Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
o filho chega para o pai e fala: "pai me dar uma bicicleta"
e o pai olha para o filho e diz "pra que muleque? você já tem sua cadeira de rodas!"
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
Dois portugas conversando num bar: - Joaquim, descobri que minha esposa estava a me trair... com um galo! - Com um galo?! Como assim? - É que ontem, abri o travesseiro e estava cheio de penas - Pois! Agora que estás a me dizer isso, penso que minha espora está a me trair com um cavalo! - Com um cavalo? Mas não pode ser! - Pois sim! É que outro dia, olhei debaixo da cama e vi um jóquei
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
3 mulheres entram no bar:uma ruiva. uma morena e a loira. só que no bar quem entrar lá e contar uma mentira desaparece. Então entrou uma ruiva e indagou. - "Tive pensando .... sou a mulher mais bonita do mundo. " "Puf ...desapareceu. Depois entrou uma morena. - "Estive pensando.... que sou a mulher mais sexy do mundo." Puf... desapareceu. Logo depois chega uma loira e diz: - "Estive pensando..." ...Puf desapareceu
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09 · Editado por: Luluzinha.pan
· votar
Por quê as loiras estão lambendo relógio??? Porque tic-tac só tem duas calorias.
Por quê a loira toma Yakult com o chinelo na mão?
Pra matar os lactobacilos vivos.
nada contra loira ....
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
Uma mulher foi numa loja comprar uma TV. Ela pediu: - "Me vê aquela tv ? " Ai a vendedora disse: - "Não vendemos para loiras." Então a loira saiu da loja e foi a um salão de beleza pintar o cabelo. Depois voltou para Loja e fez a mesma pergunta: - "Me vê aquela tv? " De novo a vendedora disse: - "Não vendemos para loiras. " Daí a loira disse: - "COMO VOCÊ SABE? " - "É que aquilo não é uma TV, é um micro-ondas."
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
O Juquinha chegou para mãe dele e falou - "Mãe, na escola os meninos vivem falando que eu sou bixa!!! " Indignada a mãe dele disse: - "Bata neles ué " E Juquinha respondeu: - "Mas eles são tão lindos!!!"
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão. - "Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!! - "Calma, calma, maninha, o que foi?" - "Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???" Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento. Pensou um pouco. Usando toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos), levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha ... analisou todas as possibilidades, e finalmente concluiu: - "Olha...eu não entendo muito bem disso..., mas acho que arrancaram o seu saco."
|
hiago hot pants Veterano |
# jan/09
· votar
eu costumava dizer pros mews amigos "vc vai se arrepende de nunca ter nacido"
o.0
¬¬"
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS ótima também.hahahahahah
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
tncv o filho chega para o pai e fala: "pai me dar uma bicicleta"
e o pai olha para o filho e diz "pra que muleque? você já tem sua cadeira de rodas!" vc inventou essa né? hahahaha muito boa
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Um funcionário da agência funerária está trabalhando à noite, para examinar corpos antes destes serem sepultados ou cremados. Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida. - 'Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário). Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!' Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher. - 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!' Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida: - 'Oh, meu Deus!!!!! O Chagas morreu?!?!?'
Moral da História:
JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e ai um diz pro outro: Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou. O outro topa e então cada um vai para o seu lado.. Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro: Quanto você conseguiu? - 10 reais. - E como fez? Fui ao parque e pintei um cartaz: 'NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR, LES SUPLICO! NECESITO AYUDA!'. E você, quanto ganhou? Perguntou o que ganhou R$ 10,00 - Ganhei 8.694,00 reais. - Madre mia! Como você fez para conseguir tanto? Escrevi um cartaz assim: 'FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA'.
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar
Dois loucos se encontram e um pergunta ao outro:
- O seu nome é Fernando????? - Não! - O meu também não. - Então somos charas.
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Ah não, as piadas do Renan Vuorinen de novo ???? Nãããããããooooo..................
|
# jan/09
· votar
The Rainmaker
Qual é o problema com as minhas piadas?????
Elas são digamos, ......... =/
Ta certo to saindo fora........
Abraço
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Um bêbado está inquietamente em cima da calçada ao lado de uma movimentada avenida. Um homem ficou curioso e perguntou ao bêbado: -O q o senhor está fazendo? O bêbado responde: -O senhor pode me informar onde é o outro lado da rua? O homem sem entender direito aponta o dedo pro outro lado da rua e diz: -É lá. O bêbado mais confuso do q nunca diz indignado: -Porra cara, eu tava lá e o cara falou q era aqui!
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Qual é o problema com as minhas piadas?????
Elas são digamos, ......... =/
Problema nenhum. E mais, eu diria que elas são assim, ........... =\
Ta certo to saindo fora........
Abraço
Apareça sempre pra tomar um cafezinho =P Tenha um bom dia.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS haha, essa foi boa!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Esa foi um amigo meu q me contou. Rachei de rir dela, huahuahuha!!
|
# jan/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar
Um vigia encontra um cara bebado encima de um poste, e fala;
- Quem é voce? O que esta fazendo ai?
O bebado responde:
- Eu bebo pq é liquido.
Irritado o vigia fala:
Desça imediatamente ou eu atiro:
O bebado se apavora e desce aos trancos, quando chega la embaixo o vigia pergunta:
-Quem é voce?????
-Ué! Sou o mesmo que tava la encima tu não lembra???????
=D saushUHSUhushSUHU
Abraço
|
# jan/09
· votar
The Rainmaker Problema nenhum. E mais, eu diria que elas são assim, ........... =\
Cara achei muito bacana tu postar isso Ah não, as piadas do Renan Vuorinen de novo ???? Nãããããããooooo.................. Bah eu rachei de rir aqui, =D saUSHUahsuHSUHAUHSUsh.
Valeu véi..... sauhAUSHUhsuh =D
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen -Ué! Sou o mesmo que tava la encima tu não lembra??????? huauahauahuahuhu!!!!
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen -Ué! Sou o mesmo que tava la encima tu não lembra???????
Boa hushahsuhae... Essa foi a melhorzinha até agora. Tá vendo, com a prática vc se aprimora, hehe...
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
The Rainmaker Tá vendo, com a prática vc se aprimora, hehe. hehehehe. O segredo é ir treinando.
|
# jan/09
· votar
The Rainmaker Essa foi a melhorzinha até agora. Tá vendo, com a prática vc se aprimora, hehe...
Valeu véi, é mesmo o négocio é ir treinando mesmo, o bom é que tem a gurizada amiga para ouvir as piadas, saUHuhsuHSUhsuH
Abraço
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS O segredo é ir treinando.
Viu só, to pegando a manhã, mas daqui a pouco a carroça cai no barranco, certo... sauhsuhsuhsuh =D.
Abraço
|
# jan/09
· votar
Uma ruiva, uma morena e uma loira estavam a fugir de um maniaco, dai elas chegaram em um beco sem saida com tres sacos vazios, imediatamente cada uma se escondeu em um saco,
O maniaco chegou no primeiro saco, deu uns chutinhos e a ruiva falou:
Miauuuuuuuu!!!!!
O cara foi pro outro, deu uns chutinhos e a morena falou:
Au, Au, Au.
Dai o maniacou foi pro terceiro e deu os chutinho e a loira falou:
Batata!!!!
saUHushUSHUhsuHSuh =D
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Renan Vuorinen mas daqui a pouco a carroça cai no barranco hehehehe. Já ouviu aquela expressão "Agora o boi fugiu com a corda" ? É muito tr00!
E a da Loira eu comecei a querer rir. Mas pode continuar mandando as piadas pra galera poder votar nelas.
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
estavam a fugir ora pois, é uma piada de purtugueis?
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Viu só, to pegando a manhã, mas daqui a pouco a carroça cai no barranco, certo... sauhsuhsuhsuh =D.
É isso aí, depois vai pegando a tarde, depois pega a noite também, daí vai madrugada adentro, e quando vc ver já estará contando piada 24h por dia. heeahahsahuahs...
|