Globinhu eh a diversao e alegria de todos \o\ ...

Autor Mensagem
socialchair
Veterano
# mar/05


Miserável..
La vai a globo mostrando suas mesmas novelinhas tapando a realidade mais uma vez..
Será q o povao q assiste a essa merda nao para um pouco da sua vidinha egoista pra pensar o q acontece com os animais desses varios rodeios "inocentes" q a novela tanto mostra alegando nao passar de uma diversaozinha momentanea?
Voce q curte um showzinho de dor e sofrimento, será q eh tao dificil assim?, ou nós nos achamos tao superiores assim q temos q dizer "fodase ao q os animais sentem"?? Porra, deixa dessa vida hipócrita e seja consciente ao menos uma vez
Ou vamos todos amarrar uma corda no pescoço e nos enforcar até chorar, ou que tal darmos um nó no nosso saco e apertarmos sem dó, vai ser mto engraçado e excitante, e o melhor o publico vai gritar por mais e todos vao se divertir adoidado..

Eh soh pra pensar, se nao gostou nao poste, soh nao venha falar merda

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


olá menina, td bem?
Q showzinho de animais seria esse?

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Prefiro Chica da Silva

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


realmente..com certeza uq se disse ta certo... apesar..q acho q alguns merecem mesmo serem apertados sem dó..ou amarrados pelos peskoços.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


O pessoal aki eh cego ou se faz de burro??
Eh soh pra pensar, se nao gostou nao poste, soh nao venha falar merda

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


eu amo a globooooo
pq a xuxa tha lahh
e eu amo a xuxaaaaa
ela eh linddaaaaaa

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


"Você acabou de ganhar 100 reais pela ligação! E agora?"
"Ratinho, eu quero ganhá maissss"

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


aouAHoahoh somos burros sim socialchair..eh soh pra enxer o sako mesmo..e fikar upando ele pra todo mundo ver(...)

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente as pessoas daki sao meio dificeis de se relacionar, eu nao sei o pq disso tudo, talvez pra chama atençao, nao sei mesmo, eu soh keria bater um papo cabeça sobre isso, mas eh dificil, ninguem respeita nada, ninguem liga pra nada..
Pow larguem mao de serem chatas e arrogantes, precisa disso tudo pra se promover? Eu to ligado q eh enchaçao de sako soh, agora me pergunto pra q

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


Sabe a real, é que esses filhos da puta se sentem superiores e acham que podem fazertudo o que quizerem, ñ importa quem vai sofrer com isso!

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


putzzzzzzz... isso é cultura pow!!!!

seria a mesma coisa de vc falar horrores da tourada... é a cultura deles! cada regiaum tem uma cultura.. assim como no oriente, eles comem escorpiaum.... em alguns lugares, eles tem outras culturas!!

porra odeio gente burra!!!

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Pow, fazer o bixo sofrer por prazer, nossa q cultura, para pra pensar um poko, ta certo isso??

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair

Nós, seres humanos, maltratamos outros animais de várias outras maneiras...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Alías, nós maltratamos muitos seres humanos muito pior do que certos animais.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
num tá certo... concordo c vc... mas é a cultura dessa região!!! entende, cada lugar tem sua cultura!!! naum quer dizer q esteja certo ou naum! eu tenho pena sim.... mas vai fazer o q?? é a cultura deles!

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


CULTURA, fala sério!!! respeito a sua opiniÃo, mas axo que a discuçÃo aqui sÃo os mals tratos que os animais sofrem para ficarem pulando como doidos, e não se o cara deve ou não subir em cima dele!!! Se for assim, logo logo a violencia vira cultura no RIO DE JANEIRO!!!

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


se fosse assim, pra qq a gente ia ter cachorro em casa??? num tá certo pegar o bichinhu e amarrar o coitado numa coleira!! ou até mesmo, pegar um pirikitu e polocar numa gaiola!!! a gente maltrata mts animais achando q tá certo.. e naum tá....

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


thamizinha
se vc naum sabe o significado da palavra... tchau querida, sai fora!!!

vc tá falando do maltrato.. é sim um mal trato eu estou falando, q a cultura deles é essa.. amarrar o saco do boi, o peão subir em cima dele e o povo se divertir assistindo... o maltrato, faz parte dessa cultura!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


E vocês nem comentaram que o Tião ganhou o rodeio e a sol voltou do México..

:D

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
Utilizaçao de animais em laboratorio pra testes de protudos eh uma delas, sem falar nos matadouros, e ainda existem outas formas de diversao com o sofrimento deles.
Quanto a maltratar os humanos, eh a mesma coisa de maltratar um animal, eu nao vejo diferença num porco a qlq humano por ai, ate acho o porco MUITO mais LIMPO..
carlotaa
Ta, cultura, fodase se eh cultura ou nao, nao dxa de ser uma forma de maltrato e abuso, q nao ta certo nao ta, imagina se a cultura de algum povo por ai for se massacrarem entre si, vamo dxar? obvio q nao

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


Sabe que o problema não são só os rodeios, tem muitas outras atrocidades que pessoas sem coração cometem com animais, assim como brigas de galo, de cachorros ( pit bull- por exemplo) entre outros...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
eu nao vejo diferença num porco a qlq humano por ai
A qualquer humano, eu tb naum vejo.
Mas a CERTOS humanos sim...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


thamizinha
Sabe que o problema não são só os rodeios, tem muitas outras atrocidades que pessoas sem coração cometem com animais, assim como brigas de galo, de cachorros ( pit bull- por exemplo) entre outros...

Aí já é safadeza do povo mesmo..... isso é ilegal irregular!!!!! agora, rodeio, existem veterinários q cuidam dos animais!!! e esses animais saum treinados pra isso.... tem td uma lei q difere aí!!!

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
a montaria e os rodeios eu concordo com vc que seja CULTURA, mas daí p amarrar o sako deles Ñ é cultura ñ, issu é para deixar o animal mais agitado, isso por sinal é até proibido,

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Sevocês reclamam dos rodeios é pq não viram as touradas espanholas onde o animal é humilhado na arena e sacrificado após a tourada

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


vão td p inferno antes de c preocupar c animais..... pq vcs naum vão ateh os paises muçulmanos c preocupar c os maus tratos q mulheres sofrem??? como a circuncizão....

independente da globo.... rodeio existe e vai continuar existindo.... naum eh a novela q faz isso existir ou não ela apenas trás essa realidade p dentro da vida da gente.....

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


A carlotaa tem razão po... isso é cultura popular de uma grande região do Brasil (e de outros paises).

Pior do que colocar o touro (ou o boi, que seja) pra pular, é a gente matar ele, assar e comer, mas disso eu não abro mão. hehehehehe

Coisas irregulares sim, são maltratos.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Mas o q vc nao entende, eh q nao interessa se tem veterinario ou se sao treinados pra isso e akilo, ta errado de qlq jeito, animais nao foram feitos pra servir o homem nao, mesmo q ele tenha veterinario ali na hora, o q vai adianta? houve sofrimento do mesmo jeito, animais nao devcem ser domesticados

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Eu soh me pergunto, pq maltratar se a gente pode nao fazê-lo

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
Sevocês reclamam dos rodeios é pq não viram as touradas espanholas onde o animal é humilhado na arena e sacrificado após a tourada

Affffffffffff... é a cultura desse povo... putzzz.. cêis saum burro ou o q????
fala sério vai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globinhu eh a diversao e alegria de todos \o\ ...