Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


vou torcer por um empate no jogo da porcada com os coloridus ...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


Bá, já tão achando que o Grêmio fica fora do G4 só porque tomou um chocolate ontem hahaha cada coisa...

Esquecem que é um dos times com a melhor campanha e que tem muita força em casa.Além do mais, é o time que liderou o brasileiro por mais tempo.

Sem chance.É g4 na pior das hipóteses.

Quanto ao restante, que fiquem com a Sul Americana lixão :)

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Alguém tem aí a classificação apenas do segundo turno?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Kensei
---------------P--J-V-E-D -----------------------------
1 São Paulo 26 13 7 5 1
2 Flamengo 25 13 7 4 2
3 Palmeiras 24 13 7 3 3
4 Cruzeiro 22 13 7 1 5
5 Goiás 22 13 6 4 3
6 Santos 22 12 6 4 2
7 Internacional 22 13 6 4 3
8 Grêmio 21 13 6 3 4
9 Botafogo 18 13 5 3 5
10 Fluminense 18 12 4 6 2
11 Coritiba 17 13 4 5 4
12 Sport 14 12 3 5 4
13 Atlético MG 14 13 3 5 5
14 Vitória 14 13 3 5 5
15 Portuguesa 13 13 3 4 6
16 Ipatinga 12 13 3 3 7
17 Náutico 12 13 2 6 5
18 Vasco 11 12 3 2 7
19 Atlético PR 11 12 3 2 7
20 Figueirense 9 12 2 3 7

É a mais atual que encontrei.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Reta final do Brasileirão 2009


????????

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
ahha ia questionar a mesma coisa.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
exatamente o que eu ia perguntar

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Meu pitaco:
1- São Paulo
2- Cruzeiro
3- Grêmio
4- Palmeiras

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Agora, os palmeirenses que me desculpem, mas vão levar naba do grêmio em pleno Palestra. Quem perde de 3x0 pro Fluminense, não ganha do Grêmio.

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Rafael Walkabout
Valeu rapaz!! Tava querendo saber em que lugar ficaria o Santos, se vencer hoje, estará na segunda colocação do re-turno.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


Kensei
:)

Figueira, hein..9 pontos em 12 jogos, pqp!

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Só registrar aqui com antecedência a minha alegria com o Tri campeonato consecutivo do São Paulo.

never_ever
Veterano
# out/08
· votar


Só se o Palmeiras entragar pro Grêmio pra tirar o título do SP

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
Rafael Walkabout

hehehee

Acho que ninguém entendeu essa...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


never_ever
AEHUAEHUAEAEUEAHUEAHUAEHEUA
Essa que vai ser a desculpa dos palmeirenses? "A gente entregou pro Grêmio só pro São Paulo não ser campeão de novo, e em troca ficamos fora da libertadores, como de costume"

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
O cara empolgou com os esportes americanos ahuaehuaehaeu só faltou colocar Brasileirão Temporada 08/09 Playoffs

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco

Deve ter sido. rs

Falar nisso, nossos tópicos já deram o que tinham que dar, cairam todos...

:P

never_ever
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
Não sei se é a desculpa deles mas é minha esperança

XXXKAKALXXX
Veterano
# out/08
· votar


Verdão De volta ao G4 ! hsauhsuahs é NóiXSss !


Palmeiras hsuahsuhaush !

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


_FrEd_

Vale lembrar que tudo que escrevi é apenas minha opinião, que pode ser verdade para uns, não verdade para outros.

aquela zaga! Puta que pariu! Os caras estão perdidos, aquilo tá uma zona

Típico comentário vago que n diz nd. O time está com a segunda melhor defesa da competição, pra mim (msm sendo sao paulino) eh a melhor zaga do campeonato, André Dias ta cada jogo melhor.
Falhas sempre ocorrem, n eh por isso q ta uma zona.


Individualmente os caras estão jogando muito, concordo contigo que o André Dias está jogando cada dia melhor. Porém, no que diz respeito à coletividade, não é uma zaga que está me passando confiança. Minha opinião apenas.

O meio campo do São Paulo também já foi melhor. Os adversários descem p/ o ataque como se tivessem pegando rabeira de um caminhão na descida

Cara, outro comentário vago... Se isso acontecesse o jogo inteiro, o são paulo perderia o jogo. Isso soh acontece em contra-ataques ou em jogadas individuais.


Pego como exemplo o empate em 1 x 1 com o Atlético mineiro. É o exemplo perfeito para ilustrar o que estou dizendo. Quando me referi ao meio-campo, não estava querendo dizer com relação aos contra-ataques, mas à forma como as jogadas são articuladas contra o São Paulo e a facilidade que eles têm de conduzir a bola do campo defensivo para o ataque.

E o São Paulo está muito instável em suas partidas, faz um gol e começa a levar aquela pressão! Nunca vi o São Paulo jogar tão inseguro, colocar o time na retranca e torcer p/ não levar gol

Kr, acho que vc n assistiu nenhum jogo com o Muricy no comando do time.


Meu, eu acho o Muricy um baita de um treinador, sério e extremamente competente. Acontece que, desde que ele está no comando do time, tenho visto o São Paulo jogar de maneira um tanto quanto insegura. Mas isso é apenas uma questão de opinião.

Apesar desses pesares, também torço p/ o São Paulo, e tenho confiança que esse ano nós ganharemos o Brasileirão.

Valeu pelo debate! Forte abraço.

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
lula_molusco
Rafael Walkabout

Foi malz aê gente!!! Mas esse Brasileirão está muito competitivo e acirrado, eu precisava extravasar...

Ashuaehushauehaushauehaeaeaaaaa

DA-LHE TRICOLOR!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
haahahahha
Vai dar boa, até o fim.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


na duvida, é a favor da bambizada..
sempre foi assim, não tem nem oque reclamar...

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
na duvida, é a favor da bambizada..
sempre foi assim, não tem nem oque reclamar


E nem precisa estar na duvida não, geralmente quando o lance é interpretativo eles dão a favor do São Paulo...

Eu achei que o gol foi anulado corretamente mas quero ver se contra o São Paulo o gol seria anulado tbm (duvido mtu)...e outra coisa do jogo foi que o Hugo merecia ter sido expulso ja no primeiro tempo, ele ja estava com cartão amarelo quando deu carrinho sem bola na perna do Diguinho...e Juizão peidou e nao deu amarelo...

Ai dps vem um monte de duente reclama do titulo do Corinthians de 2005 por causa de UM lance...e o São paulo é ajudado(com uns 30 lances) ano apos ano e ngm fala nada( só o Soulface aushau), ngm se revolta e pior é que joga um futebol ridiculo de time pequeno da série C(e tem elenco pra jogar bem mas nao joga) ta bom, que seja campeão roubado(de novo) mas que pelo menos demonstre algum futebol...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


O apito é rosa.

freedom call
Veterano
# out/08
· votar


Palmeiras ja é campeão

a Traffic ja comprou o capeonato

conformem-se antis \o/

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA

E nem precisa estar na duvida não, geralmente quando o lance é interpretativo eles dão a favor do São Paulo...


era isso que eu quis dizer.. até acho que não foi um erro feio esse, afinal, cada um vê de um jeito... mas se o tão protegido Rogério Ceni reclama, sempre tem razão...

i dps vem um monte de duente reclama do titulo do Corinthians de 2005 por causa de UM lance...
ah cara, aquele lance do Tinga ngm tem que reclamar mesmo, ou seria 1 penalti que mudaria o campeonato todo?
ai teriam que pegar todos os erros de todos os jogos e ver..
mas o lance foram os jogos anulados, isso sim que é foda

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Reta final do Brasileirão 2009

Corinthians retorna à serie B.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

de fato, bem mais importante que o campeão
=]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


Reta final do Brasileirão 2009

Corinthians retorna à serie B.

de fato, bem mais importante que o campeão

Desconcertante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008