Tópico para aprender inglês(Rádio Novelas+script) peço ajuda aos mais entendidos no Inglês.

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # jun/11


    Venho estudando inglês usando rádio novelas juntamente com o Script, a ultima que escutei foi A Diamond as Big as the Ritz(daquela serie ESCAPE de rádio novelas), venho fazer uma proposta aos mais entendidos de Inglês, vou tentar traduzir o script de algumas delas e peço se possível para alguém fazer uma revisão, e nessa vamos estudando juntos, quem quiser ajudar a traduzir ta valendo, só não vale tradução do google.

    Com a Rádio novela+Script+tradução vamos anotando frases e expressões mais difíceis logo podemos fazer FlashCards para fixação dessas expressões, podemos também estudar os Phrasal Verbs mais adiante.

    No meu próximo post pretendo colocar as 300 palavras mais comuns do Inglês com seus devidos significados com pequenas explicações de seu uso, e uma explicação de como fazer seus FlashCards, e também um mínimo de gramática só para dar uma engrenada, depois disso ficará mais fácil para quem quiser estudar as rádio novelas.

    Depois dessa experiência os que saírem fortes no inglês podem ate darem aula de Inglês, com esforço da para ficar bom no inglês em alguns meses de estudo intensivo.

    Agora eu pergunto quem está apto a me acompanhar nessa jornada da pelo menos um up aqui.

    Se a moderação não achar boa idéia pode remover o Tópico, mas se gostar pode ajudar de alguma forma, visto que existem muitos moderadores bons no inglês por aqui.

    DraKo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    muito boa a ideia

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Depois dessa experiência os que saírem fortes no inglês podem ate darem aula de Inglês

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    it's a very good idea,I don't speek that well,but I'll try to help,actually,I'll try to learn too(ja entrando no clima)

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    a gente podia tenta conversa em ingles nesse post tambem

    DrStrangelove
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tá abarcando o mundo com as pernas.

    Traduza as novelas e depois pense no resto.

    Philipi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Yes i think it's ok, we can try a conversation in english betwen us, how you can se not even my portuguese is very good, but if even children can learn a language without knowledge about nor other languages, why can't i try?

    Sedank
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vejamos.

    Philipi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DrStrangelove
    Na verdade de inicio estou apenas fazendo a proposta e dependendo do andandamento das coisas vou colocando as coisas em ordem, já tenho alguns scripts com tradução aqui d umas apostilas que possuo, e vou postar logo a seguir.
    Abç.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    you is gay

    Pesadelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    debukizondeteibou

    pulgadopc
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    the book is on the table

    DrStrangelove
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Codinome Jones
    Pesadelo
    pulgadopc

    http://fc08.deviantart.net/fs21/i/2007/260/5/7/Gangsta_Flem_and_Earl_b y_Kapalsky.jpg

    Igão
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tópico para aprender inglês



    rodri26
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: rodri26
    · votar


    Philipi

    Joel Santana ainda é a melhor opçao.

    Philipi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O tópico tomou um rumo indesejado.

    Quem quiser falar sobre o assunto pode mandar MP.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico para aprender inglês(Rádio Novelas+script) peço ajuda aos mais entendidos no Inglês.