Vc é a favor de matar animais por diversão?

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
E jogar sal em lesmas?

Lesmas são nojentas, ao mesmo tempo é divertido jogar sal nelas...


Eu fazia isso quando tinha 5 anos de idade....
Hj já ñ faço mais!


Em relação ao rato, se ele esta na sua casa, acho q vc terá q mata-lo pelo bem da saúde da sua familia (já q se ele mija em alguma coisa, vc's tão fudidos), mas sair pra tortura os ratos, eu já acho maldade!

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


jogar sal em lesma é da hora

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
mas sair pra tortura os ratos, eu já acho maldade!

Heuhuiehuie mas onde que você já viu alguém sair para torturar rato?

aliás deve ser um passatempo bem complicado esse :P

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Sou a favor do equilíbrio da vida no planeta.

normalmente quando uma espécie começa a se proliferar de maneira descontrolada numa região...
o ser humano põe o "inimigo natural" desta espécie p/ equilibrar o ciclo...
pow... já somos mais de 6 bilhões...
um crescimento um tanto descontrolado naum....

mas axo abominável seres q matam animais só por pura diversão...
isso só mostra o quão podre essa raça pode ser...

isso é falta de muié cabra!

(claro... não generalizando...)

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


obs: mas atropelar velhinhas é maió legau! :D

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Joe Road
mas axo abominável seres q matam animais só por pura diversão...
isso só mostra o quão podre essa raça pode ser...


Gatos também matam por diversão.

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Gatos também matam por diversão.

sim, e aposto que se eles pudessem, matariam você e toda sua família também

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Fala sério....

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja

Gatos também matam por diversão.

mas eles não criam novas formar de causar dor a suas presas...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


G Collector
sim, e aposto que se eles pudessem, matariam você e toda sua família também

De acordo.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Hum....me expressei mal...

às vezes quando tem um pessoal na rua, principalmente em época de calor, sempre aparece um ratinhu, aí sai uns retardados pra ficar correndo atrás do Rato, ao invés de deixa-lo em paz.

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


às vezes quando tem um pessoal na rua, principalmente em época de calor, sempre aparece um ratinhu, aí sai uns retardados pra ficar correndo atrás do Rato, ao invés de deixa-lo em paz.


mim macacão caçador!
mim caçar ratinho, já que mamute não tem mais!

rsrsrs...

shoyoninja
Veterano
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Clauber guns
às vezes quando tem um pessoal na rua, principalmente em época de calor, sempre aparece um ratinhu, aí sai uns retardados pra ficar correndo atrás do Rato, ao invés de deixa-lo em paz.


Hehe outro dia quase que eu que corro de uma ratazana que apareceu. Mó monstro o bagulho, ainda ficou encarando HUIAHUIAHUIA.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


ZXC
Fala sério....

Eu "se" recuso.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
heheh...mas ratasanas são fodas mesmo!
Geralmente meus amigos pseudo-caçadores vão atrás só quando percebem q é filhote ou pequeno!

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Hehe outro dia quase que eu que corro de uma ratasana que apareceu. Mó monstro o bagulho, ainda ficou encarando HUIAHUIAHUIA.


hUAHuahuHAuahuHAuhau...

Nossa ri demais por aqui kra!

Essas ratazanas não tem mais um tamanho específico p/ chegar...

Devil Boy
Veterano
# nov/08
· votar


Vc é a favor de matar animais por diversão?

Do ponto de vista moral, condeno esse tipo de ação. Creio que o sujeito que tortura ou mata animais com tal finalidade é um grandíssimo canalha.

Por outro lado, se o ser humano em questão for legítimo proprietário do animal em questão, não acho que esse tipo de coisa deva ser punido pela lei. Afinal, o dono tem o direito de fazer o que bem entender com sua propriedade, desde que não afete o direito de terceiros.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Devil Boy
Por outro lado, se o ser humano em questão for legítimo proprietário do animal em questão, não acho que esse tipo de coisa deva ser punido pela lei. Afinal, o dono tem o direito de fazer o que bem entender com sua propriedade, desde que não afete o direito de terceiros.

Como é q é???
Essa foi a coisa mais ridicula q eu já ouvi!!
Quer dizer q só pq vc é dono de um gato, vc pode lhe arrancar um olho???

Q coisa rídicula cara!!

Devil Boy
Veterano
# nov/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Clauber guns
Quer dizer q só pq vc é dono de um gato, vc pode lhe arrancar um olho???

Sim. Se você é "dono" de um gato, isso significa necessariamente que o gato é sua "propriedade". E se algo é de sua propriedade, você tem o direito de usá-lo como quiser.

Q coisa rídicula cara!!

Já ouviu falar na Declaração de Direitos do Homem e do Cidadão?

"A liberdade consiste em poder fazer tudo que não prejudique o próximo. Assim, o exercício dos direitos naturais de cada homem não tem por limites senão aqueles que asseguram aos outros membros da sociedade o gozo dos mesmos direitos. Estes limites apenas podem ser determinados pela lei."

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Devil Boy

realmente...
falou merda...

é isso q me faz achar essa raça tão podre....
esse egoísmo narcisítico...
Só por serem uns macacos "superiores" se sentem no direito de serem donos de tudo e fazer o que quiser com isso!

As vezes fico pensando o q aconteceria se apareçesse outra raça por aqui se sentindo os superiores e começassem a tratar a gente como a gente trata os animais só por serem inferiores....

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
érrrrrrrrrrr

segura.

Devil Boy
Veterano
# nov/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Joe Road
Só por serem uns macacos "superiores" se sentem no direito de serem donos de tudo e fazer o que quiser com isso!

As vezes fico pensando o q aconteceria se apareçesse outra raça por aqui se sentindo os superiores e começassem a tratar a gente como a gente trata os animais só por serem inferiores....


A quem você está se referindo?

Tudo que eu disse foi que quem possui animais de estimação em casa, isto é, quem aceita a idéia de que é válido o direito de propriedade sobre eles, tem que necessariamente aceitar que é válido fazer o que quiser com os mesmos. Esse é um direito pleno e absoluto.

E outra: as leis não protegem os homens por eles serem "macacos" ou uma "raça" superior(seja lá o que isso signifique), mas sim por que eles são os únicos a compreender a noção de direito e dever.

Você já viu um animal demonstrando capacidade de seguir alguma lei? Pois então... a lei só concede direitos a quem é pelo menos potencialmente capaz de cumprir um dever.

Quando os bichos começarem a pagar impostos, aí essa defesa ferrenha dos direitos dos animais fará mais sentido.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Devil Boy

"A liberdade consiste em poder fazer tudo que não prejudique o próximo. Assim, o exercício dos direitos naturais de cada homem não tem por limites senão aqueles que asseguram aos outros membros da sociedade o gozo dos mesmos direitos. Estes limites apenas podem ser determinados pela lei."


Basta portanto tornar os animais indivíduos ao invés de propriedades e os homens em reponsáveis legais ao invés de donos.

Nada mais justo ao meu ver.

Mas e aí, as baratas vão ter contrato de sublocação das nossas casas? :D

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Devil Boy
A defesa dos Direitos dos Animais faz muito mais sentido do q a q proteje os Diteitos Humanos!!!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Nunca matei bichos por diversão. Mas sejamos francos - ninguém precisa de churrasquinho com os amigos para sobreviver. Eu adoro um churrasquinho. Não mato, mas deixo a tarefa a cargo de terceiros. No fim das contas, o resultado é o mesmo - um bicho morto, e eu me divertindo.

[polêmica]

Quem acha que nenhum bicho pode sofrer ou morrer só para entreter humanos, que seja coerente e vire vegan.

[/polêmica]

Devil Boy
Veterano
# nov/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


shoyoninja
Basta portanto tornar os animais indivíduos ao invés de propriedades e os homens em reponsáveis legais ao invés de donos.

Até que enfim uma resposta racional ao meu post.

Só que o problema persiste: no caso de se admitir que os animais são indivíduos, não se poderia admitir nenhum tipo de violência com os animais, sob hipótese alguma. Ou seja, todo mundo teria que virar vegan(o que só agradaria ao PETA e afins, é claro).

Mas mesmo assim, isso seria absurdo. Afinal, baratas não têm nem nunca terão a capacidade de assinar contratos de sublocação, ou qualquer outro dever ou compromisso legal. Logo, a idéia de tratar animais como "indivíduos" não tem cabimento.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Devil Boy

Heheh, eu sempre achei meio esquisito esse negócio do pessoal defender que "bicho é gente". Em qualuqer sociedade minimamente civilizada, os direitos de um cidadão são indissociáveis dos seus deveres. Não é capaz de cumprir com os deveres? Perde direitos.

Supondo que agora animais são indivíduos com o mesmo valor do humano perante a justiça, se um rato invade a tua casa e rouba a tua comida, o que fazer? Um julgamento? Condena ele a pagar uma indenização? Manda o ratinho para a cadeia por invasão de propriedade e roubo? E se uma onça resolve passear pela rua? Não poderíamos interferir com a sua liberdade de ir e vir, e teríamos que deixar ela passar? Queria ver um desses amigos do Peta passando do lado e cumprimentando ela: "olá amiguinha, sabia que eu sempre defendi os seus direitos, porque sei que você é capaz de fazer parte da sociedadaaaaaaaiaaiiaaiiaaaa"

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
Quer dizer q só pq vc é dono de um gato, vc pode lhe arrancar um olho???

Não! Só é valido se vc arrancar os 2 olhos

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Devil Boy
assim, isso seria absurdo. Afinal, baratas não têm nem nunca terão a capacidade de assinar contratos de sublocação, ou qualquer outro dever ou compromisso legal. Logo, a idéia de tratar animais como "indivíduos" não tem cabimento.

Mas a idéia de trata-los como objeto tbm ñ tem o minimo de cabimento, ñ é pq um cachorro ñ consegue falar do mesmo modo q vc, q ele se torna um ser inanimado, a ponto de ser um objeto, como uma estante!!!


Bog
Quem acha que nenhum bicho pode sofrer ou morrer só para entreter humanos, que seja coerente e vire vegan

Ñ sou contra matar animais para se alimentar( já q os mesmos fazem isso na natureza) sou contra qm mata apenas pela diversão, por ver o sofrimento do animal se debatendo pra sobreviver!!!

RafaelValeira
Veterano
# nov/08
· votar


Por outro lado, se o ser humano em questão for legítimo proprietário do animal em questão, não acho que esse tipo de coisa deva ser punido pela lei. Afinal, o dono tem o direito de fazer o que bem entender com sua propriedade, desde que não afete o direito de terceiros.

Certo, mas, legalmente falando, isso não iria contra essa lei que o leandro rodrigues escreveu?

Mais detalhes da lei: AQUI

(Aliás, uma das raríssimas vezes que eu vejo ele escrevendo algo interessante! Fim do mundo??)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc é a favor de matar animais por diversão?