Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
mas o lance foram os jogos anulados, isso sim que é foda

Foda? Então tá...vamos supor que o ano que vem acontece a mesma coisa...vai lá começa o brasileiro ai um ladrão idiota apita varios jogos, ai dps descobrem um esquema pra que esse ladrão fdp "manipule" os jogos...Vc acha que os jogos que ele apitou não deveriam ser anulados e jogados de novo?...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA
Vc acha que os jogos que ele apitou não deveriam ser anulados e jogados de novo?...

Eu sinceramente não entendo o porquê do pessoal reclamar tanto sobre isso... O cara assumiu que roubou, vai fazer o quê? Deixar os jogos como estão? Claro que não, joga de novo... Mas foi o Corinthians quem ganhou o campeonato, aí foi roubado né. Agora a bicharada que quase todo jogo é beneficiada ninguém fala nada...

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Agora por causa do erro de arbitragem de ontem, caso o São Paulo venha a ganhar o título, vão falar que é por que os árbitros jogaram a favor do Tricolor.

Ah! Façam-me o favor...

Todos os times do Brasileirão já foram beneficiados ou se ferraram por causa de erros de arbitragem. Mas só porque é o São Paulo, tal e coisa, coisa e tal, ficam com esses tititis?

Pfff...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Agora por causa do erro de arbitragem de ontem

nem responder

QUARESMA
Veterano
# out/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


El Musicista
Agora por causa do erro de arbitragem de ontem

Puta merda auhsuahsuahshausahuhauahsua, é melhor ler uma merda dessas do que ser cego...

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Se não fôsse pelo erro de ontem, hoje essa polêmica não viria à tona da forma como estamos debatendo.

Erro de arbitragem teve durante o campeonato inteiro. Isso é fato!

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
mas o fato do são paulo sempre sair ''ganhando'' em caso de duvida, já discutimos faz muito tempo... não foi por causa de ontem (que foi um lance bem interpretativo)

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
Erro de arbitragem teve durante o campeonato inteiro. Isso é fato!


E o São Paulo foi o time mais ajudado desde 2007 de longe e isso é outro fato no paulista tbm com gol de mão e falhas de Rogerio Ceni encobertas pela arbitragem e nesse brasileiro...

izzystradlin
Veterano
# out/08
· votar


Rafael Walkabout
Bá, já tão achando que o Grêmio fica fora do G4 só porque tomou um chocolate ontem hahaha cada coisa...

Esquecem que é um dos times com a melhor campanha e que tem muita força em casa.Além do mais, é o time que liderou o brasileiro por mais tempo.

Sem chance.É g4 na pior das hipóteses.



normalmente eu te xingo mas dessa vez tu precisa concordar que eu tô do lado dos números...

no returno o grêmio ainda nao venceu 2 seguidas e vem de uma campanha sofrível....perdeu pro goias em casa, pra portuguesa, venceu o sport com as calças na mao e levou 3 do cruzeiro..

do jeito que a coisa anda e o nível do futebol não tem como imaginar que vai guentar 6 rodadas ali em cima..
e quanto ao G4 eu disse e repito que entre o gremio e o 4º colocado a diferença é de uma vitória apenas;....

então..acho que é isso...

TaylorBass
Veterano
# out/08
· votar


Ontem fui conhecer o Engenhão com um amigo..
Tb curto o foguxo, fui dar uma moral.. já q a torcida deles é um ovo..

Cara, eu fiquei com mta raiva.. juíz rouba mto pro Sp, é um absurdo!
Aquele R. Ceni, mascarado do caralho.. finge q levou um chute e o cara nem tocou nele!

Será q vai acontecer alguma coisa com ele no STJD ?
Mais um título escroto do Sp assim ?

Ridículo, coitado do Botafogo.. prejudicado mais uma vez.

kapetanovic
Veterano
# out/08
· votar


hj Vascão vai humilhar o patético do paraná.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


kapetanovic

Deus de ouça

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


TaylorBass

Botafogo prejudicado e o Palmeiras ganhando com um golzinho XOXO de pênalty...

Enquanto meu Flamengo não acertava a bola de jeito nenhum lá no barradão!
Tô grilado com isso!!

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


TaylorBass
Aquele R. Ceni, mascarado do caralho.. finge q levou um chute e o cara nem tocou nele!

Será q vai acontecer alguma coisa com ele no STJD ?


EAHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEAHEAHUE
se o ''RC'' matar alguem em campo alegam ''legítima defesa'' e nem expulso ele é...

TaylorBass
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
é, véio..
esse campeonato tah arranjado pro sp e pra essas paulistas aí..
Rio não tem mais moral e grana pra acompanhar esses caras..

TaylorBass
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
aheuaheiauhe
pode crer

_FrEd_
Veterano
# out/08
· votar


Aquele R. Ceni, mascarado do caralho.. finge q levou um chute e o cara nem tocou nele!

Será q vai acontecer alguma coisa com ele no STJD ?


O rogério nem faz tanto teatro... o mestre nisso eh o Felipe, goleiro do corinthians... N soh faz teatro com trombadas como pra defender uma bola que vem a 5 km/h

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


_FrEd_
eahuaehuaehueahu a bola vai alta no meio do gol ele faz uma ponte que parece defesa de filme...
mas isso é muito diferente de simular uma agressão

Dogs2
Veterano
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar


quer dizer que a ótima administração do São Paulo, o seu ótimo elenco e seu exímio técnico deixando o time coeso e focado é balela: na verdade o SP tá excelente por causa dos juízes?
Ah, no meu tempo era BAN

Wrvieira
Veterano
# out/08
· votar


Eita, mas que chororô, hein?

Nessas horas, ninguém lembra que a última derrota do São Paulo no campeonato foi justamente com um gol irregular do Grêmio...

A verdade é que a arbitragem nesse campeonato é, em média, péssima e todos já foram beneficiados em algum momento.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Alguém sabe que horas é o jogo do Vasco?

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


TaylorBass
Rio não tem mais moral e grana pra acompanhar esses caras..

muito menos futebol.

Bizet
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
1 a 0, por enquanto (sei que a pergunta não foi essa, mas a resposta já responde :P). http://www.justin.tv/dtenanwebhdtv

Bizet
Veterano
# out/08
· votar


Aff, 1 a 1. (Y)

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Alguém sabe que horas é o jogo do Vasco?
De madrugada.
Pra não passar vergonha na frente de muita gente.

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
Alguém sabe que horas é o jogo do Vasco?
De madrugada.


direto do Japão, Soulface!

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Bizet

Vlw véio!

O time da miséria já deixou o Atlético virar...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


atletico virou?

eita, ano que vem o vasco vai fazer um turismo lá na serie B

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE

Ta 1x2 pro Atlético..

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Como o vasco não consegue comemorar nada na série A, vai usar a tática do corinthians de ir pra série b e depois voltar comemorando.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008