Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
Dodopping

Fala isso não...foi mó mandraque esse dopping ai...ele nem precisa disso...ele tava jogando pra caralho o ano inteiro e sempre que fazia o teste nao dava nada...pq ele iria se dopar? Mó nada a ver isso ai...se fosse um jogador ruim que precisasse disso pra jogar bem ai sim faria sentido...

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
qual sua teoria pro doping?

QUARESMA
Veterano
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


tncv
Hein? Sei lá...só sei que não faz sentido nehum um jogador que joga bem o ano inteiro e quando faz o teste lá não da nada...quer dizer que ele não precisa de dopping pra jogar bem...ai no jogo anterior ele foi sorteado pra fazer o exame e não deu nada, e dps no jogo seguinte foi sorteado de novo ai deu aquele negocio lá...foi muito estranho ele ter sido sorteado em dois jogos seguidos,qual a probabilidade entre 18 jogadores ser escolhido duas vezes seguidas? Ou então ele deu azar do kct...

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Mário era aum ótimo jogador, bons tempos.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


TWT ICE
quando o são paulo tava no ''fede nem cheira'' não aparecia nenhum são paulino aqui
AHha mais ou menos.Até tinha uns perdidos, mas agora apareceu mais.
Mas é normal, é assim em todo lugar, se tratando da torcida do SPFC.
Aqui na minha cidade e na cidade onde estudo foi a mesma coisa.Um ou outro comentavam sobre futebol, brasileirão, SPFC e tal.Mas depois que o SPFC encostou na liderança começou a brotar neguinho com camisa por todos os lados auhua
Muito cara que até se tinha conhecimento de que torcia pro SPFC mas não davam as caras, surgiram com camisa do time e falando em título...



O exemplo disso é que mesmo quando estava em 4º ou em 3º, 80% desses caras que hoje agitam por aí com a camisa do time e dizendo que são do SPFC nem apareciam, mesmo estando entre os primeiros.

Por um lado, isso é natural, pois o time bem tende a atrair mais público.Mas o torcedor do SPFC, na maioria, é só "torcedor de boa fase".

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
que nada
nessa época que começou aparecer... olha nos tópicos anteriores

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout
hahaha
só pra comprovar a teoria

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
haha mas é real.Não é implicância nenhuma, falo na boa.Nem tenho nada contra torcedores do SPFC.O que digo é fato e não é uma opinião especificamente minha =)
E não estou falando do lula_molusco ou do pessoal do SPFC que vem postando aí não.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout
aqui começou aparecer um monte de são paulinos ''temporários'' tbm..
no fórum idem

nada contra, é que depois eles vem falar de torcida e blablabla

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


mas vocês, hein.

não viram na tv o tanto que tinha na Parada Gay?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
Sim, é o tal "torcedor modinha".Mas sem generalizar, é claro.

RafaelValeira
Veterano
# nov/08
· votar


Pois é... e tem também aqueles:

- Pra que time vc torce?
- Pro São Paulo. Mas nem (gosto muito de/acompanho) futebol...

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout
parece que o Jason sempre apareceu por aqui, e deve ter mais alguns que eu não lembro... mas ultimamente, 60% daqui é de são paulino..

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


RafaelValeira
Bá, bem nessa huauhauha
Pior que isso ocorre MESMO.

"Não acompanho muito, mas torço pro São Paulo".

TWT ICE
Mano Jason sempre esteve por aqui sim.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


RafaelValeira
TWT ICE
E tem aqueles que dizem:"Meu jogador preferido é o Zétti".

[/exagerado]

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout
E tem aqueles que dizem:"Meu jogador preferido é o Zétti".

EAHUAEHUAEHAEUEUEAHU papo de vó esse daí "Esse tal de Dunga não convocou o Pelé e o Gerson???"


Mas tem muito torcedor modinha sim...aqui na minha cidade a maioria dos modinhas é palmeirense.
Palmeiras ganha do XV de Jaú, parece que brota todo mundo com camisas do palmeiras...no dia seguinte ninguém nem toca nos assuntos referentes ao time.

RafaelValeira
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout
hehehe!
Mas só pra destacar: não sou modinha. Apesar de, raramente, escrever aqui, sempre estou acompanhando esse tópico!

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


hahaha e quando pergunta
''fala um jogador do time do são paulo''
ai responde na hora ''rogerio ceni''
ai: ''fala outro''
''(3 minutos de silencio) richarlysson''

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0 ,,MUL873513-9851,00.html

Nada mais justo.

E mais: os colorados contam com essa vaga com ose o título já fosse do Inter.

lula_molusco
Veterano
# nov/08 · Editado por: lula_molusco
· votar


Pra mim, é tão ridículo dar uma vaga pra quem disputa Sul-americana do que pra quem disputa Copa do Brasil, ambos torneios tapa-buraco de calendário.
Acho muito mais justo que se classifiquem os 5 melhores do Brasileirão para a Libertadores, ou que a quinta vaga fique a ser disputada em um torneio entre os campeões estaduais daquele ano.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


tinha que ter pelo menos 6 vagas para times brasileiros...

tem um monte de país ai que nem sabe oque é futebol e tem 2 vagas, pqp

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
Eu discordo.A vaga da Copa do Brasil é válida.A competição já foi melhor, na época em que as equipes da Libertadores também participavam, mas enfim...

Quanto a Sulamericana, concordo que dê vaga, mas a partir da próxima.Porque decidir dar vaga ao campeão durante a competição é muita bagunça e injustiça.
Sem essa vaga, ela se torna uma competição infame e sem sentido, totalmente desinteressante, tal como é.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


acho que se tivesse vaga pra libertadores na sulamericana seria mais interessante (só para o vencedor)
e acho que vaga na copa do brasil é justo tbm

mas começar esse ano do nada com vaga na sulamericana é sacanagem

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
(só para o vencedor)
Bem nessa.

Pelo menos dificilmente veríamos times colocando caras de 16 anos pra jogar e bater pênalti (como fez o SPFC) ou colocando o time reserva num clássico (como fez o Grêmio contra o Inter).

never_ever
Veterano
# nov/08
· votar


Só restou a libertas 09

mas por favor contrata um centro avante e dois laterais

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


agora eu quero que o Roberto Dinamite morra.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/58940.shtml

se essa desgraça de camisa passar, espero que ele morra na mesma hora.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


tncv
eahuheuaehueahuhaeuhae
só não é pior que a roxa do corinthians...

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


tncv
TWT ICE
só não é pior que a roxa do corinthians...

tá na moda time de segunda divisão lançar uniformes mais vergonhosos que suas campanhas?

Jason
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
Rafael Walkabout

a unica coisa que presta aqui no forum é falar de futebol por aqui ( e olhe q eu posto desde 2003 no forum de guitarra, só que desandou mto por lá)
e esse negócio de "torcedor de momento" é mto relativo. Falar que torcedor do sp é assim e tal, mas dificilmente o SP nos ultimos anos ficava lutando contra rebaixamento. Mesmo na "seca" de 95 - 2005 o time ainda beliscava um paulistinha, chegava nos mata-matas e tal. Eu falo por mim, q moro em SP: mesmo depois das eliminações na libertadores ainda se via são paulino na rua, com camiseta e tudo

kairi
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito
Subiram ontem para a Série B :

. Atlético-GO
. Guarani
. Campinense
. Duque de Caxias

A surpresa é o Duque de Caxias q voltará a ter um representante carioca na série B.


Minha cidade representando! Vai ter a oportunidade de dar uma coça no Vasco. o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008