Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Aced
Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.

VINÍCIUS / YOÑLU ( VINÍCIUS GAGEIRO MARQUES ) foi um músico gaúcho de notável talento, reconhecido por outros músicos, nacionais e estrangeiros, conforme amplamente divulgado pela mídia daqui e lá de fora. Sua obra é imortal. O fato de todos neste fórum estarmos tecendo comentários a seu respeito já demonstra o elevado grau de sua importância. É claro que eu entendo o agravado sentimento de frustração e de inveja de alguns colegas deste fórum que nenhum trabalho de destaque produziram, e que, portanto, estão fadados ao mais absoluto anonimato. Afinal, a sociedade tem espaço para todos, desde o inteligente, o talentoso, o reconhecido - até o imbecil, o desprovido de quaisquer habilidades e o anônimo !


Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
O fato de todos neste fórum estarmos tecendo comentários a seu respeito já demonstra o elevado grau de sua importância.

Sim, sim, e já que quase nunca se fala de Stravinsky nesse fórum, ele deve ser um nada na música né?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco
Vaca amarela, cagou na panela.
Quem postar primeiro come toda a bosta dela.


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery

Nhô Lau

Blackus
Veterano
# out/09
· votar






Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Non
Desculpem eu estar entrando no assunto assim mas, foi só eu que não vi nada demais além de pura depressão na música desse cara?

Você e todo mundo que tem o mínimo de lucidez.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
Sim, sim, e já que quase nunca se fala de Stravinsky nesse fórum, ele deve ser um nada na música né?

Desculpe-me, mas, o tópico em debate neste fórum é:

Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Desculpe-me

Não, não o desculpo por sua ignorância.

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery


Aced
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
Não, não o desculpo por sua ignorância.

erickmontgomery

Agora você merece ser enforcado na forca da suspensão! Mwahuahuahuahua.

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


Não, não o desculpo por sua ignorância.
cão: melhor amigo do homem, porém nada compreensivo.
_hm

anotado.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery

E se repetir a mesma coisa de novo, eu te denuncio.

Recado dado.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera
Nhô Lau


rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


Multi do Urubu.

Aced
Veterano
# out/09
· votar






zaqueu_grunge
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Puta merda velho, pára de encher o saco! Não caiu a ficha ainda que ninguém além de você acha ele um Jesus da música? O guri morreu, respeito a família dele, mas ele morreu, infelizmente! Fez umas musiquinhas legais enquanto era vivo e foi endeusado por alguns porque se matou, e é só isso! Se alguém quer comprar o CD dele, ótimo, se você quer pesquisar sobre a vida dele, que se foda, seja feliz mas pára de encher o saco aqui! Ainda não entendi o propósito de você vir aqui e escrever esse blábláblá todo perturbando com frases escritas assim e pior ainda, assim!

Puta que pariu Batman, get a life!

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera
Quais as armas que você dispõe??


Só um cego ainda não as viu !

Blackus
Veterano
# out/09 · Editado por: Blackus
· votar


erickmontgomery


Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Você é cego??

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Stevie Wonder é o cara.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


zaqueu_grunge
Puta merda velho, pára de encher o saco! Não caiu a ficha ainda que ninguém além de você acha ele um Jesus da música? O guri morreu, respeito a família dele, mas ele morreu, infelizmente! Fez umas musiquinhas legais enquanto era vivo e foi endeusado por alguns porque se matou, e é só isso! Se alguém quer comprar o CD dele, ótimo, se você quer pesquisar sobre a vida dele, que se foda, seja feliz mas pára de encher o saco aqui! Ainda não entendi o propósito de você vir aqui e escrever esse blábláblá todo perturbando com frases escritas assim e pior ainda, assim!

Puta que pariu Batman, get a life!


Legal que vc também curte as músicas do VINÍCIUS / YOÑLU. Além disso, vc também respeita a memória e a família dele!

Aced
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco
Stevie Wonder é o cara.

Romário é o cara.

Stevie Wonder é o Romário.

OMG, se um baixinho cego fez 1000 gols, eu também consigo.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery

Porque agora você quer que os outros gostem dele também? Espera ser aceitado com isso? Ou está só querendo se familiarizar com um grupo que não existe, com o objetivo de não se sentir inferiorizado? Parece que você tem sérios problemas hein camarada.

Pelo que eu percebo, você sabe mais do que o comum em psiquiatria, provavelmente já deve ter frequentado terapias ou algo do tipo, imagino que você tenha algum transtorno e esse transtorno é transformado na compulsão por esse artista aí.

Sim, eu gosto de investigar o que se passa na cabeça das pessoas =]

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera
Você é cego??

Não sou, mas gostaria de ser - apenas para não ter que enfrentar o suplício de ler toda a baboseira que vc escreve!

E volto a repetir: o tópico em discussão neste fórum não é erickmontgomery, mas sim ->"Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?" - caso vc ainda não tenha reparado, embora já estejamos na página 12 ! Afinal, quem é o verdadeiro cego aqui?!

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


Não sou, mas gostaria de ser - apenas para não ter que enfrentar o suplício de ler toda a baboseira que vc escreve!

Édipo nos ensina que isso se resolve fácil.

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
ler toda a baboseira que vc escreve!

Você está me ofendendo???

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Não sou, mas gostaria de ser - apenas para não ter que enfrentar o suplício de ler toda a baboseira que vc escreve!

Eeeei, e quanto ao: provocação pessoal em um debate é a única arma de que dispõem os idiotas!

Parabéns, idiota master.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Crazy Batera
Blackus

E vamos parar com essa história de cegos... meu teclado é em Braille e quem lê as coisas pra mim é meu cachorro.

Nos contentemos em quebrar o psicológico do Urubumontgomerei.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Aced
Porque agora você quer que os outros gostem dele também? Espera ser aceitado com isso? Ou está só querendo se familiarizar com um grupo que não existe, com o objetivo de não se sentir inferiorizado? Parece que você tem sérios problemas hein camarada.

Pelo que eu percebo, você sabe mais do que o comum em psiquiatria, provavelmente já deve ter frequentado terapias ou algo do tipo, imagino que você tenha algum transtorno e esse transtorno é transformado na compulsão por esse artista aí.

Sim, eu gosto de investigar o que se passa na cabeça das pessoas =]


VINÍCIUS / YOÑLU ( VINÍCIUS GAGEIRO MARQUES ) foi um músico gaúcho de notável talento, reconhecido por outros músicos, nacionais e estrangeiros, conforme amplamente divulgado pela mídia daqui e lá de fora. Sua obra é imortal. O fato de todos neste fórum estarmos tecendo comentários a seu respeito já demonstra o elevado grau de sua importância. É claro que eu entendo o agravado sentimento de frustração e de inveja de alguns colegas deste fórum que nenhum trabalho de destaque produziram, e que, portanto, estão fadados ao mais absoluto anonimato. Afinal, a sociedade tem espaço para todos, desde o inteligente, o talentoso, o reconhecido - até o imbecil, o desprovido de quaisquer habilidades e o anônimo !

Aced
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
E se repetir a mesma coisa de novo, eu te denuncio.

Denunciado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?