri morreu, respeito a família dele, mas ele morreu, infelizmente! Fez umas musiquinhas legais enquanto era vivo e foi endeusado por alguns porque se matou, e é só isso! Se alguém quer comprar o CD dele, ótimo, se você quer pesquisar sobre a vida dele, que se foda, seja feliz mas pára de encher o saco aqui! Ainda não entendi o propósito de você vir aqui e escrever esse blábláblá todo perturbando com frases escritas assim e pior ainda, assim!
Puta que pariu Batman, get a life!
|
# out/09
· votar
Crazy Batera Quais as armas que você dispõe??
Só um cego ainda não as viu !
|
Blackus Veterano |
# out/09 · Editado por: Blackus
· votar
erickmontgomery
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery Você é cego??
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Stevie Wonder é o cara.
|
# out/09
· votar
zaqueu_grunge Puta merda velho, pára de encher o saco! Não caiu a ficha ainda que ninguém além de você acha ele um Jesus da música? O guri morreu, respeito a família dele, mas ele morreu, infelizmente! Fez umas musiquinhas legais enquanto era vivo e foi endeusado por alguns porque se matou, e é só isso! Se alguém quer comprar o CD dele, ótimo, se você quer pesquisar sobre a vida dele, que se foda, seja feliz mas pára de encher o saco aqui! Ainda não entendi o propósito de você vir aqui e escrever esse blábláblá todo perturbando com frases escritas assim e pior ainda, assim!
Puta que pariu Batman, get a life!
Legal que vc também curte as músicas do VINÍCIUS / YOÑLU. Além disso, vc também respeita a memória e a família dele!
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco Stevie Wonder é o cara.
Romário é o cara.
Stevie Wonder é o Romário.
OMG, se um baixinho cego fez 1000 gols, eu também consigo.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery
Porque agora você quer que os outros gostem dele também? Espera ser aceitado com isso? Ou está só querendo se familiarizar com um grupo que não existe, com o objetivo de não se sentir inferiorizado? Parece que você tem sérios problemas hein camarada.
Pelo que eu percebo, você sabe mais do que o comum em psiquiatria, provavelmente já deve ter frequentado terapias ou algo do tipo, imagino que você tenha algum transtorno e esse transtorno é transformado na compulsão por esse artista aí.
Sim, eu gosto de investigar o que se passa na cabeça das pessoas =]
|
# out/09
· votar
Crazy Batera Você é cego??
Não sou, mas gostaria de ser - apenas para não ter que enfrentar o suplício de ler toda a baboseira que vc escreve!
E volto a repetir: o tópico em discussão neste fórum não é erickmontgomery, mas sim ->"Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?" - caso vc ainda não tenha reparado, embora já estejamos na página 12 ! Afinal, quem é o verdadeiro cego aqui?!
|
Blackus Veterano |
# out/09
· votar
Não sou, mas gostaria de ser - apenas para não ter que enfrentar o suplício de ler toda a baboseira que vc escreve!
Édipo nos ensina que isso se resolve fácil.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery ler toda a baboseira que vc escreve!
Você está me ofendendo???
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Eeeei, e quanto ao: provocação pessoal em um debate é a única arma de que dispõem os idiotas!
Parabéns, idiota master.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery Crazy Batera Blackus
E vamos parar com essa história de cegos... meu teclado é em Braille e quem lê as coisas pra mim é meu cachorro.
Nos contentemos em quebrar o psicológico do Urubumontgomerei.
|
# out/09
· votar
Aced Porque agora você quer que os outros gostem dele também? Espera ser aceitado com isso? Ou está só querendo se familiarizar com um grupo que não existe, com o objetivo de não se sentir inferiorizado? Parece que você tem sérios problemas hein camarada.
Pelo que eu percebo, você sabe mais do que o comum em psiquiatria, provavelmente já deve ter frequentado terapias ou algo do tipo, imagino que você tenha algum transtorno e esse transtorno é transformado na compulsão por esse artista aí.
Sim, eu gosto de investigar o que se passa na cabeça das pessoas =]
VINÍCIUS / YOÑLU ( VINÍCIUS GAGEIRO MARQUES ) foi um músico gaúcho de notável talento, reconhecido por outros músicos, nacionais e estrangeiros, conforme amplamente divulgado pela mídia daqui e lá de fora. Sua obra é imortal. O fato de todos neste fórum estarmos tecendo comentários a seu respeito já demonstra o elevado grau de sua importância. É claro que eu entendo o agravado sentimento de frustração e de inveja de alguns colegas deste fórum que nenhum trabalho de destaque produziram, e que, portanto, estão fadados ao mais absoluto anonimato. Afinal, a sociedade tem espaço para todos, desde o inteligente, o talentoso, o reconhecido - até o imbecil, o desprovido de quaisquer habilidades e o anônimo !
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery E se repetir a mesma coisa de novo, eu te denuncio.
Denunciado.
|