Falar em Inglês

Autor Mensagem
PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


Voltando ao assunto..
hehehe ;D

lula_molusco
Veterano
# set/08
· votar


The Blue Special Guitar
kohler1000
Acontece que computador é bem recente, juntando com a globalização... por isso não teve problemas em padronizar.
exatamente...agora, se fosse possível precisar, quantos anos tem o latim do qual muitas linguas se originaram? e os dialetos nórdicos?
se hipoteticamente o munto acabasse, e surgissem novos seres humanos, vivendo juntos, só assim uma cultura, linguagem e comportamento homogêneos

McBonalds
Veterano
# set/08
· votar


The Blue Special Guitar
lula_molusco
O problema não é só se comunicar, mas fazê-lo de forma racional e democrática, coisa que hoje tá muito difícil.

ninguém vai parar de falar o idioma que todos onde a pessoa moram pra falar um que ninguém fala.

Eu e mais oito milhões de pessoas no mundo fazemos isso e dá muito certo. Na verdade, é só uma questão de tempo pros países começarem a se ligar nisso.

Lake
Veterano
# set/08
· votar


ah seriao o eskema eh intercambio...
melhor jeito pra realmente aprender eh utilizando obrigatoriamente

maggie
Veterana
# set/08
· votar


The Blue Special Guitar
Já passou da hora de padronizarem o idioma falado no mundo...
huahua

É um saco ter que ficar aprendendo um idioma pra cada nacionalidade.
é um saco ter que trabalhar pra ganhar dinheiro!!

Inglês deveria ser primeira língua no mundo inteiro e que depois viesse a língua local, como segunda língua.
huehuehue
deveria ser chinês então, existem mais pessoas falando chinês do que inglês no mundo... (também, com 1 zilhão de chineses...)

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


O Esperanto ainda vai vingar...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um

Duvido muito, se nem o latim pegou...

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Duvido muito, se nem o latim pegou...

Foi amplamente disseminada, especialmente na Europa, como a língua oficial da República Romana, do Império Romano e, após a conversão deste último ao cristianismo, da Igreja Católica.

Wikipedia sobre o Latim.

Tivemos a época do latim, estamos na do inglês e provavelmente teremos a do chinês...

Bog
Veterano
# set/08
· votar


McBonalds
é só uma questão de tempo

121 anos, and counting.

Jio-kun
Duvido muito, se nem o latim pegou...

Putz cara...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Bog

Eu quis dizer: Duvido muito, se nem o latim ficou..., mas também não vale mais concertar a merda... S:

McBonalds
Veterano
# set/08
· votar


Só não entendi o que tem a ver o latim com o Esperanto...

"Mas tirando isso..."

Lady_Twisted
Veterano
# set/08
· votar


oi gentiii
Cadê o conselho oO

The Painkiller
Veterano
# set/08
· votar


Lady_Twisted
estamos sem teto socorro!!!!
fomos despejados

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


a raça desvirtuando oO
ajudem ai

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


Ngm?

lula_molusco
Veterano
# set/08
· votar


PanthFinder
já tem 4 páginas de soluções...já tentou alguma?

PanthFinder
Veterano
# set/08 · Editado por: PanthFinder
· votar


lula_molusco
sim..to tentando conversar com a galera por aqueles sites ;P

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


lula_molusco
Aos poucos to pegando o jeito do negócio lah

Psychfolker
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
concertar

Ai.

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um
O Esperanto ainda vai vingar...


"A Esperanta é a última que morre."

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


shoyoninja
=)

inglesidioma
Veterano
# mar/10
· votar


EDITADO PELA MODERAÇÃO

DanielUemura
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: DanielUemura
· votar


Cara, eu tinha um jeito para estudar inglês que era bem peculiar.
Eu ia nas aulas de inglês, participava normalmente. Depois, quando eu voltava para casa eu ficava relembrando os diálogos e as palavras que foram ensinadas na aula. Tipo, eu ficava pensando nos diálogos como se eu estivesse conversando comigo mesmo. Isso me ajudou muito a memorizar as palavras e construções.
Eu gostava muito de ler pocket books em inglês também, na escola que eu estudei tinha bastante livros. Eu estudei na Four Flags, uma escola que tem aqui em São Paulo www.4flags.com.br
Eu lia bastante e acho que quem lê aprende a escrever. Meus professores na Four Flags sempre indicavam livros para o meu nível e foi assim que eu fui aprendendo. www.4flags.com.br
Legal também é assistir séries na televisão ou Netflix mas com legendas em inglês. Eu sou engenheiro eletricista e uso bastante o inglês. Precisa colocar na cabeca que gosta do inglês, aí fica mais fácil aprender.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Me fail English.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mai/19
· votar


Eu aprendi bastante assistindo simpsons em inglês, primeiro com legendas em portugues, depois com legendas em ingles, e por ultimo sem legendas. Mas é isso aí mesmo: ler bastante, conversar bastante. Como tudo na vida, se quiser ficar bom tem que praticar.

lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


A imersão, após ter um conhecimento básico, é o que dá resultado. Ouvir na velocidade e no jeito dos "locais" é o que ensina.
Algumas vezes faltaram palavras e a ajuda recebida ajudou a ter mais vocabulário. A gente vai se virando e aprendendo...
Não tem jeito... Quer aprender? Não gaste tanto com cursos: viaje!

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Falaram ai. Imersão.

E outra, perder o medo. Nunca fiz curso e nunca fui pro exterior. Tudo que aprendi foi imergindo no idioma. Cheguei ao ponto de conseguir ir em 3 entrevistas em inglês, e sai de la ouvindo que meu ingles era excelente.
Conheco gente que faz aula a anos, ja viajou e nao tem essa coragem. Negocio é mergulhar fundo e perder o medo de abrir a boca.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/19
· votar


Aprender inglês com desenho animado é ilusão.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Ainda tenho dificuldades em ouvir inglês em certos casos. Sem leitura labial, muitos linking sounds me são confusos, alguns parecem mudar a tonica da palavra, acabo entendendo outra coisa ou não entendendo, ficando um buraco na frase.

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/19
· votar


Comecei a aprender jogando quando era criança, depois fui melhorando jogando mmorpg tentando negociar itens e por fim usando aqueles primeiros programas de audio para conversar em CS e outros games online.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falar em Inglês