Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Canto Man, às vezes dá até medo de comentar algo, pois dá a impressão de que na próxima atualizada terá isso:
"você recebeu uma suspensão educativa de 2 dias... blá blá blá.."
|
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 Canto Concordo, mas depende também pô o Bog (exemplo) de vez em quando posta coisas muito interessantes da área científica e recebe muitos pontos positivos e é importante
Mas nisso eu concordo também com você, sabendo usar é válido!
|
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy "você recebeu uma suspensão educativa de 2 dias... blá blá blá.."
heheh, Pensei que fosse mais.
|
# jul/08
· votar
Canto às vezes, sim. às vezes é 3, 5.. sei porque vejo o pessoal comentando por aqui, hehe.
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
Mas e daí? Vota quem quer, e se o povo vota, deixa eles. Independente de ter esse negócio de votos ou não, sempre vai ter gente fazendo piadinha, fazendo gracinha, e isso é ótimo, isso é OT.
Votos negativos em excesso, positivos em excesso, não irão mudar a vida das pessoas lá fora. Deixa os votos aí :P
aí q tá...não muda em nada...mas é legal ter votos positivos...só q os primeiros posts sempre são piadas esperando por votos...por isso q proibem as piadas...apesar q eu entro no OT pra dar risada mesmo e por isso sou contra a proibição de piadas...mesmo as Piadas que já perderam a graça...
Canto Voto no post do OT é algo dispensável, na minha opinião.
sei lá...mas agora q já tem ninguem quer q tire...nem eu...
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
Canto KaTy "você recebeu uma suspensão educativa de 2 dias... blá blá blá.."
heheh, Pensei que fosse mais.
eu levei uma q nem percebi qto tempo era nem veio escrito....hehehe
|
russobass Veterano |
# jul/08
· votar
Canto
se gosta do canto esquerdo ou do canto direito ?
|
russobass Veterano |
# jul/08
· votar
Pelomenos não vetaram o famoso
MANOOOO PEPAPAPAPAPAPAPA!!!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
russobass BAN
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
Eu concordo porque o povo extrapolou. Quando postavam um tópico, dava pra adivinhar as 10 primeiras respostas: "dercy", "nem li", "me obriga", "vou esperar sair o filme", "pedal?" etc. Era isso em quase todo tópico. Só depois que fizessem todas as piadinhas vinha alguma resposta útil. Desse jeito não dá, né?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Duvidas a respeito das regras, contate a adminstração.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
[Moderador fechando o tópico off]
|
# jul/08
· votar
Certeza .só q os primeiros posts sempre são piadas esperando por votos... Isso já tinha antes do sistema de votos, mas só agora o povo percebe isso. E como eu disse, o povo vota porque querem. Sei lá, eu não me importo com isso.
A única coisa que eu acho é que o povo deveria ter o tal "semancol" e perceber que, em certos tópicos, piadinhas não são viáveis.
E outra: pode ver que são sempre os mesmos que ficam fazendo as piadinhas no começo dos tópicos.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy de acordo .... esses dias estava zoando os manos no tópico do Santos ...
chega o Soulface e faz uma piada....eu ia responder à altura e com certeza tomaria uma suspensão... o foda é que o critério só vale pra ele ... isto é ... quer zoar mas não aceita ser zoado ...
|
# jul/08
· votar
thiaguinhu É, vejo muitos moderadores fazendo piadas e, claro, nada ocorre. Se a gente começar a soltar piadinha o bicho pega.
Mas tudo bem, enquanto eu não for suspensa por isso, beleza. Hehehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/08
· votar
Tirem o sistema de votação e tudo melhora.
O problema é que com esse sistema, pessoal que ser engraçado e ae fica "forçando a amizade".Querem largar todo tipo de piadinha pra ganhar votos e então banalizam as piadinhas "clássicas" do OT, que se não proibidas tomam conta de TODOS os tópicos.
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Ninguém cumpre mesmo
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Tantufas
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Tô nem aí pra voto, piadinhas, zé graças, tanto faz, minha vida vai continuar a mesma merda mesmo...=P
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
Canto Dizem que regras não são para serem discutidas, mas seguidas...
Elas são discutidas sim, mas não no fórum. E são constatemente revistas. Lembrando que o tópico que você citou é um complemento às regras.
Abraços.
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Me obriga Pedal Ban
Não concordo...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy às vezes dá até medo de comentar algo, pois dá a impressão de que na próxima atualizada terá isso:
"você recebeu uma suspensão educativa de 2 dias... blá blá blá.."
(2)
cagalhões...=/
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
acho q isso é culpa de quem leva o fórum a sério
(hihihi)
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
O problema de tirar o sistema de votação é que o forum vai ficar cheio daquelas correntes. Por exemplo, alguém diz:"Fulando é feio."
Aí depois outro faz: Fulando é feio.(2) Fulando é feio.(3) Fulando é feio.(4) Fulando é feio.(1558) e por aí vai...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE forum vai ficar cheio daquelas correntes
tem dessas tbm...
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Eu penso que... Melhor ficar calado para não levar ban.
|
# jul/08
· votar
POSITIVE Ué, qual o problema nisso?Ainda ocorre essas correntes e é altamente normal.Desde que o fórum é fórum isso existe e nunca foi problema, ao contrário do que ocorre após a implantação do sistema de votos.(que só prejudica o OT, pois nos demais fóruns é sossegado).
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que eles (moderadores) deveriam avaliar cada tópico antes de ser postado. Darem todas as possíveis opiniões no primeiro post, aí a gente só copia e cola... =]
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Rafael Walkabout Mas vai se tornar um transtorno cara.Já pensou entrar aqui e ver milhares de postagens identicas, ou um monte de "concordo","discordo"
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
crianças...
|
# jul/08
· votar
POSITIVE Véio, não é assim.Nunca foi.é exagero seu achar que se tornaria monótono.
Pati Cobain Acho que eles (moderadores) deveriam avaliar cada tópico antes de ser postado. Darem todas as possíveis opiniões no primeiro post, aí a gente só copia e cola... =]
Tenho certeza que você falou isso ironicamente.Não é possível que realmente pense um absurdo desse =]
|