Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin mais pura verdade...
aushausauhs eu sei que vc ta zoando...
Ué. e de la pra ca vcs ganharam alguma coisa?
Precisa ganhar pra ter erros?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Vamos lá pessoal, palpites para:
Santos 1 x 2 Palmeiras Goiás 0 x 3 Cruzeiro São Paulo 2 x 1 Internacional Grêmio 2 x 2Figueirense
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
todo jogo do São Paulo o pessoal palpita 2x1 haiuhaiaha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Santos 10 x Palmeiras Goiás 10 x 0 Cruzeiro São Paulo 0 x 10 Internacional Grêmio 0 x 10 Figueirense
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
Precisa ganhar pra ter erros?
No caso do Corinthians, precisa ter erros pra ganhar... E os 2 campeonatos que vc ta falando aconteceram isso.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker Desiste cara! Nem com o Flamengo jogando no W11 com adversários no Easy consegue levar esse campeonato.
|
# nov/08
· votar
Dogs2 todo jogo do São Paulo o pessoal palpita 2x1 haiuhaiaha
É que eles já sabem que o juiz vai anular um gol do adversário para não dar 2 x 2, e que também o goleiro do adversário vai entregar a bola nos pés do bambi para fazer o gol.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Dogs2 Os jogos contra defesas boas é sempre 2x1, na cagada (leia gol de cabeça do André Dias aos 48 do segundo tempo)
|
# nov/08
· votar
lula_molusco
Deixa eu torcer!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker Falando em goleiro, o Bruno tá cada vez mais mascarado hein cara? Aprendeu a bater pênalti e desaprendeu a defender...
goleiro do adversário vai entregar a bola nos pés do bambi para fazer o gol. Vide Bruno hoje dando a bola nos pés do atacante da Lusa.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que o Cruzeiro perde.
Grêmio infelizmente ganha. Na próxima rodada eles perdem.
Talvez o Inter tire uns pontos do São Paulo. Talvez, porque o Inter é de fase.
E o PALMEIRAS tem que ganhar do Santos de qualquer jeito.
|
# nov/08
· votar
Vide Bruno hoje dando a bola nos pés do atacante da Lusa.
nem vi o jogo, mas como já disse aqui, é mordida de sapo. Muito ponto jogado fora em casa. Devia estar bem a frente na liderança se não fosse por essas cagadas.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Cabeça De Balde Acho que o Cruzeiro perde. Não perde...ainda mais embalado de uma vitória expressiva contra o líder do campeonato. Pelo menos é o que eu acho :P
Grêmio infelizmente ganha. Concordo.
Talvez o Inter tire uns pontos do São Paulo. Talvez, porque o Inter é de fase. Concordo.
E o PALMEIRAS tem que ganhar do Santos de qualquer jeito. Tem que ganhar sim, mas vai precisar da defesa. A bola não pode sobrar no pé do Kleber Pereira que o cara põe lá dentro, impressionante a sorte (leia oportunismo) que ele tem.
|
# nov/08
· votar
Talvez o Inter tire uns pontos do São Paulo. Talvez, porque o Inter é de fase.
O Inter abre as pernas pra prejudicar o Gremio.
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA
vc ta tão sem argumentos que está até confuso... cara, eu sou são paulino...a ultima coisa q me falta é argumentos, principalmente pra discutir futebol com um tapado q nem vc q é paga pau de gringo e vive choramingando que o sp só ganha titulo roubado, "juiz ladrão", papinho chulé...
espressãozinha completamente ignorante essa hein...pagar pau pra gringo...só jogador brasileiro que é bom né, sei... a tal historia: 'o peixe morre pela boca"
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
espressãozinha
Ai meu pâncreas.
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
Santos 0 x 0 Palmeiras Goiás 1 x 0 Cruzeiro São Paulo 2 x 0 Internacional Grêmio 3 x 0Figueirense
nd como um figueirense pra levantar a estima na rodada seguinte dum 3x0
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker O Inter abre as pernas pra prejudicar o Gremio. Será? O Inter tem uma inveeeeja do tri do são paulo...
|
# nov/08
· votar
lula_molusco Será? O Inter tem uma inveeeeja do tri do são paulo...
Sei lá, mas eu acho que a rivalidade contra o Gremio fala mais alto.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Jason cara, eu sou são paulino...a ultima coisa q me falta é argumentos, principalmente pra discutir futebol com um tapado q nem vc q é paga pau de gringo e vive choramingando que o sp só ganha titulo roubado, "juiz ladrão", papinho chulé...
Primeiro que tapado é teu cu...segundo que seus argumentos são "vc é tapado, vc é paga pau gringo...." e outra axe um post meu que eu falei que o Sp só ganha titulo roubado...
a tal historia: 'o peixe morre pela boca"
E vc vira purpurina, o dia que alguem perder alguma discussão porque trocou o "x" pelo "s" vc me avisa...
lula_molusco
Ai meu pâncreas.
Do cu ao pâncreas, dificil acreditar...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA ? apelou perdeu a razão, mona.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Jason
hahaha pessoal reclama doq?
Do que você acha, seu burro? Das discussões né, animal.
cara, eu sou são paulino...a ultima coisa q me falta é argumentos
HAHAHAHAHAHA Corinthians vs sao paulo - Freguesia?
iiiisso... Vai dormir com um ovo entalado na guela agora, vai.
|
# nov/08
· votar
lula_molusco
Pára de frescura... Esse negócio de apelou aí não deveria contar nesse tópico.
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA tapado é teu cu quem bom! se o teu cu é destapado é pq vc gosta de afrouxar a arruela, sua bicha estúpida! hahahaha
porque trocou o "x" pelo "s" não foi isso q eu quis dizer, seu tapado. quiz dizer q vc se entregou como paga pau de gringo, ao tentar falar que a expressão q eu usei era ignorante. entendeu ou vo ter q fazer um prefácio??
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Do que você acha, seu burro? Das discussões né, animal.
nossa, descubriu a america hein? c anda tomando fosfato? ameba!
|
# nov/08
· votar
Eu acho que o Gayson tá muito nervosinho... Deve ser falta de buceta, ou rola no caso dele...
Corinthians vs sao paulo - Freguesia?
iiiisso... Vai dormir com um ovo entalado na guela agora, vai.
|
# nov/08
· votar
hauhauhauhauhuah
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Jason quem bom! se o teu cu é destapado é pq vc gosta de afrouxar a arruela, sua bicha estúpida! hahahaha
Que burro não entendeu...seu cu é tapado de rola e vc ainda fala "Que bom"...o que esperar de uma são paulino né...
não foi isso q eu quis dizer, seu tapado. quiz dizer q vc se entregou como paga pau de gringo, ao tentar falar que a expressão q eu usei era ignorante. entendeu ou vo ter q fazer um prefácio??
Pff parece um mongol "Vc é paga pau gringo, lalala"...Gosto do futebol dele sim qual problema? Pq ele não é brasileiro? Isso sim é coisa de tapado...
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman
é q tua mae menstruou hj a noite, e como ela não costuma lavar bem o brioco... por isso to aqui de bobeira
Corinthians vs sao paulo - Freguesia? ichh kra, denovo esse papo? por mais q eu fale vc vai sempre lembrar da década de 40, então...
iiiisso... Vai dormir com um ovo entalado na guela agora, vai. qual a sensação? vc é acostumado com 2 balançando a epiglote hahahah
|
# nov/08
· votar
Por que parou?
|