Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Belo straw man.

paranauê
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery

Ô campeão, se vc acha que tá se saindo superior escrevendo em inglês, isso não dita nada aqui. E ainda não respondeu a pergunta do And the meek shall inherit the earth.
Enfim, por mais que o cara compusesse bem, isso não muda o fato de que ele era um idiota.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
Full may and mickey may
(fumei e me queimei)


LOL

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


paranauê

O Dogs2 se identificou como "JayZ" ( veja na pág. anterior ). Ora, a lingua nativa do "JayZ' é a inglesa, já que ele é americano. As msg naquele idioma foram dirigidas A ELE, e não a vc. Agora vc está sabendo a razão de eu ter digitado naquela lingua. Agora tb vc sabe quem é o verdadeiro idiota que faz afirmações sem saber do que está falando ( "Se vc acha que está se saindo superior pq está escrevendo em inglês" e blá blá blá )...

Além disso, se a tua família não te ensinou a respeitar a memória dos mortos, aproveite a oportunidade que este fórum está te proporcionando e aprenda mais essa lição.

paranauê
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery

Hahahaha, que ótimo argumento hein. Já não sei quem é mais idiota, se é o cara que se matou, se é você que tá defendendo ele, ou se sou eu que tô alimentando o troll aqui. Divirta-se aí, me abstenho de discutir contigo.

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Lendo o tópico tenho algo para enriquecer a discussão.

erickmontgomery
Cara, vai se Fuder!!!


2.1. Respeito é fundamental!

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


paranauê

Boa idéia! Vá procurar gente da tua laia ( "Birds of a feather flock together" ). Sem ressentimentos!

edu_righnest
Veterano
# out/09
· votar


Megadeth \m/

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera

Vc aprendeu alguma outra coisa na vida além dessa "elegante" expressão? Talvez este fórum não seja adequado a gente do teu nível. Que tal tentar os programas policialescos de fim-de-tarde na TV aberta? Ou então aquelas "preciosidades culturais" levadas ao ar nas tardes de domingo?!

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Acho que é multi, no melhor estilo thriller.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
se ele se matou, é porque é um fresco, um fraco, um lixo.

tem gente aí passando fome, frio, dormindo na rua, e mesmo assim segue a vida... o garoto tinha uma vida toda luxuosa e nao aguentou a vida

Sputnik
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
acho que ele não conhecia os 'prazeres' da vida

Minow
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Porra, mas cê é chato mesmo hein?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster

Onde vc descobriu que o Vinícius / Yoñlu tinha "vida luxuosa"?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Sputnik
acho que ele não conhecia os 'prazeres' da vida


Vc poderia ser mais específico?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Minow
Porra, mas cê é chato mesmo hein?

Respeito a tua opinião! Mas, por favor, justifique-a!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Cara, arranja uma vida própria. Ficar idolatrando uma pessoa que você não conhece é muito idiota.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
Wow! A Britney Spears é genial então!

Não sei se ela é realmente genial. Mas... ganhou o reconhecimento que merecia no mundo musical. E, guardadas as proporções, o Vinícius / Yoñlu também. E por "feras" do ramo !

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Cara, arranja uma vida própria. Ficar idolatrando uma pessoa que você não conhece é muito idiota.


O que você sabe da minha vida? Absolutamente NADA! Além disso, o tópico em discussão não sou eu, erick, mas o Vinícius / Yoñlu. Se você está incomodado com a minha participação neste fórum, saia daqui e vá fazer alguma outra coisa que não te estresse!!! E pare de agir como você fôsse o "Deus da Sabedoria".

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


Ow, é só parar de postarem aqui, pô. Simples.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


uasuhsasahusahusa

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


PsicoLimp
Acho que o garoto leu demais Werther ...


É possível, sim. Vc está tocando em um ponto que pode ter levado o Vinícius / Yoñlu ao ato extremo. Mas é claro que nunca existe apenas um único fator para explicar uma tragédia desse tipo. A meu ver, existe uma espécie de "Caldeirão do Diabo", ou seja, um determinado número de causas - que, se reunidas em um determinado momento - podem levar a vítima ao desfecho letal.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
O que você sabe da minha vida? Absolutamente NADA!
http://twitter.com/erickmontgomery

Sei que você é totalmente obcecado por essa pessoa, o que não é nada saudável.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Yoñlu é o nome do menino?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Cara, arranja uma vida própria. Ficar idolatrando uma pessoa que você não conhece é muito idiota.

Idolatrar não me parece o termo adequado ao caso, uma vez que o ele era tão humano quanto nós. Reconhecer o valor do Vinicius / Yoñlu - isso sim - é o que estou fazendo aqui. E quando vejo tanto baboseira sendo assacada contra ele, sinto-me no dever de restabelecer a justiça, que foi arranhada. Até porque ele não tem mais voz para se defender.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco
Yoñlu é o nome do menino?

Yoñlu é apenas ou "screen name" ou "nick" que ele usava na net.
O nome dele -> Vinícius.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Sei que você é totalmente obcecado por essa pessoa, o que não é nada saudável.

Obcecado também não é o termo, já que os argumentos que apresento neste fórum para defender o Vinícius / Yoñlu estão baseados em dados pesquisados e verificados, diferentemente de algumas boboseiras postadas por alguns colegas que se limitam a jogar, "chutar" informações inverídicas e levianas contra o falecido - com isso demonstrando total desrespeito por quem não tem mais condições de se defender. E obrigado pela preocupação com a minha saúde!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


Reconhecer o valor do Vinicius / Yoñlu - isso sim - é o que estou fazendo aqui.
Ele tem algumas musiquinhas legais, mas e daí? Não é nada de mais.

E quando vejo tanto baboseira sendo assacada contra ele, sinto-me no dever de restabelecer a justiça, que foi arranhada.
Com tantas injustiças por aí, você vem e escolhe "esta" (entre aspas porque não acho que seja injustiça) pra defender?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


erickmontgomery
Obcecado também não é o termo
Não tô falando do que você fala no fórum, mas sim no tweeter. Pelo menos mais de 50% dos seus tweets falam sobre esse carinha.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


Idolatrar não me parece o termo adequado ao caso, uma vez que o ele era tão humano quanto nós.
Certamente ele era tão humano quanto nós, mas ao que você deixa entender, ele era um pouco mais do que isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?