Autor |
Mensagem |
El Musicista Veterano |
# out/08 · Editado por: Moderador
Conforme foi sugerido pelo The_Fourth_Horseman, continuemos os nossos debates referentes o mundo futebolístico neste tópico.
|
El Musicista Veterano |
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar
QUARESMA
E Neto(comentarista) va da o cu pro Muricy seu merda fdp!!! ..."Quem é o mega jogador?" ..."É o Muricy..." .....aaaaa va se foder poh@ ...o Muricy nao fez nada o São paulo nao jogou bosta nehuma e axou 2 gols em duas falhas bizarras do Botafogo ai vem o Neto e fala que o Muricy foi o melhor?? A va, essa imprensa paulista me da nojo...
Não é a imprensa paulista. Os comentários do Neto é que são PÉSSIMOS!!! HORRÍVEIS!!!
Sou São Paulino, mas acho que o Muricy tá vacilando muito com aquela zaga! Puta que pariu! Os caras estão perdidos, aquilo tá uma zona! Falta um cara pulso firme, um líbero, um xerife p/ pôr ordem naquela bomba.
O meio campo do São Paulo também já foi melhor. Os adversários descem p/ o ataque como se tivessem pegando rabeira de um caminhão na descida... Affe...
E o São Paulo está muito instável em suas partidas, faz um gol e começa a levar aquela pressão! Nunca vi o São Paulo jogar tão inseguro, colocar o time na retranca e torcer p/ não levar gol. Não gosto desse estilo de jogo.
Me desculpe, mas se o São Paulo não der um jeito nessa zaga e meio-campo urgente, vai levar uns 02 côcos do Inter em pleno Morumbi
Repatriem Lugano e Mineiro urgente!!!
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Grêmio ainda em primeiro, mas com esse time de ontem é ruim ganhar alguma coisa... ='(
O Sexy Roth consegue piorar a situação colocando só molecada marrenta.
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
palmeiras de volta na briga pelo titulo, avante verdão !!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Reta final do Brasileirão 2009
Tão com medo de mim né?! Me excluíram... =/
Aposto que se eu criar uma Mesa pra série B chega antes na pág 50! =P
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman Aposto que se eu criar uma Mesa pra série B chega antes na pág 50! =P mais da metade com piadinhas sobre os curintianus mêo
|
# out/08
· votar
maggie
Mas que chega antes chega... =D
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista O Miranda tem créditos até o fim da vida! Jogou d+ ontem, e só errou na hora do gol ...
======= maggie realmente ..perder uma vantagem de 11 pontos ..só lamentos, mas não vão levar essa não....
difícil arriscar quem será o campeão, mas obviamente vou torcer pro meu São Paulo que só me dá alegrias =]
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Eu tô grilado!
São Paulo vence o Botafogo com um gol VÁLIDO do Botafogo que foi anulado. Aí o Parmera vai lá e ganha com um golzinho de pênalti em casa... Enquanto isso o bola do FLA não entra de jeito nenhum lá no barradão!
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
só pra constar nesse tópico também..
meu palpitão é Grêmio fora do G4 no final das contas...
e tomara que meu time entregue a rapadura contra o SP
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
izzystradlin e tomara que meu time entregue a rapadura contra o SP
hm
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu
Sim... O Miranda fez uma cagada e tanto, mas joga muita bola.
O problema não é individual. Individualmente, todos têm muita competência, mas coletivamente, essa zaga ainda está deixando muito a desejar.
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin
Já estamos apostando isso aqui no trampo!
Ashuaehauehsaheuaheahsuaheauehauehsuaheueaaa
O meu palpite
1º São Paulo 2º Palmeiras 3º Cruzeiro 4º Flamengo 5º Grêmio
|
vampirinha Veterano |
# out/08
· votar
Tava afim de fazer um bolão tbm.... mas num conheço mta gente pra entrar nele =/
|
# out/08
· votar
1-Cruzeiro 2-Gremio 3-Framengo 4-bichas 5-sujos
|
_JCM_ Veterano |
# out/08
· votar
1-Cruzeiro 2-Gremio 3-Framengo 4-bichas 5-sujos
Torço por esta combinação! ehehe
|
vampirinha Veterano |
# out/08
· votar
1 São paulo 2 cruzeiro 3 palmeiras.....
|
# out/08
· votar
vampirinha Tava afim de fazer um bolão tbm.... mas num conheço mta gente pra entrar nele =/
Eu entro no seu bolão. *_*
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
o goleiro do Botafogo merece ficar sem sobremesa hj...
fico feliz pela vitória do meu Palestra ontem, mas creio que o Cruzeiro vai ser campeão...
|
# out/08
· votar
indo pra Libertadores eu já tou feliz...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
1- são paulo 2 - resto . . . rumo ao tri! E com sorte, porcada fora do g4 :P seria perfeito hehehe
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
SeEk AnD dEsTrOy hauhua coitado do goleiro.... mas olhe por outro ângulo: golaço do Jean ein!?
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
1- Palmeiras 2- Cruzeiro 3- Grêmio 4- São Paulo
5- Flamengo
17- Fluminense 18- Vasco 19- Portuguesa 20- Ipatinga
|
# out/08
· votar
thiaguinhu foi foi...o cara mandou bem msmo...
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
O foda agora é que o São Paulo tem uma pedreira pela frente: Internacional.
Tá certo que vai jogar em casa, mas mesmo assim, o Inter é um time forte.
|
# out/08
· votar
e o Palmeiras tem um buraco-negro pela frente...o Grêmio... alguem sabe se vai ser no Parque?
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Vai ser no Palestra sim, e o verdão vai golear por 4x0.
|
never_ever Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista para meu o inter é uma piada ja vai de perna aberta
pode pintar essa taça de rosa e colocar as bolinhas que o Richarlysson ta esperando
|
# out/08
· votar
Chespirito vishhh...ja era então...
vontaade de ir lá prestigiar...
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista
aquela zaga! Puta que pariu! Os caras estão perdidos, aquilo tá uma zona
Típico comentário vago que n diz nd. O time está com a segunda melhor defesa da competição, pra mim (msm sendo sao paulino) eh a melhor zaga do campeonato, André Dias ta cada jogo melhor. Falhas sempre ocorrem, n eh por isso q ta uma zona.
O meio campo do São Paulo também já foi melhor. Os adversários descem p/ o ataque como se tivessem pegando rabeira de um caminhão na descida
Cara, outro comentário vago... Se isso acontecesse o jogo inteiro, o são paulo perderia o jogo. Isso soh acontece em contra-ataques ou em jogadas individuais.
E o São Paulo está muito instável em suas partidas, faz um gol e começa a levar aquela pressão! Nunca vi o São Paulo jogar tão inseguro, colocar o time na retranca e torcer p/ não levar gol
Kr, acho que vc n assistiu nenhum jogo com o Muricy no comando do time.
|