Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Enfim, eu infelizmente, ou felizmente, não vou conseguir te entender, só quem passa por isso sabe o que é.

Mas de qualquer forma, que tudo dê certo!

=)

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
Um dia eu faço um levantamento estatístico sobre o número de suicídios entre as classes(baixa, média, alta), e o resultado que eu espero é que os que mais tem motivos pra se matar são os que mais lutam pra sobreviver.

Bem nessa...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Vc acha isso, coragem não tem nada a ver, quer saber como é uma depressão, vou lhe explicar, é como se um demônio entrasse em vc, ele te puxa pra baixo, e toda vez que vc tenta subir, vc sobe menos e fica mais cansado, e o demonio começa a brincar com vc... Chega uma hora que vc ve que de qualquer maneira vai ser puxado e, simplesmente, desiste de lutar e decide cair... para quem está nessa situação, a depressão não é uma escolha, ela é a UNICA escolha

Sinceramente, nem imagino como é uma depressão, nunca passei perto disso, sempre fui muito feliz. Mas acredito que a depressão tenha varios motivos que são dificeis de identificar, mas no final das contas quem tem que lutar e se mover contra esse "demônio" é você, por isso eu digo, olha pra outro canto, ve que tem vida além daqui, além da sua cidade, a depressão não é a unica escolha.

Tom Sawyer

Os erros gramaticais me incomodam profundamente...

Além do erro que eu cometi não ter sido gramatical e sim ortográfico, ou datilográfico. O que eu quis dizer pra ele foi justamente o contrário.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Tom Sawyer

A tah, agora sim, parecia que vc estava indo contra a minha opinião, por isso nao entendi

Fahrenheit

Eu tbm nao entendia cara, mas acredite, é melhor ficar sem saber

Dogs2
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Fenrisulfr
Mas isso não é irreversível, o problema é a pessoa achar que a solução só pode vir dela, e não buscar meios externos pra isso. Por isso que muitos dos que se matam são sociopatas, porque não tem condições de buscar ajuda no "mundo exterior" já que julgam os problemas serem "interiores" demais. Por isso que alguém aí comentou nesse tópico que suicídio é um ato egoísta (ainda não refleti pra saber se eu concordo totalmente com essa frase)

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Vou falar uma coisa aqui, posso estar bastante errado, mas alguns membros aqui do fórum parecem ter orgulho de ter depressão.

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
auhauahua para de ficar botando lenha na fogayra

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


(ó quem fala)

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2

Não citei nomes...uehuehuehue

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
Sinceramente, nem imagino como é uma depressão, nunca passei perto disso, sempre fui muito feliz. Mas acredito que a depressão tenha varios motivos que são dificeis de identificar, mas no final das contas quem tem que lutar e se mover contra esse "demônio" é você, por isso eu digo, olha pra outro canto, ve que tem vida além daqui, além da sua cidade, a depressão não é a unica escolha.



Uma das principais razões é física, a falta de uma substância no cérebro, isso faz com que as pessoas nao consigam ver esse seu "mundo feliz"...

Facil de explicar, imagina um daltônico, agora pede pra ele pintar alguma coisa, com determinadas cores em determinados lugares... Não é que ele nao quer... ele não consegue

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
fogayra


Essa palavra sempre presente na sua vida hein?

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
a cobra vai fumááá

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Essa palavra sempre presente na sua vida hein?

graças a vc :*

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Uma das principais razões é física, a falta de uma substância no cérebro, isso faz com que as pessoas nao consigam ver esse seu "mundo feliz"...

Mas não existem remédios que amenizam isso?

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Vou falar uma coisa aqui, posso estar bastante errado, mas alguns membros aqui do fórum parecem ter orgulho de ter depressão.


Se isso foi direcionado a mim, como falei antes, não é que é orgulho, é que chega um momento em que a depressão se torna confortável, vc já nao se Incomoda mais... de fato, essa comodidade é que estou tentando superar agora

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2

ouuunnnnnnn
;*

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Mas não existem remédios que amenizam isso?

Sim existe, mas cara, é uma merda, eu por exemplo, prefiro ficar sem tomar, vc fica tremulo, com sono, tem vertigem, é horrivel

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Vou falar uma coisa aqui, posso estar bastante errado

Pensei que vc ia fazer um repente ...

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Uma das principais razões é física, a falta de uma substância no cérebro, isso faz com que as pessoas nao consigam ver esse seu "mundo feliz"...

Isso não quer dizer muita coisa já que a configuração do cérebro é resultado também de experiências de vida nossas. Ou seja, a tal substância pode faltar, mas por que falta? Pode ser puramente razões "fisiológicas" (me desculpem se eu usei a palavra errada, cientistas do fórum) ou por razões de vida mesmo, e nesse segundo caso a coisa com certeza é mais reversível sem medicamentos.

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
Fahrenheit
Vou falar uma coisa aqui, posso estar bastante errado

Pensei que vc ia fazer um repente ...


huaHIAEUHAEIUAEHIUAEHiaiuhaiuhauia

"Vou falar uma coisa aqui, posso estar bastante errado
Ouvi dizer que o tncv é bi e o Ch4p0lin é um viaaaaadooo

*blom blom* (violão)"

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

hummmm, entendi...

Mas isso já não seria uma forma de superação? Tipo, passar por dificuldades como essa pra provar a você mesmo que é capaz de sair disso?

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA

ASUhuShUSHuHSuHSuhsuahsuH

Pô, o dogs fez por mim...uheuehue

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2

Sim sim, no MEU caso, minha família já tem um histórico, meu pai é meio down as vezes, e meu vô ficou pouco antes de morrer (mas acredito que foi pela doença), por isso quem tem depressão é tratado com medicamentos e terapia, um auxiliando o outro.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Fahrenheit
hummmm, entendi...

Mas isso já não seria uma forma de superação? Tipo, passar por dificuldades como essa pra provar a você mesmo que é capaz de sair disso?


Exato, mas eu só melhorei assim com medicação, que apesar de horrivel fez efeito e terapia, ou seja, vc tem que ter uma ajuda externa primeiramente, pq se recuperar sozinho é muito dificil, eu mesmo nao conseguiria....

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr


Facil de explicar, imagina um daltônico, agora pede pra ele pintar alguma coisa, com determinadas cores em determinados lugares... Não é que ele nao quer... ele não consegue


Cara, mas o daltonismo e a depressão são coisas completamente diferentes.

A questão fisica pode ser resolvida com remédios. Mas o lado psicológico e subjetivo da depressão representa, no minimo 50% da questão.

Cara, eu nunca senti tristeza profunda, mas quando minha felicidade ameaça se retrair tem certas coisas que revertem isso.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Lucas_fms
Cara, mas o daltonismo e a depressão são coisas completamente diferentes.

A questão fisica pode ser resolvida com remédios. Mas o lado psicológico e subjetivo da depressão representa, no minimo 50% da questão.

Cara, eu nunca senti tristeza profunda, mas quando minha felicidade ameaça se retrair tem certas coisas que revertem isso.



Mas o problema é que vc nao consegue diagnosticar antes, entende... vc só percebe quando já está nisso... a pessoa nao consegue se recuperar pq nao tem essa substância, só que ela nao toma remedio antes pq nao sabia, mas eu concordo com vc em certas parts, a maioria das pessoas que tem depressao se sentiram confortaveis com a situação, eu mesmo fiquei assim.

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
aushuahsuha boa mas tem que ter a ver com assunto...tipo...

"Vou falar uma coisa aqui, posso estar bastante errado
voce que ta com depressão, devia estar envergonhado
porque quem tem essas frescurinhas é um baita de um viaaaddo"

aushauhsha não penso isso, foi só pra rimar \o\

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
ahuahua faz mais sentido

deu vontade de continuar o joguinho aehiuheaehiu

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Não voam... nem se pode flutuar...

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
Pois é auhsuaaush

---------------------------------------------------------------------- ----------

Eu tenho uma tia que é impressionante, tem depressão o ano todo, chega no verão a depressão some...e não é mentira não porque ela fala com voz tremida e tudo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?