Autor |
Mensagem |
erickmontgomery Veterano |
# out/09
· votar
Crazy Batera
Vou te relembrar quem ofende quem aqui neste fórum:
Lendo o tópico tenho algo para enriquecer a discussão.
erickmontgomery Cara, vai se Fuder!!!
Essas palavras que refletem "respeito e boa educação" foram lançadas por você, Crazy Batera, aos 36 minutos do dia 10/10/09.
Deixando o teu cinismo de lado, volto a lembrar que o tópico deste fórum é: Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?
Não tenho o mínimo interesse em discutir a tua vida e nem a minha .
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery Você não consegue ser indiferente, não é?
mas então, quer ir novamente??
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
bem que eu tô vendo tantas páginas, hoje que fui tentar ler alguma coisa. uaheuha trueza
|
# out/09
· votar
Aced
Ai que meda! Aproveite o ensejo e denuncie também estas "preciosidades" de exemplo de "boa educação" e de "respeito" - dirigidas por você, Aced, a mim, Erickmontgomery, às 20:31 deste dia 13/10/09:
Aced Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.
Quer um conselho, Aced? Não se estresse! Vá assistir à novela das 9. Ainda dá tempo!
|
# out/09
· votar
Nem vi as supostas asneiras que o cara falou, mas sair ofendendo é "entrar na onda" ou se igualar.
|
# out/09
· votar
Aced Membro Novato # Enviado: 13/out/09 21:34 Citar Votar Denunciar
erickmontgomery E se repetir a mesma coisa de novo, eu te denuncio.
Denunciado.
Aced
Ai que meda! Aproveite o ensejo e denuncie também estas "preciosidades" de exemplo de "boa educação" e de "respeito" - dirigidas por você, Aced, a mim, Erickmontgomery, às 20:31 deste dia 13/10/09:
Aced Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.
Quer um conselho, Aced? Não se estresse! Vá assistir à novela das 9. Ainda dá tempo!
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Cadê o Grow pra fechar o tópico?
|
# out/09
· votar
Online agora: 321 · Visitantes: 275 / Membros: 46 [ L.A.M_Hard_Rock, LeandroP, Meu filho ouvirá Classic Rock, The Root Of All Evil, Jg Destroyer, MauricioBahia,
lula_molusco
=]
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Quantos eu posso suspender aqui?
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP Eu chuto uns 4 só pela 2.1 !! _hmm
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Crazy Batera
Pois é... O pessoal ficou asustado °.°
Miou a conversa... Tô com o mouse engatilhado aqui.
Não posso suspender um sem levar uns 3 pelo menos.
Ou devo fazer vista grosa e fechar o tópico?! (tentativa patética de ser democrático)
|
# out/09
· votar
É isso que vocês chamam de "debate democrático", onde um membro veterano ( Crazy Batera ) falta com respeito a um participante usando palavras de baixo calão e o ofendendo?
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery É, creio que devamos fazer uma votação! Que tu acha??
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Bem, vou fazer vista grossa e não vou suspender ninguém.
Se outro moderador quiser fazer isso, por mim tudo bem.
Isso porque teria que suspender mais do que 3, pelo que andei lendo.
Vou fechar o tópico e espero que este assunto termine aqui, pra não ter que tomar uma medida que eu não gostaria.
erickmontgomery
Termina aqui, certo?!
|