Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
And the meek shall inherit the earth nunca foi pro exterior?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# set/08
· votar
Leblues nunca saí do país
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
And the meek shall inherit the earth aprendeu ingles como?
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Não quero falar fluente [1234565]
crazy frog Q chat vc entra? com mic neh?
DrBrodsky Tem um amigo meu que arranja amigas no skype. \o/
|
# set/08
· votar
Leblues jogando videogame, vendo seriados de tv e filmes etc.
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
And the meek shall inherit the earth Vc eh foda!! heheh da umas dicas ai man.
|
Leblues Veterano |
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar
And the meek shall inherit the earth que pepa! grava tu falando e posta aqui entao pra eu ver se voce eh fluente como diz!
vou colocar vc pra falar com o meu primo, quero ver tua fluencia!haha as vezes nem eu entendo o q ele fala, e olha que eu falo ingles desde quando tinha 1 ano de idade!rsrs
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
I don't know I eat I speak in english better
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Vc é professor de inglês? Ou mora nos EUA ou na Inglaterra?
Putz,nos EUA o inglês que a gente vê em escolinha é mesmo que merda... tem muitos dialetos e gírias.Na Inglaterra tb já tem disso,só andar em periferias ou ver Noel Gallagher falando,é impossível.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
The Mente eu sou filho de americana com brasileiro, falo ingles e portugues desde que nasci praticamente!
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
Putz,nos EUA o inglês que a gente vê em escolinha é mesmo que merda... tem muitos dialetos e gírias.Na Inglaterra tb já tem disso,só andar em periferias ou ver Noel Gallagher falando,é impossível.
É impossível falar como um inglês sem morar (ter morado) na Inglaterra. Você tem que saber o máximo, pois vão notar que você é gringo mesmo.
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Nasceu com a bunda virada pra lua...hehehe, tem nacionalidade americana?
|
# set/08
· votar
Leblues nem. tenho mais o que fazer
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker eh isso que eu to falando, brasileiro tem um sotaque MUITO forte, se vc nao conviver com gringo tu nao aprende a falar direito!
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
The Mente
Na Inglaterra tb já tem disso,só andar em periferias ou ver Noel Gallagher falando,é impossível.
No sentido de entender o cara falando...consigo entender um americano normalmente, mas esses britânicos...haja esforço
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
Leblues eh isso que eu to falando, brasileiro tem um sotaque MUITO forte, se vc nao conviver com gringo tu nao aprende a falar direito!
Isso. Já viu um africano falando Inglês? É bizarro!
And the meek shall inherit the earth nem. tenho mais o que fazer
Se acha isso porque veio se gabar por essas inutilidades?
|
# set/08
· votar
Psychfolker não vim me gabar de nada. vim falar que o que o Leblues falou não é verdade.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
PanthFinder nasci no brasil, mas tenho cidadania americana, brasileira e britanica( moro em Londres)
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Leblues And the meek shall inherit the earth Por favor..não façam eu perder meu tópico por uma bobagem =/ Ajudem ai!
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
And the meek shall inherit the earth não vim me gabar de nada. vim falar que o que o Leblues falou não é verdade.
E eu vim falar que o que você falou não deve ser verdade. Sabia que eu sou o Justin Timberlake e resolvi vir dar uma passeada pelo meu ilustríssimo FCC?
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker Por favor..não façam eu perder meu tópico por uma bobagem =/ Ajudem ai! [2] Vlw
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
PanthFinder No sentido de entender o cara falando...consigo entender um americano normalmente, mas esses britânicos...haja esforço
Pois é,muita gente diz que é mais fácil o inglês britânico, mas eu nem acho.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
And the meek shall inherit the earth prove ueh, acho impossivel vc ser extremamente fluente e nao ter sotaque soh de ver tv! conheco brasileiro que mora a uns 5 anos aqui em londres e tem ingles medio! vc deve ser um androide!
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
PanthFinder Olha, eu acho que a melhor maneira (depois de ir para o exterior) é ver filmes em inglês sem legenda.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
PanthFinder foi mal brou! minha dica eh: se possivel faca um intercambio!
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Leblues vc deve ser um androide! uhahuahuauhuah mas sério véio..dexa pra discutir em outro tópico..amanha eu crio um tópico Leblues Vs. And the meek shall inherit the earth e vcs se acertam =)
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Leblues vlw man..final de 2009 vou fazer intercâmbio, mas até lah nao posso ser um manco na fala ;D
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker eh tosco mesmo, mas o pior sotaque eh o de indiano e de japones!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
PanthFinder faca isso cara, vai ser mt bom pro seu ingles! boa sorte!hehe
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Leblues hehe vlw..vem cá, como conseguiu nacionalidade britânica tbm?
|