Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres

Autor Mensagem
Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


toty
vivia com um tal de "seleção natural"
Foto de aniversário dela: http://a-evolucao-de-darwin.weblog.com.pt/arquivo/BirthdayMonkey.jpeg

freedom call
Veterano
# out/08
· votar


pota, soh oq me faltava ahauhaauahua

soh vi um video dele, que tava pelado no palco cantando e começa a bater no cara debaixo

depois dessa até desisti de procurar outros videos =D

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


hhahahaahahahahaahahah, ingleses q não fazem sexo (ou tem piru pequeno).

São tão frusttrados pela sua pouca população q estão tentado incentivar sexo de qualquer maneira!!!

toty
Veterano
# out/08
· votar


Jonas TRITON

mas acho que era um user aqui do OT mesmo...

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


toty
como assim "vivia com uma tal de selecao natural"?

Pardal
Veterano
# out/08
· votar


Provar históricamente que Deus existe tem como. Jesus Cristo ressuscitou e pronto. Vários ex-ateus e ex-agnósticos arqueólogos e historiadores foram à Palestina desmentir e fato, e nenhum trouxe prova alguma de sua hipótese, pelo contrário: vários se converteram e se tornaram cristãos. Exemplos?

Josh Mcdowell, Gilbert West, Lord Lyttleton (esses dois últimos professores de Oxford) e Frank Morrison são exemplos de pessoas que decidiram refutar a ressurreição de Cristo e chegaram à conclusão que, de fato, Ele havia ressuscitado.

Fora H. G. Wells, William Lecky Kenneth Scott Latourette e Ernest Renan, que afirmam, dentre outras coisas, que Jesus foi a personalidade mais influente sobre a terra.

Thomas Arnold (indicado a ocupar a cátedra de História moderna em Oxford), William Allbright, Paul L. Maier, John A. T. Robinson, Millan Burrows, Simon Greenleaf e William Ramsay são dos que nos garantem a veracidade do Novo Testamento e a ressurreição de Cristo.

Paul Althaus afirma que a ressurreição "não poderia, em Jerusalém, subsistir nem por um dia, nem por uma hora, se o fato de que o túmulo estava vazio não tivesse sido contestado e firmado, por todos os envolvidos na questão" (ALTHAUS, Paul; Die Wahrheit des kirchlichen ?Ostergaubens, 1941, pp22, 25ff)

Segundo John Warwick Montgomery, "A idéia de que os cristãos primitivos pudessem ter criado tal história e depois a houvessem divulgado perante aqueles que poderiam tê-los refutado simlesmente mostrando o corpo de Jesus, supera os limites da credibilidade".

Quanto à educação sexual, é uma atitude louvável. Ensinar às crianças, retirar o "mistério" do assunto, será excelente e, ao invés de incentivar a fazer, vai ajudar a prevenir. Desde que sejam passados, também, princípios éticos de relações. Algo que pode acontecer desde cedo também.

freedom call
Veterano
# out/08
· votar


O.o

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Pardal
Ta ai, coisas das quais eu não sabia, valeu.

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


Pardal
Quanto à educação sexual, é uma atitude louvável. Ensinar às crianças, retirar o "mistério" do assunto, será excelente e, ao invés de incentivar a fazer, vai ajudar a prevenir. Desde que sejam passados, também, princípios éticos de relações. Algo que pode acontecer desde cedo também.

Exatamente.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Tanto Ceita quanto Seita aparentemente estão certos!!

E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no BRASIL

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Não pode ter copa nem em Portugal, Moçambique, Angola ou outro país que fale português.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Faz falta o Leblues e o Devil Boy nesses tópicos...

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Jonas TRITON
Po, q sacanagem...

(tipo, não q eu ligue, ate acho bom pois não gosto d futebol, mas isso é tipo discriminar a nossa lingua).

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
geradores de lero-lero humanos
teve um outro tópico sobre economia lá que tinha cada post gigante que eu desacreditei.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Clauber guns
Tanto Ceita quanto Seita aparentemente estão certos!!

E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no BRASIL


Eu ja explikei pq eu falei akilo!!!

Pardal

Quanto à educação sexual, é uma atitude louvável. Ensinar às crianças, retirar o "mistério" do assunto, será excelente e, ao invés de incentivar a fazer, vai ajudar a prevenir. Desde que sejam passados, também, princípios éticos de relações. Algo que pode acontecer desde cedo também.

Concordo contigo!!!apenas nessa parte!

Pardal
Veterano
# out/08
· votar


A religião ultrapassada pelo menos foi comprovada historicamente.

Eu acho realmente ridículo o argumento de que, já que não se pode provar cientificamente que Deus existe, então Ele não existe, ou pode-se permanecer em dúvia já que não se pde provar o contrário. Não se pode provar que Napoleão teve uma fracassada campanha contra a Rússia cientificamente, pois é impossível (e indesejável) repetir em laboratório e condições controladas o que aconteceu.

Há certas coisas que o teste científico não prova e, mesmo assim, são verdades históricas. A verdade da ressurreição baseia-se em argumentos históricos, e por eles fica muito claro que Jesus Cristo tenha ressuscitado, sem dúvida alguma. Ora, se Jesus ressuscitou, então Ele era quem dizia ser, ou seja, Deus, ou pelo menos algo de sobrenatural existe. A explicação mais plausível é de que Ele estava falando a verdade, quando se afirmava como Deus, pois é inevitável que haja um Deus para ressuscitá-lo, mas Ele nunca teria ressuscitado um louco e/ou mentiroso. Prova-se, no teste histórico, que Jesus cristo é Deus.

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
aehueahueaheuaehua sacanagem é falar que ceita e seita são a mesma coisa.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

Você postou porque concorda???

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Eu acho realmente ridículo o argumento de que, já que não se pode provar cientificamente que Deus existe, então Ele não existe, ou pode-se permanecer em dúvia já que não se pde provar o contrário. Não se pode provar que Napoleão teve uma fracassada campanha contra a Rússia cientificamente, pois é impossível (e indesejável) repetir em laboratório e condições controladas o que aconteceu.

Acho que aí você misturou alhos com bugalhos.
A história de Napoleão foi amplamente registrada por diversos historiadores, escritores etc.

Já a história de Jesus não. E isso pode até ter um lado espiritual: Jesus não deve ser histórico, seu papel na terra foi espiritual.

Ou não.
=]

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Pardal

Cara, vc é pregador, teologo, ou coisa parecida??

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Procurei no Google os 2 e ele ñ me corrigiu!

E vc confiou nesse


cara?

Ronin
Veterano
# out/08 · Editado por: Ronin
· votar


Pardal
Eu acho realmente ridículo o argumento de que, já que não se pode provar cientificamente que Deus existe, então Ele não existe, ou pode-se permanecer em dúvia já que não se pde provar o contrário.

Como dizia meu 'ufológico' professor de "Elementos da Geografia" (Curso de História), "A ausência de provas não é prova da ausência."

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Você postou porque concorda???

Sim!

CONCOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


maggie
A história de Napoleão foi amplamente registrada por diversos historiadores, escritores etc.
Já a história de Jesus não


É que em 33d.C. acho que não existiam historiadores, ou filmadoras pra mostrar Ele ressucitando. Mas o fato é de que ele é citado em grande parte dos livros da época, inclusive de outras religiões como o islamismo.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

haushasuhsuashuashaushuhuh

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Jonas TRITON
É que em 33d.C. acho que não existiam historiadores, ou filmadoras pra mostrar Ele ressucitando. Mas o fato é de que ele é citado em grande parte dos livros da época, inclusive de outras religiões como o islamismo.
Que eu me lembre, só Flávio Josefo cita textualmente, em uma passagem que tem indícios de ter sido fraudada na Idade Média.

Enfim, nunca mais pesquisei sobre isso.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Jonas TRITON
Não pode ter copa nem em Portugal, Moçambique, Angola ou outro país que fale português?.

Isso eu não posso dizer, entre no site da fifa




fifa.com.br

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Também não tenho conhecimento sobre o assunto, mas há de concordar que os mecanismo de registro histórico da época eram extremamente precários. Por outro lado, grande parte dos fatos históricos da época (que não envolvam Jesus Cristo) que é relatada na Bíblia, é unanimidade entre os historiadores, como a citação e descrição de governantes da época.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


maggie

Olha, eu acredito em Deus (óhhh) e acho q se o sobrenatural existe, não é pela ciencia (pelo menos com os nossos mecanismos atuais) q vamos descobrir isso

Eu ja presenciei fatos ditos...milagres ou curas, acho as analises historica importantissimas pois nos levam a conhecer melhor tal assunto, mas por tudo q vi e vivi na igreja eu acabei percebendo q a existencia de Deus se da pela a experiencia com o mesmo, como o vento, vc não vê, mas sente e sabe q existe por isso.

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


Aliás, que diferença faz para quem não acredita, se Ele existe ou não? Parece rivalidade de futebol, o pessoal torce mais pro adversário rebaixar do que pro time dele ser campeão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres