Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
up, só de raiva.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Mensagem:
Hoje em dia você encontra nerds se matando com seus sabres de luz em qualquer tópico pra ver quem posta a melhor piada, consequentemente sendo o mais votado.
vai fundo!
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm, trakinão master.
O exemplo dele é o espelho!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
"Vendo pontos positivos" Tratar aqui:
"Cansado de ser negativado por suas piadas idiotas?? Seu porblemas se acabaram-se!!! Por um pequeno valor mensal, vc conseguira mais positivos do que o servidor do FCC pode contar!! Eu agarantio!!"
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Que música horríííííííííel que tah tocando....pqp!
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante
a vida inteira fazendo piada, voto não tem nada a ver com isso.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Rapaiz, a KaTy falou bonito nesse tópico. Mas sempre tirando o dela da reta....hueheuheu
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Não quero sair ferida, amiguinhuu, hahaa.
Só falei a verdade. Em nenhum momento disse: "exceto eu". (hehehehhe)
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
essa crise nerd... não vai ser sistema de votos, nem recomendações que vão fazer isso menos interessantes...
o que vejo de diferente é o tipo de pessoas que participa disso aqui...bem diferente de 4 anos atrás....
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar
bem diferente de 4 anos atrás.... *esperando uma dúzia de nerds virem reclamar
ahuahauh
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy nem.....só não perder tempo com a galerinha malvada dos 14 anos que posta aqui...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
disconcordo disconcordo disconcordo disconcordo disconcordo disconcordo disconcordo disconcordo disconcordo
Essa palavra existe
|
qew Veterano |
# 23/nov/23 09:30 · Editado por: qew
· votar
serve o presente para solicitar ao makumbator e ao leandro a imediata exclusão de posts em nome de terceiros e imediato ban nos usuários que continuarem o fazendo
tal solicitação possui respaldo no item 3.10 das regras do fórum, assim como na vasta jurisprudencia de sua aplicação ao longo dos anos
caso o usuário queira realmente se manifestar, sugiro que avaliem a reativação do user, por obvio, levando em conta os motivos pelos quais o mesmo foi eventualmente banido
grato pela atenção
|
Lelo Mig Membro
|
# 23/nov/23 10:01 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"imediata exclusão de posts em nome de terceiros e imediato ban nos usuários que continuarem o fazendo"
Concordo.
|
makumbator Moderador
|
# 23/nov/23 10:09
· votar
Lelo Mig qew
Não há previsão disso nas regras. E o item 3.1 das regras não tem relação com nada disso. Seria contorcionismo ligar as duas coisas.
Entendo que vcs não gostem, mas ser contra as regras me parece excessivo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/nov/23 10:53
· votar
makumbator
Mas você é o Xandão daqui, pode acrescentar regras fazer cumprir tudo de forma "monocromática".
Qualquer coisa nós realizamos uma assembleia virtual e incluímos novas regras e pá...
|
qew Veterano |
# 23/nov/23 12:00
· votar
makumbator E o item 3.1 das regras não tem relação com nada disso.
ainda bem que ninguém falou sobre o item 3.1, falei sobre o 3.10
e não há contorcionismo nenhum: 3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.
é mais do que claro que se cada user só pode criar um apelido, não é váido ficar postando através de terceiros, puro silogismo
se essa interpretação mequetrefe sua chamando o óbvio de contorcionismo fosse válida, ninguém mais seria banido por multi, já que é válido ter seu user cancelado por qualquer infração e continuar postando através de terceiros, pode rasgar as regras e começar a todo mundo dançar pelado
|
Lelo Mig Membro
|
# 23/nov/23 12:23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Na boa um cara que foi banido reaparece usando outras contas e "assinando" seus posts com o nome original, na maior cara dura, e com a complacência de vocês é que me parece excessivo.
|
Insufferable Bear Membro |
# 23/nov/23 12:29
· votar
acatar a regras só porque são regras é coisa de otário. os posts do sall movimentam um fórum morto e não causam mal nenhum, não sei pra que essa encheção de saco
|
makumbator Moderador
|
# 23/nov/23 12:32 · Editado por: makumbator
· votar
qew
Mas ele não criou outras contas. Ele pede para usuários com contas válidas que coloquem posts dele de vez em quando.
Isso não é ter mais de uma conta. Claramente os usuários que falam por ele tem contas antigas e sabemos que não são ele. E esses usuários postam outras coisas, não apenas o que ele pede.
Pra mim não parece que ele tem controle sobre outras contas.
|
makumbator Moderador
|
# 23/nov/23 12:34
· votar
Lelo Mig
Eu sei que vcs não gostam, mas não temos Nem prova inequívoca que é mesmo o Sall. E se for brincadeira dos outros usuários, imitando as falas do Sall?
Isso não é contra as regras. Querem mudar? Podemos discutir isso em um tópico e depois procurar a administração para pedir.
|
makumbator Moderador
|
# 23/nov/23 12:38 · Editado por: makumbator
· votar
qew
E tem usuário ativo hoje que ainda tem multis (e os usavam tempos atrás). Se formos draconianos, até casos em que o cara alega não conseguir mais logar na conta antiga deveria ser impedido de criar nova conta. Afinal, como saber se é verdade?
E tem usuário atual que simplesmente resolveu abandonar a conta antiga e fazer uma nova. E aí? Vamos impedir isso também?
|
makumbator Moderador
|
# 23/nov/23 12:39
· votar
Insufferable Bear
Eu não vejo problema nenhum. O pessoal não gosta de ser contrariado em nada. Daqui a pouco ele cansa disso e vai fazer outra coisa.
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/23 12:50
· votar
Eu sinceramente não vejo problema também. Já disse que se ele faz questão de se relacionar por aqui que deveriam ceder a ele o direito. Afinal, o Chorume já cometeu crime de calúnia e só tomou um arrepiozinho de moderação e ficou tudo bem.
Só diz para o sallkantay não defender nazismo que está tudo bem, ué. Acho que ele consegue participar sem necessidade de dizer que é nazista, sem defender esse tipo de coisa. Banimento assim, com a pessoa postando livremente, ainda que por intermédio de outro usuário, não é banimento de verdade.
|
qew Veterano |
# 23/nov/23 12:56
· votar
makumbator Insufferable Bear Lucmac
que fique claro: não sou contra o retorno do pedro, pelo contrário
acho inclusive que ele ajudaria a movimentar isso aqui... mas que retorne o user do cara então, não fique neste telefone sem fio
|
qew Veterano |
# 23/nov/23 12:57
· votar
makumbator Se formos draconianos, até casos em que o cara alega não conseguir mais logar na conta antiga deveria ser impedido de criar nova conta. Afinal, como saber se é verdade?
não há problemas nisso, desde que o cara esteja usando uma unica conta
o que estamos discutindo é juntar pelo menos uns três users postando em nome de um terceiro
não é mais facil dar ban nos três multis e trazer o usuário terceiro pra primeira pessoa?
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/23 13:00
· votar
qew
Sim, você deixou isso escrito. E estou concordando. Desbane o cara é proíba claramente que ele faça qualquer defesa do nazismo. Simples.
Esse foi o último usuário dele aqui:
https://forum.cifraclub.com.br/membro_172730.html
E como está familiarizado, o tópico que está no topo é justamente o último e que ocasionou o seu último banimento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/nov/23 13:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Agora estou com preguiça de pesquisar mas tem um tópico meu que foi mais ou menos um desdobramento de outro do Konrad e o Penta_blues fechou alegando ser tópico de tópico. E ficou por isso mesmo.
Tem uma coisa bem clara na regra que é não postar seu post totalmente em itálico e isso tá ocorrendo.
Você diz que se for severo todo mundo abandona o fórum, mas penso o contrário, muitos se foram por causa de tanta liberalidade. Experimenta moralizar e veja o resultado.
Como você quer que as coisas sejam, daqui uns dias na sua casa, exemplificando, os ratos farão ninhos na cabeça dos gatos.
Nem tanto ao fel nem tanto ao mel.
|
qew Veterano |
# 23/nov/23 13:08
· votar
Lucmac
caraleo, não presenciei essa época, que escrotice
eu ando meio alienado e achei que sua fala uma alusão ao que o monark fez, tipo "só não faça igual a ele para não ser banido"
|
makumbator Moderador
|
# 23/nov/23 13:09 · Editado por: makumbator
· votar
qew
Então, mas eu evito ban de usuário legítimo a todo custo. Até dos que não concordo.
Posso te dizer que o único ban nesses moldes (sem ser bot ou spammer) em que participei foi justamente o do Pedro.
O Pedro não está em controle de sequer uma conta, o que dirá mais de uma. Os usuários que fazem os posts para ele agem livremente. Fazem por querer. Por isso acho que o item 3.10 não se aplica.
O dia em que os caras não quiserem mais fazer posts pra ele e não pode fazer nada.
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/23 13:09
· votar
Pedro_Borges
Cara, se enxerga. Se fosse para moralizar mesmo você que compartilha fake news a torto e a diteito já estaria fora. Todos nós. Fica frio aqui e aguenta a bucha que você atrai.
|