Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns não po, eu mato pq é nojento, a barata veio do esgoto e tudo + quando eu vejo barata eu mato mesmo essa merda se reproduz exponecialmente.
Agora matar animais tipo pombas, gatos e cachorros eu acho sacanagem, quando eu vejo maltratando eu não deixo, apredi com a minha mãe a amar os animais (e amo ja tive varios).
Acho q quem mata por diversão tbm merece morrer.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Pombo, rato, barata.
Matá-los é um serviço prestado.
TWT ICE se elas não me enchessem o saco, eu não a matarias...
Lúsfricer? Eu não vois matardes!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
ehauheahueahu o cara deve ta pensando que eu sou um true black metal
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja
Pombo, rato, barata.
Matá-los é um serviço prestado. de fato
Lúsfricer? Eu não vois matardes!
heauhuehuahuae nem tinha percebido =(
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini puta cara nem barata eu mato, sei lá, fico com mó ressentimento, antes eu matav de boaz, mas agora prefiro evitar, a ñ ser quando ñ tem jeito!!
shoyoninja Pombo, rato, barata. Shoyoninja
Matá-los é um serviço prestado.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE nem tinha percebido =(
eu sei :P, mas ficou engraçado hehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Mata o pombo e faz churrasquinho
\m/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy tem 2 aqui no telhado, se quiser eu congelo e te mando haha
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy
Mata o pombo e faz churrasquinho
hueiheuiheuih
Estrombelete de pombo!
\m/
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
Eu mato cachorros emos e Ratos formigas, moscas, besouros, ratos etc. Ngm merece pombo e camundongos.
não entendo q diabos vcs têm contra Ratos =/
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Eu acho tão ridiculo gente q mata determinado animal, por ele ser estranho, ou feio!!
Porra, pra gente é estranhu pro seres da mesma especie é normal Ai o fdp vai e mata!!!
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Rato
Eu ñ tenho medo de rato, no fundo eles são até bonitinhos eheheheh...
(/jaiminho)
|
# nov/08
· votar
Eu acho tão ridiculo gente q mata determinado animal, por ele ser estranho, ou feio!! Sou um ser estranho e feio
Adeus! =´(
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Vc é a favor de matar animais por diversão? Vc é a favor de matar uma pomba por ex. pq ela cago na sua parede?? Ou mata uma barata pq ela é nojenta???
Matar baratas e outros insetos não é por diversão, geralmente é por nescessidade.
No caso, sou contra matar animais como cachorros, gatos, pombas, etc etc, por diversão. Se matar para comer, por mim não tem problema algum.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Baratas, ratos, pernilongos, cupins, moscas e mosquitos, formigas quando infestam a cozinha, aranhas, escorpiões...
Isso tudo eu mato por motivos óbvios, não que eu goste de matar, mas mato. No geral, quando mato algum inseto, não tenho ressentimento. Agora matar um pombo por exemplo, ou até um rato, não é algo que eu ache agradável, mato ou mataria pelos motivos já citados aí pelo tópico, mas acho algo muito desagradável.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Sou um ser estranho e feio
er ... Não. hehe.
E olha que eu posso falar! =P
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Matar pra comer ou evitar a proliferação de doenças, por mim tá beleza. Agora, rodeios, touradas, elefantes de circo, essas torturas que submetem esses animais eu sou contra.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Eu acho tão ridiculo gente q mata determinado animal, por ele ser estranho, ou feio!!
Porra, pra gente é estranhu pro seres da mesma especie é normal Ai o fdp vai e mata!!!
Tem um episódio do Cocoricó que passava na cultura que explica para crianças porque não dá pra conviver com baratas, ratos e outros seres parecidos. Recomendo.
|
# nov/08
· votar
Sou contra isso...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Rato não entendo q diabos vcs têm contra Ratos =/ Chespirito Eu ñ tenho medo de rato, no fundo eles são até bonitinhos eheheheh...
Rato
Comeu hein?
|
# nov/08
· votar
Pseudonimum Hahahhahaa Er...sua...sua opinião não vale
:D
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Agora, rodeios, touradas, elefantes de circo, essas torturas que submetem esses animais eu sou contra.
esse eu tbm sou contra
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito (/jaiminho)
haha eu ri =/
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja Ñ estou dizendo pra conviver, estou dizendo q ñ acho certo vc ver um rato na rua, e passar por cima com seu carro!!
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Eu acho. Aliás, você já viu um rato preso numa ratoeira? Garanto que passar com o carro por cima dói bem menos.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Daqui a pouco aprece o leandro rodrigues para distorcer a discussão e fazer o tópico render 20 páginas...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker Se ele postar algo q preste!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker Daqui a pouco aprece o leandro rodrigues para distorcer a discussão e fazer o tópico render 20 páginas...
Nem brinca com isso man. Deviam limitar os posts do Leandro Rodrigues. Tipo, ele só pode postar dez vezes por dia, ou menos, haushaushuahusas.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Bom galera tenhu q sair fora! continuem discutindo sobre essa matança desnecessária de animais!!
Amanhã eu volto!!
Flws!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Pô cara, barata é uma criatura nojenta, eu não tenho dó de matar insetos e aracnideos, alem de serem nojentos eles podem transmitir doenças e no caso de alguns eles podem matar (abelhas e aranhas), só q é como eu disse tem a diferença entre necessidade e diversão.
|