Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/08
· votar


Soulface
O Santos tem um passado glorioso... só o fato de ter o Pelé na biografia já é orgulho suficiente.

Mas aquela Vila Belmiro é uma vergonha, coisa de time pequeno.

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


a vila belmiro é o trunfo do santos, pode observar, em cada escanteio, os visitantes ficam ensopados de cuspe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


hahaha

Deram a camisa do vaxco pro hamilton...

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Deram a camisa do vaxco pro hamilton...

hahahahahahaha

Vai ser VICE agora!

El Musicista
Veterano
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar


Querem prova maior de que a galera quer que o Hamilton se ferre nesse GP do Brasil?

EDIT: p/ fechar essa uruca com chave de ouro, basta ele correr com essa camisa por baixo do macacão no domingo.

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Ñ sei quem vai ser "melhor" jogador nesse brasileirão:

Clemer, do Internacional ou Jorge Luis, do Vasco de Gama.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Deram a camisa do vaxco pro hamilton...
Deve ter sido algum amigo do Massa que enviou essa camisa pro Hamilton.
Agora hamilton é VICE, se não for REBAIXADO

Jason
Veterano
# out/08
· votar


até o luxemburgo defendeu o SP
qualquer erro q ajuda o sp e vem um monte de lixo com as conspirações pra "manipular" em favor do SP...

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Jason
Das centenas de erros a favor do São Paulo nesses anos vem um monte de boiola sem memoria nehuma pq de tando da o c*, deve afetar de alguma forma a memoria, pra falar que "Só por causa desse erro..."

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


HAUSHASUAHSUHSUH

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Das centenas de erros a favor do São Paulo nesses anos vem um monte de boiola sem memoria nehuma pq de tando da o c*, deve afetar de alguma forma a memoria, pra falar que "Só por causa desse erro..."

HAHAHAHAHAH!!!!!
Meu discípulo.

guitarrista_rock
Veterano
# nov/08
· votar


Tsc, tsc, tsc... a situação do Atlético tá triste!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


HAHAHAHAHAHAHA Bammmmbiiiiii

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


Finalmente um Brasileirao emocionante, nao é aqueles em q o SP embala 50 ponto na frente do segundo colocado na 6ª rodada do 2º turno;...

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Billy The Kid

É um campeonato sem oba-oba, são 5 times disputando!

never_ever
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho que o SP ta quase campeão
e se o Flamengo não ganhar hj tbm ta fora ate da libertas

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar


Deram a camisa do vaxco pro hamilton...

Vejam o que ja aconteceu hj!

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


nautico e policia de novo

Jason
Veterano
# nov/08
· votar


Das centenas de erros a favor do São Paulo nesses anos vem um monte de boiola sem memoria nehuma pq de tando da o c*, deve afetar de alguma forma a memoria, pra falar que "Só por causa desse erro..."

Meu discípulo.

nem precisei retrucar
ser discipulo da ameba é pior que qualquer ofensa
outra coisa: senta e chora. Mesmo com as milhares de robalheiras em favor do curintia, vcs nem sequer chegaram a uma final de libertadores, coisa que até o são caetano, de adaozinho, ademar e cia ltda já fizeram.
RIDICULO!

Psychfolker
Veterano
# nov/08
· votar


never_ever
e se o Flamengo não ganhar hj tbm ta fora ate da libertas

Exagero. O Flamengo empatou em uma ótima chance, mas não vão ser todos que ganharão amanhã, dois jogam em casa e dois fora.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Mesmo com as milhares de robalheiras em favor do curintia, vcs nem sequer chegaram a uma final de libertadores, coisa que até o são caetano, de adaozinho, ademar e cia ltda já fizeram.

CLOSE TOPIC

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


e se o Flamengo não ganhar hj tbm ta fora ate da libertas

Pra ficar fora da libertadores vai ter que perder umas 2-3 rodadas consecutivas. Mas do jeito que tá, que tá atrás não tá vencendo, não faz muita diferença

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


O Flamengo leva cada mordida de sapo que eu vo te contar...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


ser discipulo da ameba é pior que qualquer ofensa

Depois que eu começo o pessoal reclama...

BAMBI.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Jason
Mesmo com as milhares de robalheiras em favor do curintia, vcs nem sequer chegaram a uma final de libertadores, coisa que até o são caetano, de adaozinho, ademar e cia ltda já fizeram.
RIDICULO!


Milhares de robalheiras? Fale então as robalheiras sem repetir "penalty no Tinga" mil vezes...auhsuah

Nossa, realmente ridiculo mesmo, ó é imperdoavel ...uahsuahushauhsuah que palhaçada...

lula_molusco
CLOSE TOPIC

Fecha ai então malandrão...abrir vc sabe né...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Fecha ai então malandrão...abrir vc sabe né...

putz... HAHAHAHAHA!!!

Jason
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
hahaha pessoal reclama doq?
vc é interditado, seus atos são nulos!

QUARESMA
blz, vo lembrar outra:
final da copa do brasil contra o brasiliense, jogo de ida no morumbi, o gol de empate do curintia...aquela "faltinha" que o simon mandou seguir...foi nada né?
imperdoável mesmo e vc faz bem em pagar pau pra gringo, pq teu timeco no brasil ja virou piada de salão

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Jason
blz, vo lembrar outra:
final da copa do brasil contra o brasiliense, jogo de ida no morumbi, o gol de empate do curintia...aquela "faltinha" que o simon mandou seguir...foi nada né?


Curiosamente são esses dois erros que sempre me falam...o do Tinga e do Brasiliense um em 2005 o outro em 2002...bem distantes por sinal...agora a sequencia do São Paulo de 2007 pra cá é incrivel...

imperdoável mesmo e vc faz bem em pagar pau pra gringo, pq teu timeco no brasil ja virou piada de salão

Pior é teu time que ja nasceu uma piada homofóbica...vc ta tão sem argumentos que está até confuso...o fato de eu gostar de um jogador que não é do Brasil não tem absolutamente nada a ver com meu time...se tivesse escrito "Real madrid" no meu nick por exemplo vc até poderia falar isso...e outra, que espressãozinha completamente ignorante essa hein...pagar pau pra gringo...só jogador brasileiro que é bom né, sei...

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar


só jogador brasileiro que é bom né, sei...

mais pura verdade...

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar


Curiosamente são esses dois erros que sempre me falam...o do Tinga e do Brasiliense um em 2005 o outro em 2002...bem distantes por sinal

Ué. e de la pra ca vcs ganharam alguma coisa?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008