Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
GroupCaptainLionelMandrake seja bem vindo a ao OT, vc é multi de alguem? (shirley?)
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Bizet tinha jeito de prender as GALINHAS numa GRANJA e deixar o ELEFONTE andar sozinho
Não! Quando chegamos, o elefantinho tinha quebrado a sua jaula e já estava prestes a matar meu cão Zeus albino branco
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/08
· votar
Vc é a favor de matar uma pomba
Não. Sou a favor a matar várias.
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Christina Amaral
Não Sou a favor a matar várias. Beleza! Prá quê matar as coitadinhas né?
Parabéns!
|
bpv Veterano |
# fev/09
· votar
Grow
quando eu vejo um cachorro na rua dando mole eu pego meu golf e passo por cima
parabéns playboizinho. eu espero que um dia alguém se confunda com uma cadela e atropele sua mãe.
|
Kaíque Veterano |
# fev/09
· votar
huahuahuahuahuaahuhuahua
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Engraçado que esse título já tem uma dose de indução moralista à resposta negativa pesada.
"Você MATA animais por DIVERSÃO?"
|
ZXC Veterano |
# fev/09
· votar
leandro rodrigues Não! Mas o mes passado eu e meu pai tivemos que matar um filhotinho de elefante, imagino eu que tinha uns 8 meses de idade, era todo cinza. Meu pai tem uma chácara aqui em Piracicaba( interior de S/P ) e quando fomos passar o final de semana lá, pegamos ele matando algumas galinhas e ia tbém matar o nosso cão, um Box albino, todo branco, meu pai não teve outra alternativa a não ser matá -lo
Já ouviu falar no IBAMA?
Melhor tu deletar essa fala, pois algum fanático(a) daqui, pode te denunciar por crime de Ecocídio...pois podem entender esse pequeno elefante, como uma das 4600 espécies em extinção, conforme o último boletim da maior e mais conceituada organização conservacionista do mundo, a União Mundial para a Natureza - IUCN...ahahahahaha
Pseudonimum Engraçado que esse título já tem uma dose de indução moralista à resposta negativa pesada.
Uhuuuuu...para mim isso foi a melhor colocação daqui. Essa sua resposta, me fez lembrar de uma frase que li esses dias de Pucksinwah..."Moralidade é uma lei fixa, mas cada um de nós deve ser seu próprio juiz."
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Eu sou do favor... de colocá esses A.I. ( Animais Irracionais) do OT... nús correndo balguela abaixo... e eu com uma carabina mirada bem na beirada esquerda do caculote democráico e apertá o gatilho... será que eu erro?
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
haushuahsuhasuhuahs
e ainda tem gente q bota fé nas respostas...
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso sim é matar animais por diversão.
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tava discutindo com algumas pessoas no msn
Foi por isso que eu tava ouvindo uns latidos...
eu sou totalmente contra esse tipo de atitude...
Quantas partes do corpo são necessárias para dizer que é totalmente? Seu pé votou também? Pé pensa?
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Nossa hein cara, engraçadão vc parabéns!! COmo conseguiu ficar assim tão divertido?? Chupou um Malandrops???
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
só sou a favor de uso de animais para pesquisa científica...
devia ser proibido qquer outra coisa com animais, inclusive animais domésticos, zoologicos, circos...é ridiculo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Eu sou a favor das touradas.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Desejo um tumor cancerígeno em cada célula do corpo de quem mata ou é a favor da morte ou sofrimento de animais para fins de entretenimento. Que tenha uma vida miserável e dolorosa, assim como uma morte desprezível. Esse tipo de excremento da natureza, que não considero gente, só serve pra uma única coisa nesse mundo: gastar oxigênio.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
Clauber guns Vc é a favor de matar uma pomba por ex. pq ela cago na sua parede??
Sou a favor que se mate alguns animais que cagam nos livros de gramática de nossa biblioteca. Pombos malditos!
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana Eu sou a favor das touradas.
Faz um topico sobre isso, se for homem!!
EEeeeeeeh!
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
Viciado em Guarana Eu sou a favor das touradas.
Desejo-lhe uma vida miserável e dolorosa, assim como uma morte desprezível.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Não li o tópico inteiro, mas uma coisa que me deixa muito revoltada é gente que faz a tal pesca recreativa!!! `.Ò.Ó'"
Tenho ódio de quem fatura com este tipo de negócio e de quem paga pra se divertir assim com os coitados dos peixes. Vontade meter um anzol nos beiços destes desgraçados umas 10 vezes por dia!!!
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
duplo
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
E de quem pesca mas come o peixe?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
E de quem pesca mas come o peixe?
Se eu assumir que sou um ser carnívoro, terei que matar algum bicho pra comer. Daí até relevo. Mas se é pra matar, mata duma vez. Fisgar o bicho, tirar foto e depois largar ferido pra próxima fisgada é demais pra minha moral.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Se eu assumir que sou um ser carnívoro, terei que matar algum bicho pra comer. Daí até relevo. Mas se é pra matar, mata duma vez. Fisgar o bicho, tirar foto e depois largar ferido pra próxima fisgada é demais pra minha moral.
Você não está sozinha nesse pensamento. Aos poucos vamos mostrando ao mundo o quanto esse tipo de "esportista" não passa de um babaca.
Em julho vou fazer um passeio por uma região de muitos rios. Quero pescar, mas nada desse sadismo barato.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Pedro_Borges
Em julho vou fazer um passeio por uma região de muitos rios. Quero pescar, mas nada desse sadismo barato.
O que você vai fazer com os peixes que pegar?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan Não tentarás o senhor teu Deus.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Vou pegar somente na quantidade de consumir lá mesmo. Assado, talvez.. Alguns vou tratar, temperar, secar e defumar, para preparar depois de muitos dias, pois é uma forma que aprecio muito e estou com saudades.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Pedro_Borges
Vou pegar somente na quantidade de consumir lá mesmo. Assado, talvez.. Alguns vou tratar, temperar, secar e defumar, para preparar depois de muitos dias, pois é uma forma que aprecio muito e estou com saudades.
Legal. Boa pescaria lá!
|