Autor |
Mensagem |
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Vc é a favor de matar animais por diversão?
Sou contra a tortura até a morte (touradas, farra-do-boi, etc). Sou a favor da "caça" como esporte e sobrevivência. Sou contra os insetos que invadem a casa. Sou a favor do equilíbrio da vida no planeta.
Resumo: Mato qualquer inseto que entre na minha casa, mas os que circulam na área sem serem perigosos eu até permito (moro em área rural). Não gosto de eventos de maus tratos aos animais, mas também não caço (ou mato) por prazer.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Bullshit.
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
maggie =)
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
eu sou a mosca...
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
Stonebreaker sem noção isso sim!
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Vc é a favor de matar animais por diversão? Sim.
Stonebreaker eu sou a mosca... mhuahuaahuauha
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
Loola :D obrigado
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
Stonebreaker ;)
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Bom Voltei!
Achei legal q a maioria postou sua opnião sem ter q fikar com chacotas ou desvirtuando!
Como eu disse, Sou contra as pessoas q matam uma aranaha por ex. quando acham uma na rua, pô a aranha tá la de boaz, ai vem um infeliz e PLAFT! esmaga a pobre aranha q nd lhe fez!!! Acho esse tipo de coisa um absurdo.
|
Teccláudio Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Não adianta retirar os posts, sempre vão desvirtua os tópicos.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
Vc é a favor de matar animais por diversão? quem faz isso merece uma chicotada no saco
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
desculpe, mas não desvirtuei, apenas coloquei a humanidade no mesmo patamar das demais espécies
claro que fui polêmico, mas que culpa eu tenho se vocês são literais ao extremo
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N Vc é a favor de matar animais por diversão? quem faz isso merece uma chicotada no saco auAHuahAHuaHAUhaUAHuahAUhauAHua
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Teccláudio Ahh. então desvirtuaram, enquanto eu ñ estava!!
maggie Vlw!
Stonebreaker Hum, ñ ví seu post, oq vc tinha dito +ou-?
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Eu disse que era a favor de matar todos os animais da Terra e depois criar novas espécies em laboratório para corrigir os erros de Deus
|
Loola Veterano |
# nov/08 · Editado por: Loola
· votar
Stonebreaker mas que culpa eu tenho se vocês são literais ao extremo ta pode brincar com os humanos a vontade,só não envolva as crianças,elas ainda não tem culpa.
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
Eu disse que era a favor de matar todos os animais da Terra e depois criar novas espécies em laboratório para corrigir os erros de Deus er...não foi bem isso.
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar
Loola essa é a versão editada
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Stonebreaker ah, ñ so a favor de exterminar todos! Sou a favor de exterminar os Humanos apenas.
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
beleza,não quero discutir,mas se vc tivesse colocado isso da primeira vez,nem teria sido tão `POLÊMICO`.. mas jóia.. passou,passou!!
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns eu não mataria os ratos, nem os golfinhos, eles são mais inteligentes
|
Teccláudio Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Ahh. então desvirtuaram, enquanto eu ñ estava!! Sim.
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar
Loola só não envolva as crianças,elas ainda não tem culpa
já comeu vitelo ?
Dizem que é uma delícia
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
Stonebreaker rárárá.. que engraçado.
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
eu sou totalmente contra esse tipo de atitude... (2)
axo um absurdo quem faz isso so pra se divertir... pra que..? so pra tirar vidas de animais inocentes..? pra brincar? hunf...
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Stonebreaker desculpe, mas não desvirtuei, apenas coloquei a humanidade no mesmo patamar das claro que fui polêmico, mas que culpa eu tenho se vocês são literais ao extremo
Eu entendi a ironia, infelizmente você não foi claro o bastante e surgiram várias denúncias. Não polemize. =)
Teccláudio Não adianta retirar os posts, sempre vão desvirtua os tópicos. Ou não.
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Vc é a favor de matar uma pomba por ex. pq ela cago na sua parede?? Ou mata uma barata pq ela é nojenta??? Isso não é, exatamente, matar por diversão. Matar por diversão é em touradas, por exemplo. E não, não mato pombas: prefiro que caguem na casa toda. E não, não mato baratas: chamo alguém pra fazer ou fico longe.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Zuzza Isso não é, exatamente, matar por diversão
Quando vc gosta, e muitas vezes nem é necessario, é diversão sim..
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
E jogar sal em lesmas?
Lesmas são nojentas, ao mesmo tempo é divertido jogar sal nelas...
Ao contrário dos ratos, matar um rato é um trampo do inferno, principalmente se você decidir que quer matar logo e ficar procurando o bixo embaixo dos móveis.
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Quando vc gosta, e muitas vezes nem é necessario, é diversão sim.. Como disse ali em cima, não é NECESSARIAMENTE diversão. Podem ter os insanos que se divertem atirando em pombos... Eu não.
|