Autor |
Mensagem |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery Belo straw man.
|
paranauê Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery
Ô campeão, se vc acha que tá se saindo superior escrevendo em inglês, isso não dita nada aqui. E ainda não respondeu a pergunta do And the meek shall inherit the earth. Enfim, por mais que o cara compusesse bem, isso não muda o fato de que ele era um idiota.
|
erickmontgomery Veterano |
# out/09
· votar
Dogs2 Full may and mickey may (fumei e me queimei)
LOL
|
# out/09
· votar
paranauê
O Dogs2 se identificou como "JayZ" ( veja na pág. anterior ). Ora, a lingua nativa do "JayZ' é a inglesa, já que ele é americano. As msg naquele idioma foram dirigidas A ELE, e não a vc. Agora vc está sabendo a razão de eu ter digitado naquela lingua. Agora tb vc sabe quem é o verdadeiro idiota que faz afirmações sem saber do que está falando ( "Se vc acha que está se saindo superior pq está escrevendo em inglês" e blá blá blá )...
Além disso, se a tua família não te ensinou a respeitar a memória dos mortos, aproveite a oportunidade que este fórum está te proporcionando e aprenda mais essa lição.
|
paranauê Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery
Hahahaha, que ótimo argumento hein. Já não sei quem é mais idiota, se é o cara que se matou, se é você que tá defendendo ele, ou se sou eu que tô alimentando o troll aqui. Divirta-se aí, me abstenho de discutir contigo.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Lendo o tópico tenho algo para enriquecer a discussão.
erickmontgomery Cara, vai se Fuder!!!
2.1. Respeito é fundamental!
|
# out/09
· votar
paranauê
Boa idéia! Vá procurar gente da tua laia ( "Birds of a feather flock together" ). Sem ressentimentos!
|
edu_righnest Veterano |
# out/09
· votar
Megadeth \m/
|
# out/09
· votar
Crazy Batera
Vc aprendeu alguma outra coisa na vida além dessa "elegante" expressão? Talvez este fórum não seja adequado a gente do teu nível. Que tal tentar os programas policialescos de fim-de-tarde na TV aberta? Ou então aquelas "preciosidades culturais" levadas ao ar nas tardes de domingo?!
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Acho que é multi, no melhor estilo thriller.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery se ele se matou, é porque é um fresco, um fraco, um lixo. tem gente aí passando fome, frio, dormindo na rua, e mesmo assim segue a vida... o garoto tinha uma vida toda luxuosa e nao aguentou a vida
|
Sputnik Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster acho que ele não conhecia os 'prazeres' da vida
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
erickmontgomery Porra, mas cê é chato mesmo hein?
|
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster
Onde vc descobriu que o Vinícius / Yoñlu tinha "vida luxuosa"?
|
# out/09
· votar
Sputnik acho que ele não conhecia os 'prazeres' da vida
Vc poderia ser mais específico?
|
# out/09
· votar
Minow Porra, mas cê é chato mesmo hein?
Respeito a tua opinião! Mas, por favor, justifique-a!
|
# out/09
· votar
erickmontgomery Cara, arranja uma vida própria. Ficar idolatrando uma pessoa que você não conhece é muito idiota.
|
# out/09
· votar
Dogs2 Wow! A Britney Spears é genial então!
Não sei se ela é realmente genial. Mas... ganhou o reconhecimento que merecia no mundo musical. E, guardadas as proporções, o Vinícius / Yoñlu também. E por "feras" do ramo !
|
# out/09
· votar
And the meek shall inherit the earth Cara, arranja uma vida própria. Ficar idolatrando uma pessoa que você não conhece é muito idiota.
O que você sabe da minha vida? Absolutamente NADA! Além disso, o tópico em discussão não sou eu, erick, mas o Vinícius / Yoñlu. Se você está incomodado com a minha participação neste fórum, saia daqui e vá fazer alguma outra coisa que não te estresse!!! E pare de agir como você fôsse o "Deus da Sabedoria".
|
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
Ow, é só parar de postarem aqui, pô. Simples.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
uasuhsasahusahusa
|
# out/09
· votar
PsicoLimp Acho que o garoto leu demais Werther ...
É possível, sim. Vc está tocando em um ponto que pode ter levado o Vinícius / Yoñlu ao ato extremo. Mas é claro que nunca existe apenas um único fator para explicar uma tragédia desse tipo. A meu ver, existe uma espécie de "Caldeirão do Diabo", ou seja, um determinado número de causas - que, se reunidas em um determinado momento - podem levar a vítima ao desfecho letal.
|
# out/09
· votar
erickmontgomery O que você sabe da minha vida? Absolutamente NADA! http://twitter.com/erickmontgomery
Sei que você é totalmente obcecado por essa pessoa, o que não é nada saudável.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Yoñlu é o nome do menino?
|
# out/09
· votar
And the meek shall inherit the earth Cara, arranja uma vida própria. Ficar idolatrando uma pessoa que você não conhece é muito idiota.
Idolatrar não me parece o termo adequado ao caso, uma vez que o ele era tão humano quanto nós. Reconhecer o valor do Vinicius / Yoñlu - isso sim - é o que estou fazendo aqui. E quando vejo tanto baboseira sendo assacada contra ele, sinto-me no dever de restabelecer a justiça, que foi arranhada. Até porque ele não tem mais voz para se defender.
|
# out/09
· votar
lula_molusco Yoñlu é o nome do menino?
Yoñlu é apenas ou "screen name" ou "nick" que ele usava na net. O nome dele -> Vinícius.
|
# out/09
· votar
And the meek shall inherit the earth Sei que você é totalmente obcecado por essa pessoa, o que não é nada saudável.
Obcecado também não é o termo, já que os argumentos que apresento neste fórum para defender o Vinícius / Yoñlu estão baseados em dados pesquisados e verificados, diferentemente de algumas boboseiras postadas por alguns colegas que se limitam a jogar, "chutar" informações inverídicas e levianas contra o falecido - com isso demonstrando total desrespeito por quem não tem mais condições de se defender. E obrigado pela preocupação com a minha saúde!
|
# out/09
· votar
Reconhecer o valor do Vinicius / Yoñlu - isso sim - é o que estou fazendo aqui. Ele tem algumas musiquinhas legais, mas e daí? Não é nada de mais.
E quando vejo tanto baboseira sendo assacada contra ele, sinto-me no dever de restabelecer a justiça, que foi arranhada. Com tantas injustiças por aí, você vem e escolhe "esta" (entre aspas porque não acho que seja injustiça) pra defender?
|
# out/09
· votar
erickmontgomery Obcecado também não é o termo Não tô falando do que você fala no fórum, mas sim no tweeter. Pelo menos mais de 50% dos seus tweets falam sobre esse carinha.
|
# out/09
· votar
Idolatrar não me parece o termo adequado ao caso, uma vez que o ele era tão humano quanto nós. Certamente ele era tão humano quanto nós, mas ao que você deixa entender, ele era um pouco mais do que isso.
|