Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jan/09
· votar


em geral tô concordando mais com o Fenrisulfr

[/assistindo o debate do sofá da sala]

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Grow

Brigado!
^^

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


voltando às músicas e esquecendo o fim trágico do figura, vcs gostaram?

Tom Sawyer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Lucas_fms

Além do erro que eu cometi não ter sido gramatical e sim ortográfico, ou datilográfico.

Eu não disse que você cometeu um erro gramatical. Aquilo foi um quote de um post. E foi ortográfico, já que o "i" fica bem longe do "e", pelo menos no teclado.

O que eu quis dizer pra ele foi justamente o contrário.

Eu entendi o que você disse.

vai estar sendo fraco. Em vez de lutar pra mudar o que o incomoda no mundo, ele simplesmente foge.

Foi o que eu disse nas páginas anteriores. Tem que lutar para melhorar o que te incomoda no mundo, mas nem sempre isso é possível. Claro que, caso não consiga, eu não recomendaria se matar. :)

Mesmo porque, ele já existe.

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Mas o problema é que vc nao consegue diagnosticar antes, entende... vc só percebe quando já está nisso... a pessoa nao consegue se recuperar pq nao tem essa substância, só que ela nao toma remedio antes pq nao sabia, mas eu concordo com vc em certas parts, a maioria das pessoas que tem depressao se sentiram confortaveis com a situação, eu mesmo fiquei assim.


É, quando a pessoa sente esse conforto, é dificil mudar. A cabeça fecha, as idéias não entram, ai toda a tentativa de ajudar para nesse comodismo. Esse é o ponto mais difícil. E ai que você tem que lutar forte, sair da lama. Seja com remédios, com a ajuda de um psicólogo, da sua guitarra nova, do Jimi Hendrix, do Vinicius de Moraes ou do Vilaró.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms

Cara não acho que "lutar" seja a palavra adequada acho que "acordar" é melhor, pq é dificil vc perceber que está assim...

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Grow

O cara tem algum talento sim. Mas pra mim só tem duas opções, ou ele era realmente depressivo, ou fez como alguns que eu conheço pessoalmente, que por ser fanático por alguém como Kurt Cobain, quer ser igual a ele, assumir toda a doença que ele enfrentou e que por ser famoso teve isso divulgado. Assim jogando fora todas as chances de um futuro promissor.

Se o que ele queria era reconhecimento, ser ouvido, era questão de pensar um pouco e ver que o Kurt Cobain mesmo sendo ouvido e reconhecido se matou da mesma forma.

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Tom Sawyer

É, realmente forcei a barra no datilográfico hahahaha

Foi o que eu disse nas páginas anteriores. Tem que lutar para melhorar o que te incomoda no mundo, mas nem sempre isso é possível. Claro que, caso não consiga, eu não recomendaria se matar. :)

Eu acho que a questão não é conseguir ou não. É tentar.

Abraço!

Tom Sawyer
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
Um dia eu faço um levantamento estatístico sobre o número de suicídios entre as classes(baixa, média, alta), e o resultado que eu espero é que os que mais tem motivos pra se matar são os que mais lutam pra sobreviver.

Dificilmente quem acorda às 5 horas da manhã e trabalha 16 horas por dia para sustentar uma família enorme tem "tempo de ficar deprimido". A cabeça vive cheia de preocupações, inclusive a de botar o pão na mesa na manhã seguinte para todos.

Lucas_fms
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Fenrisulfr

Beleza, que seja. Você já acordou?

EDIT: Cara, nisso tudo vi um ponto extremamente positivo, você topa conversar sobre o assunto. Não é fechado. E além disso, o FCC é um lugar tranquilo para pra usar como "porto seguro digital". O pessoal aqui é tranquilo e engraçado.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms

Já, já vi qe nao vale a pena, que o que realmente vale eu estava perdendo por isso =]

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Tom Sawyer
Depressão não é questão de tempo, se fosse assim era só arranjar um emprego que tava todo mundo feito

Tom Sawyer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Dogs2
Depressão não é questão de tempo, se fosse assim era só arranjar um emprego que tava todo mundo feito

Depressão é, inclusive, não conseguir aproveitar o tempo disponível que se tem. Ver os dias passando e não conseguir fazer nada produtivo, não tomar iniciativa nenhuma (imagine levantar o rabo para procurar um emprego). Pode até chamar de vagabundagem, enfim... geralmente é; mas, quando a pessoa sofre com isso e não consegue se desvencilhar, não é. E, nesses casos, é angustiante, porque sabe que precisa mudar e sente como é difícil.

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

É isso ai! Já ouviu Vinicius de Moraes?

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
É isso ai! Já ouviu Vinicius de Moraes?

Qual musica?

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Todas!

O cara é um exemplo de amor a vida. É esse tipo de gente que faz com que eu não consiga ficar triste.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Lucas_fms

Já ouviu Radiohead?... uhauhauhauhahhua

Vinicius de Moraes é foda \o/

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr

Já tentei. Não consegui. Depressivo demais hahahhaha

Julia.
Veterano
# jan/09
· votar


O que tem de depressivo em Radiohead? Eu,hein.

Jason
Veterano
# jan/09
· votar


mais oxigenio pra respirar
ah, e as musicas são uma bosta

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


Julia.
O que tem de depressivo em Radiohead? Eu,hein.

O legal é que ela pergunta, e ela mesmo responde...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Julia.

O que tem de depressivo em Radiohead?


A face do Tom Yorke

Julia.
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
Lucas_fms
Fracos.

Hyrah
Veterano
# jan/09
· votar


Nem vou ouvir o som. Que história deprê da porra, bixo..

denier
Veterano
# jan/09
· votar


o mulek era bom e fazer musicas assim naum eh pra qualquer um !

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Julia.

Vamos no show do Radiohead ??? \o/

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


sinto muito mas...

maneh desse jeito deveria morrer mesmo... nunca li tanta idiotice numa materia soh...

Jason
Veterano
# jan/09
· votar


Gay Harbour = Porto Alegre
huhaheu depois acham ruim

luancapoeira
Veterano
# jan/09
· votar


é, tinha talento...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Não entendi o que tem a ver ler Kafka aos 12 anos com ser inteligente, tem um abismo entre ler e entender.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?