Opiniões - Novas Regras OT

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 23/nov/23 18:14
· votar

Pedro_Borges

Vou conferir com os admins se seu e-mail está certo no sistema. Aí te aviso por e-mail mesmo quando me responderem.

ejames
Membro Novato
# 23/nov/23 18:25
· votar

O problema é que os usuários atuais exigem que estejamos numa turma de doutorando e todo assunto aqui tem que vir comprovado cientificamente, com apresentação de fontes dignas de serem citadas em referências bibliográficas.

Se citar alguns autores/professores por aqui eles necessariamente têm que ter currículo Lattes, vi isso tempos atrás. Quer coisa mais 5a série que isso? Se na época eram jovens burros, agora são velhos esquizofrênicos, baba ovos e com rédeas ideológicas atravessando a boca.

Resumo: antigamente podia falar besteira sem ninguém questionar, bons tempos!

-Dan
Veterano
# 23/nov/23 18:25
· votar

Pedro_Borges
Sim, elas preferem variedades, assuntos harmônicos, novidades, jogar conversa fora, entende? Elas ficam adultas mais cedo e demoram mais tempo para envelhecerem. Tem mentes mais joviais. É raro você ver uma mulher bitolada, com lábios tortos por cachimbo, embora exista.

sim, preferem montar velociraptors ao voar em pterodáctilos

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/23 18:40
· votar

Pedro_Borges

"penso que se afastaram por conta dessas discussões políticas intermináveis."

Pensou errado. As mulheres deixaram o fórum muito antes dessa polarização política. Saíram porque eram assediadas e sofriam misoginia.

Não real as mulheres não gostam de babacas, de homem barbado trollando o tempo todo e se comportando feito um idiota engraçadinho. Tiozão do churrasco contando piada escrota.

Lucmac
Veterano
# 23/nov/23 18:58
· votar

Essa regra é interessante:

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

Pedro_Borges
Veterano
# 23/nov/23 19:09
· votar

Lelo Mig

Saíram porque eram assediadas e sofriam misoginia.

Não, não era tanto assim, não. Você mesmo disse que não frequentava o OT. Elas tiveram presentes desde o início em 2002 e foram até por volta de 2014. Porque não evadiram antes?

Vez em quando vem uma aqui, a Katy, a Alessandra, a Cindy, mas vê se elas postam sobre política? Volta lá atrás e vê se postavam?

Tiozão do churrasco contando piada escrota.

Ora, mas você disse que só tinha molecada burra. E outra, não tinha isso não, e o ambiente era menos palavrões, justamente por conta da presença delas. Tinha muita piadas, mas de teor inofensivo. As mulheres também contavam as suas. A Katy, a Ana Clara, a Snow, a Jeeh, por exemplo, interagiam muito nesse aspecto.

Mas quanto à minha queixa que deveria incomodá-lo também, você não respondeu?

-Dan
Veterano
# 23/nov/23 19:33
· votar

o cara realmente acredita que as minas eram ok com um bando de machista, mas que foi falar de politica que as desanimou

brunohardrocker
Veterano
# 23/nov/23 19:41
· votar

Lelo Mig
As mulheres deixaram o fórum muito antes dessa polarização política. Saíram porque eram assediadas e sofriam misoginia.

Acho que lhe falta ter sido um participante antigo do OT e provas sobre isso.

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/23 19:49
· votar

Pedro_Borges
brunohardrocker

Cara, tá cheio de tópico antigo aí, de 10 anos, mais, atrás, só baixaria e palhaçada, ofensas e xingamentos. Misoginia, racismo, nazismo... mesmo que de trollagem, mesmo que coisa de moleque. (nem todos).

Já vi um monte, já li vários. Não vou ficar procurando nada para provar porra nenhuma a ninguém, mas não venham com esse papo que eu "não era participante do O.T.". Eu já estava no FCC, lia o O.T. muitas vezes, e não participava justamente porque era um lixo.

Vejam por exemplo a opinião do Bertola sobre o O.T., ele nem aparece aqui, acha o O.T a coisa mais escrota do Cifra.

Tá tudo aí registrado, basta procurar. Ok, já disse, cada um têm sua opinião e gosto.

Agora querer negar o que tá aí registrado... ahhh manos, dá um tempo.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 23/nov/23 19:49
· votar

As mulheres deixaram o fórum muito antes dessa polarização política. Saíram porque eram assediadas e sofriam misoginia.

Longe disso, mano. Eu acho q elas saíram pq o fórum foi morrendo e as panelas se dissolveram, uma parada orgânica mesmo

Pedro_Borges
Veterano
# 23/nov/23 19:58
· votar

Lelo Mig

O Bertola sempre teve essa opinião.

E minha pergunta, mano?

brunohardrocker
Veterano
# 23/nov/23 20:17
· votar

Lelo Mig
só baixaria e palhaçada, ofensas e xingamentos. Misoginia, racismo, nazismo...

Cara, eu leio esss acusações pesadas, e vejo que é tudo tão gratuíto. Simplesmente não corresponde aos fatos.
Parece um caminho muito fácil, até porque quase ninguém mais está aqui para se defender.

A esquerda tem esse discurso enraizado. Parece uma coisa como o moralismo cristão da idade média. "Eu sou bom, estou do lado do bem, eu combato o mal, com fogo!".

ejames
Membro Novato
# 23/nov/23 20:27
· votar

A esquerda tem esse discurso enraizado
o moralismo cristão da idade média
"Eu sou bom, estou do lado do bem, eu combato o mal, com fogo!"
A esquerda

A dissonância cognitiva é forte

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/23 20:54 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"ninguém mais está aqui para se defender."

Não têm nada a ver com esquerda, e eu não preciso que filha da puta nenhum se defenda dos absurdos que grafou aqui, documentou "de próprio punho".

... discursinho chato pra caralho esse seu! Sempre querendo bancar o "advogado de gente escrota".

brunohardrocker
Veterano
# 23/nov/23 20:55
· votar

ejames

Uhrrr rrurh tonho da lua hurr duurr

Lucmac
Veterano
# 23/nov/23 21:36 · Editado por: Lucmac
· votar

brunohardrocker

Que é isso, cara? Cê não tá ligado no mal estar que causa quando reage assim.

brunohardrocker
Veterano
# 23/nov/23 21:46 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Lelo Mig
Não têm nada a ver com esquerda

Misoginia, racismo, nazismo..

Enxergar essas coisas quando não tem procedência no mundo real é coisa de esquerda.

discursinho chato pra caralho esse seu!

Chato é moralismo de esquerda.

Sempre querendo bancar o "advogado de gente escrota".

Não sou injusto com as pessoas.

Insufferable Bear
Membro
# 23/nov/23 22:38
· votar

elas participavam quando eram assediadas e sofriam misoginia e pararam quando isso não acontecia mais...
muito interessante essa sua teoria aí

Insufferable Bear
Membro
# 23/nov/23 22:39
· votar

aliás, bem machista essa ideia aí de que só homem pode ser escroto

Wanton
Veterano
# 24/nov/23 00:09
· votar

Lucmac
proíba claramente que ele faça qualquer defesa do nazismo

A lei já faz isso.

Pedro_Borges
Por que na época do Penta o buraco era mais embaixo e isso aqui era lotado?

Porque eram outros tempos. Pouca gente ainda tem saco para fórum.

Lelo Mig
faço votos que tenham morrido

kkkkkkkkk aí sim!

Wanton
Veterano
# 24/nov/23 00:13
· votar

brunohardrocker
Não sou injusto com as pessoas.

Ninguém tá te acusando de ser injusto, o caso é que a tua noção de justiça é uma bela merda.

Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 01:22
· votar

brunohardrocker

"quando não tem procedência..."

Na boa, não dá, haja paciência...

brunohardrocker
Veterano
# 24/nov/23 07:33
· votar

Wanton
tua
a tua noção de justiça é uma bela merda.

Deve ser uma merda não fazer acusações levianas sobre o OT do passado.

brunohardrocker
Veterano
# 24/nov/23 07:35
· votar

Lelo Mig
Na boa, não dá, haja paciência

Não tem procedência mesmo!

Lucmac
Veterano
# 24/nov/23 07:58
· votar

brunohardrocker

A procedência é o próprio fórum, tá tudo registrado. Os caras tão "clamando" pela volta de um nazi tupiniquim, mano. Inclusive você. Mulher não curte, no geral, lidar com machinho desse nível não.

Lucmac
Veterano
# 24/nov/23 08:24
· votar

Insufferable Bear

elas participavam quando eram assediadas e sofriam misoginia e pararam quando isso não acontecia mais...
muito interessante essa sua teoria aí

Faltou alguma conexão aí, cara? Elas participavam, foram se deparando com misoginia e assédios, foram se cansando e pararam.

Eu não acompanhei, não sei por conta se isso aconteceu, só me resta acreditar em quem para mim tem credibilidade por aqui.

Mas faz muito sentido.

brunohardrocker
Veterano
# 24/nov/23 08:45
· votar

Lucmac
A procedência é o próprio fórum, tá tudo registrado. Os caras tão "clamando" pela volta de um nazi tupiniquim, mano. Inclusive você. Mulher não curte, no geral, lidar com machinho desse nível não.

Ta tendo alucinações.

brunohardrocker
Veterano
# 24/nov/23 08:49
· votar

Faltou alguma conexão aí, cara? Elas participavam, foram se deparando com misoginia e assédios, foram se cansando e pararam.

Eu não acompanhei, não sei por conta se isso aconteceu, só me resta acreditar em quem para mim tem credibilidade por aqui.

Ou seja, eu não acompanhei, e quero acreditar em quem também não acompanhou.

Faz muito sentido.

Na próxima ele tira da cartola que aqui no OT havia uma cozinha de metafetamina e você acredita.

Insufferable Bear
Membro
· votar

sei lá, discussão retardada

desvirtuaram o tópico também, cadê a moderação?

Lucmac
Veterano
· votar

brunohardrocker

Eu criaria um tópico de coletânea desse tipo de tópico, mas tem buda-mole que não aguenta o tranco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Opiniões - Novas Regras OT