Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# nov/08
Hein??
Eu tava discutindo com algumas pessoas no msn group sobre isso e resolvi cria o topico pra discutir sobre isso!!
Vc é a favor de matar uma pomba por ex. pq ela cago na sua parede?? Ou mata uma barata pq ela é nojenta???
eu sou totalmente contra esse tipo de atitude...
Dissertem!
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Sou a favor.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Eu mato cachorros emos e Ratos aos monte. Não os suporto.
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
sou contra ! aposto que alguem vai dizer '' ah, mas voce mata baratas e tais animais não ?! '' =p
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
eu não mato por diversão, é pq ela realmente enchem o saco, cagam a casa toda, fazem barulho e transmitem doenças mato pombas como se fossem ratos
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Tópico com selo [-> EmUxO <-] de qualidade..
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
mato hmanos por diversão ! uma beleza de animais ! @_@
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Eu não mato baratas, chamo alguém pra fazer isso.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Vc é a favor de matar animais por diversão?
só se você for o primeiro.
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
quando eu vejo um cachorro na rua dando mole eu pego meu golf e passo por cima
pombos? já perdi as contas, mas eles não morrem no primeiro pisão, tu tem q pisar umas 3 vezes pra ele morrer
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy
Chama eu??
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Sou a favor contra os mosquitos da dengue, baratas, formigas, moscas, besouros, ratos etc.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Vc é a favor de matar animais por diversão?
não :(
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Eu não mato baratas, chamo alguém pra fazer isso. tem alguma barata aí pra eu matar? hein? hein?
*piscando freneticamente e balançando a língua
[/pervertido]
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
fora que pombos são pragas, não são animais silvestres, não possuem predadores naturais, etc...
quanto a caçadores (de leões, rinocerontes, elefantes,etc..), merecem morte
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não mato baratas, chamo alguém pra fazer isso.
toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha ta na minha cama...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Pseudonimum pq??
Koisa pra vc....
Grow aff cara!!
X -hide -X Pelo menos alguém...
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
apesar de eu não gostar de animais de estimação e tau, só de longe assim,sou contra é mta crueldade=/ Sou a favor contra os mosquitos da dengue, baratas, formigas, moscas, besouros, ratos etc.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Vc é a favor de matar uma pomba por ex. pq ela cago na sua parede?? Ou mata uma barata pq ela é nojenta???
po bro, tem uma vasta diferença entre o q vc citou e matar por diversão, tipo se vc ve uma barata andando no seu travesseiro vc vai tira-la de la e mata-la ou vai deixa a barata la pq ela deve ta cansada e precisa d uma soneca???
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Não gosto não. Nem de matar barata. Mas as odeio qndo infestam a cozinha. Então eu as mato e as faço de troféu pra próxima que passar ali (muahahah). Que nem mosquito no quarto.
Sem sacanagem agora... Nem sou a favor. Já dei um tiro de chumbinho num lagarto... acertei o pescoço. O bixinho ficou na tremedeira durante alguns minutos, foi batendo um arrependimento caidasso. Decidi que aquilo foi pura ignorancia e estupidês. Não faria de novo.
Mas sei la... rato, pombo... se algum desses me passa na frente do carro, certamente teria vontade de passar por cima. Ngm merece pombo e camundongos.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini Mas segundo os q estão conversando commigo, eles fazem isso por diversão entende!!!
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
eles fazem isso por diversão entende!!! bando de inuteis,monstros=/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade Sem sacanagem agora... Nem sou a favor. Já dei um tiro de chumbinho num lagarto... acertei o pescoço. O bixinho ficou na tremedeira durante alguns minutos, foi batendo um arrependimento caidasso. Decidi que aquilo foi pura ignorancia e estupidês. Não faria de novo.
hahaha sabe que eu faço isso com pombas, e fico triste quando erro um tiro.. desperdício de chumbinho...
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
contra.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade Eu ñ teria coragem de passar por cima de um rato com o carro se o visse!!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
Clauber guns eu ja disse que não mato por diversão mato por ser pomba mesmo, se elas não me enchessem o saco, eu não ousaria matar
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE chico é vc???
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Falando sério, não mato quase nada. Mas não perdôo baratas nem a pau.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Ma vc mesmo disse q gosta de mata-los!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns claro, é uma a menos que não esta cagando em casa
|