Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
Quem decidi se matar é porque é fraco, não tem coragem de simplesmente fazer o que quer.
E se o cara quer morrer? O_o

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Tá, tem um pouco de viadisse junto com a fala de sexo.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Lucas_fms
Cara, mas é isso mesmo. Porra o mundo é gigante, a vida é longa, existem tantas maneiras de encontrar o que você quer. Quem decidi se matar é porque é fraco, não tem coragem de simplesmente fazer o que quer.

Exatamente, a vida é longa, então pra que sofrer? A morte é apenas um breve instante de dor, a vida é a soma desses instantes...

Dogs2
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu num acho que quem se mata seja fraco nem forte nem nada, só acho que no caso do muleque ele poderia ter esses pensamentos suicidas por causa da fase dos hormônios, e se ele esperasse e desse tempo ao tempo, talvez ele nem pensaria mais em suicídio. Se casaria, teria lindos filhos que fizessem ele feliz, e o disco dele faria sucesso e piriri pororó

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


momento pégolas de dogs2 no msn:

Leonardo Araujo says:
uhahuahu
vc nasceu pra ser músico? essa é sua vocação?
é oq vc faz de melhor na vida?
dogs says:
não sei, não sei e não sei
Mas eu acho que sim, eu acho que sim e eu acho que sim
HAUHAUHA
Leonardo Araujo says:
ahuhuauhahua
putz, resposta perfeita


Tom Sawyer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Lucas_fms

Não acho nada heróico se matar. Só uma crise muito extensa de angústia pode justificar isso. Se você é crente morre acreditando que vai arder eternamente no inferno e, se for ateu, que tudo há de acabar. Simples assim. Que desafio pode ser maior do que esse? Provavelmente só conseguir superar uma depressão como a dele e voltar, ou começar, a viver.

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Sem zuera agora, nao sei da vida dele, mas não gosto do julgamento que fazem de que, quem se mata, é imbecil, fraco, idiota...



Sei la, cada caso é um caso(primeira frase cliche) mas geralmente, eles não veem uma coisa bem simples que é, "Hoje vc ta merda, mas amanhã vc ta bem melhor" ...Hj se ta triste, mas amanha se ta feliz...a vida é feita de altos e baixos(segunda frase cliche, mas é verdade)...

O cara fez um monte de musica, mostrou ter uma certo talento( nas poucas musicas que ouvi, ouvi poucas porque nao gosto do estilo) ... enfim talvez ele faria sucesso, talvez não, mas qualidade independe de sucesso, ele tinha que acreditar mais nele...

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2

Concordo, o que mais me intrigou foi o fato da mãe ser psicanalista, deveria ter tido uma atenção maior com o garoto, não tratando como filho apenas, mas em certas ocasiões como uma pessoa estranha com problemas emocionais

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA

Mas ai que está a pessoa nao consegue ver...

É a mesma coisa que falar para alguém que está gripado: "Hei fulano, para de espirrar que vc melhora"... isso é consequencia da depressao... não a causa

Lucas_fms
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lucas_fms
· votar


CheshireCat

Morra. Mas vai estar sendo fraco. Em vez de lutar pra mudar o que o incomoda no mundo, ele simplesmente foge. Além do suicidio ser uma atitude extremamente egoísta.

Fenrisulfr

Exatamente, a vida é longa, então pra que sofrer? A morte é apenas um breve instante de dor, a vida é a soma desses instantes...

É a soma desses instantes pra quem quer. Cara, ta triste? Não ta vendo perspectiva pra vida? Vai rodar o mundo, bota a porra de uma mochila nas costas e vai. Se depois de você
sentar no alto das pirâmides do Egito, andar na muralha da China, tomar um bom vinho no pé da torre Eiffel e passear pelo meditarrâneo de veleiro você disser que a vida é ruim, ai pode se matar, mas com vontade, tipo faca na garganta.

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Grow
momento pégolas de dogs2 no msn:

ei para ow haha

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
É a soma desses instantes pra quem quer. Cara, ta triste? Não ta vendo perspectiva pra vida? Vai rodar o mundo, bota a porra de uma mochila nas costas e vai. Se depois de você

Ngm está assim pq gosta, de fato chega um momento em que a depressão é acolhedora, vc começa a se sentir confortável com a situação... mas como falei isso é a consequencia, nao é causa

Lucas_fms
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Tom Sawyer

Não acho nada glorioso em se matar, mas convenhamos que é preciso muita coragem (somada a muito desespero, admito). Se você é crente morre acreditando que vai arder eternamente no inferno; se for ateu, que tudo acaba. Simples assim. Que desafio pode ser maior do que esse? Talvez só conseguir superar uma depressão como a dele.

Exatamente, o suicidio nessa situação é a saida mais fácil. Lutar contra o que ele acha errado, e se esforçar pra sair da merda que é dificil.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
CheshireCat

Morra. Mas vai estar sendo fraco. Em vez de lutar pra mudar o que o encomoda no mundo, ele simplesmente foge. Além do suicidio ser uma atitude extremamente egoísta.



Os erros gramaticais me incomodam profundamente....

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Lógico que não, só acho que o mundo é muito grande pra você ficar sem perspectiva de melhora. Existem trilhões de maneiras diferentes de viver, não ta satisfeito com a sua, vai arrumar outra (eu sei que isso não é fácil, é ai que entra a coragem)

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Os erros gramaticais me incomodam profundamente....

Obrigado por me avisar.

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Não entendi o que vc falou ashauhs...

Mas quando eu to triste, eu sei que em algum momento essa tristeza vai passar...

Exatamente, a vida é longa, então pra que sofrer? A morte é apenas um breve instante de dor, a vida é a soma desses instantes...


Que isso cara...pega uma "vagaba"(prostituta ou nao) da um trato, e no final da uma bela gozad* na cara dela, vai pra casa bate aquele prato de comida e pronto, quer mais o que? aushau

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Quem se mata é idiota...

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
Lógico que não, só acho que o mundo é muito grande pra você ficar sem perspectiva de melhora. Existem trilhões de maneiras diferentes de viver, não ta satisfeito com a sua, vai arrumar outra (eu sei que isso não é fácil, é ai que entra a coragem)

Vc acha isso, coragem não tem nada a ver, quer saber como é uma depressão, vou lhe explicar, é como se um demônio entrasse em vc, ele te puxa pra baixo, e toda vez que vc tenta subir, vc sobe menos e fica mais cansado, e o demonio começa a brincar com vc... Chega uma hora que vc ve que de qualquer maneira vai ser puxado e, simplesmente, desiste de lutar e decide cair... para quem está nessa situação, a depressão não é uma escolha, ela é a UNICA escolha

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Quem se mata é idiota...

vc muda mto rápido de opinião

Tom Sawyer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Editado.

Dogs2
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Um dia eu faço um levantamento estatístico sobre o número de suicídios entre as classes(baixa, média, alta), e o resultado que eu espero é que os que mais tem motivos pra se matar são os que mais lutam pra sobreviver.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Grow


uhauhauhauhahuauhhu +1...percebi que eu e o Fahrenheit, apesar dos nicks semelhantes, somos pessoas bastantes diferentes...



Fahrenheit
Quem se mata é idiota...

Acredite, ngm realmente tem vontade de morrer...

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho massa que todo mundo fica esperando eu e o Fenrisulfr postar no mesmo tópico só pra fazer piadinhas...ueheuheu

Tom Sawyer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Fenrisulfr
Eu acho massa que todo mundo fica esperando eu e o Fenrisulfr postar no mesmo tópico só pra fazer piadinhas...ueheuheu

?

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Tom Sawyer
Aí é que tá! Isso incomoda você e você não pode mudar os erros dele. Segundo ele, isso é fraqueza sua! Pois por mais que você lute, você não vai mudar o mundo, já que não pode mudar as pessoas. Pronto, agora pode se matar.

Cara, gerador de lero-lero aqui nao

(Sem zuera, não dá pra entender nada)

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Acredite, ngm realmente tem vontade de morrer...

A velho, eu fui muito extremista na for ma de falar, foi até meio que uma brincadeira, mas existem "N" formas de alguém se recuperar...você que passa por isso deve ter essa noção que você pode se recuperar. Mas realmente não aceito a idéia de alguém querer se matar.

QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fenrisulfr
Eu acho massa que todo mundo fica esperando eu e o Fenrisulfr...

Fahrenheit
percebi que eu e o Fahrenheit...


Eles mesmos estão se confundindo...<O>

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Mas realmente não aceito a idéia de alguém querer se matar.


Sim, o que todo mundo quer é ser feliz, mas chega um ponto em que vc nao consegue mais tentar ser feliz, tenta apenas nao sofrer... e quando ve que nao há outra alternativa se mata...


Nessa situação a morte acaba sendo mais um não-sofrer....

Tom Sawyer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Fenrisulfr
Ele disse que a pessoa que se mata é fraca pois não consegue mudar as coisas que a incomodam.
Você disse que os erros dele te incomodavam e eu disse que isso você não pode mudar, mesmo porque você não pode editar o post dele. Não é tão fácil assim como ele insinuou: "só" mudar o que te incomoda, ainda mais o que incomoda um depressivo - aceitar a realidade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?