Opiniões - Novas Regras OT

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# ago/08
· votar


up, só de raiva.

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Mensagem:


Hoje em dia você encontra nerds se matando com seus sabres de luz em qualquer tópico pra ver quem posta a melhor piada, consequentemente sendo o mais votado.


vai fundo!

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm, trakinão master.



O exemplo dele é o espelho!

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


"Vendo pontos positivos"
Tratar aqui:

"Cansado de ser negativado por suas piadas idiotas??
Seu porblemas se acabaram-se!!!
Por um pequeno valor mensal, vc conseguira mais positivos do que o servidor do FCC pode contar!! Eu agarantio!!"

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Que música horríííííííííel que tah tocando....pqp!

Rock Charles
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

a vida inteira fazendo piada, voto não tem nada a ver com isso.

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Rapaiz, a KaTy falou bonito nesse tópico. Mas sempre tirando o dela da reta....hueheuheu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Não quero sair ferida, amiguinhuu, hahaa.

Só falei a verdade. Em nenhum momento disse: "exceto eu".
(hehehehhe)

izzystradlin
Veterano
# ago/08
· votar


essa crise nerd...
não vai ser sistema de votos, nem recomendações que vão fazer isso menos interessantes...

o que vejo de diferente é o tipo de pessoas que participa disso aqui...bem diferente de 4 anos atrás....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar


bem diferente de 4 anos atrás....
*esperando uma dúzia de nerds virem reclamar

ahuahauh

izzystradlin
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
nem.....só não perder tempo com a galerinha malvada dos 14 anos que posta aqui...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


disconcordo
disconcordo
disconcordo
disconcordo
disconcordo
disconcordo
disconcordo
disconcordo
disconcordo


Essa palavra existe

qew
Veterano
# 23/nov/23 09:30 · Editado por: qew
· votar


serve o presente para solicitar ao makumbator e ao leandro a imediata exclusão de posts em nome de terceiros e imediato ban nos usuários que continuarem o fazendo

tal solicitação possui respaldo no item 3.10 das regras do fórum, assim como na vasta jurisprudencia de sua aplicação ao longo dos anos

caso o usuário queira realmente se manifestar, sugiro que avaliem a reativação do user, por obvio, levando em conta os motivos pelos quais o mesmo foi eventualmente banido

grato pela atenção

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/23 10:01 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"imediata exclusão de posts em nome de terceiros e imediato ban nos usuários que continuarem o fazendo"

Concordo.

makumbator
Moderador
# 23/nov/23 10:09
· votar


Lelo Mig
qew

Não há previsão disso nas regras. E o item 3.1 das regras não tem relação com nada disso. Seria contorcionismo ligar as duas coisas.

Entendo que vcs não gostem, mas ser contra as regras me parece excessivo.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/nov/23 10:53
· votar


makumbator

Mas você é o Xandão daqui, pode acrescentar regras fazer cumprir tudo de forma "monocromática".

Qualquer coisa nós realizamos uma assembleia virtual e incluímos novas regras e pá...

qew
Veterano
# 23/nov/23 12:00
· votar


makumbator
E o item 3.1 das regras não tem relação com nada disso.

ainda bem que ninguém falou sobre o item 3.1, falei sobre o 3.10

e não há contorcionismo nenhum:
3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.


é mais do que claro que se cada user só pode criar um apelido, não é váido ficar postando através de terceiros, puro silogismo

se essa interpretação mequetrefe sua chamando o óbvio de contorcionismo fosse válida, ninguém mais seria banido por multi, já que é válido ter seu user cancelado por qualquer infração e continuar postando através de terceiros, pode rasgar as regras e começar a todo mundo dançar pelado

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/23 12:23 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Na boa um cara que foi banido reaparece usando outras contas e "assinando" seus posts com o nome original, na maior cara dura, e com a complacência de vocês é que me parece excessivo.

Insufferable Bear
Membro
# 23/nov/23 12:29
· votar


acatar a regras só porque são regras é coisa de otário.
os posts do sall movimentam um fórum morto e não causam mal nenhum, não sei pra que essa encheção de saco

makumbator
Moderador
# 23/nov/23 12:32 · Editado por: makumbator
· votar


qew

Mas ele não criou outras contas. Ele pede para usuários com contas válidas que coloquem posts dele de vez em quando.

Isso não é ter mais de uma conta. Claramente os usuários que falam por ele tem contas antigas e sabemos que não são ele. E esses usuários postam outras coisas, não apenas o que ele pede.

Pra mim não parece que ele tem controle sobre outras contas.

makumbator
Moderador
# 23/nov/23 12:34
· votar


Lelo Mig

Eu sei que vcs não gostam, mas não temos
Nem prova inequívoca que é mesmo o Sall. E se for brincadeira dos outros usuários, imitando as falas do Sall?

Isso não é contra as regras. Querem mudar? Podemos discutir isso em um tópico e depois procurar a administração para pedir.

makumbator
Moderador
# 23/nov/23 12:38 · Editado por: makumbator
· votar


qew

E tem usuário ativo hoje que ainda tem multis (e os usavam tempos atrás). Se formos draconianos, até casos em que o cara alega não conseguir mais logar na conta antiga deveria ser impedido de criar nova conta. Afinal, como saber se é verdade?

E tem usuário atual que simplesmente resolveu abandonar a conta antiga e fazer uma nova. E aí? Vamos impedir isso também?

makumbator
Moderador
# 23/nov/23 12:39
· votar


Insufferable Bear

Eu não vejo problema nenhum. O pessoal não gosta de ser contrariado em nada. Daqui a pouco ele cansa disso e vai fazer outra coisa.

Lucmac
Veterano
# 23/nov/23 12:50
· votar


Eu sinceramente não vejo problema também. Já disse que se ele faz questão de se relacionar por aqui que deveriam ceder a ele o direito. Afinal, o Chorume já cometeu crime de calúnia e só tomou um arrepiozinho de moderação e ficou tudo bem.

Só diz para o sallkantay não defender nazismo que está tudo bem, ué. Acho que ele consegue participar sem necessidade de dizer que é nazista, sem defender esse tipo de coisa. Banimento assim, com a pessoa postando livremente, ainda que por intermédio de outro usuário, não é banimento de verdade.

qew
Veterano
# 23/nov/23 12:56
· votar


makumbator
Insufferable Bear
Lucmac

que fique claro: não sou contra o retorno do pedro, pelo contrário

acho inclusive que ele ajudaria a movimentar isso aqui... mas que retorne o user do cara então, não fique neste telefone sem fio

qew
Veterano
# 23/nov/23 12:57
· votar


makumbator
Se formos draconianos, até casos em que o cara alega não conseguir mais logar na conta antiga deveria ser impedido de criar nova conta. Afinal, como saber se é verdade?

não há problemas nisso, desde que o cara esteja usando uma unica conta

o que estamos discutindo é juntar pelo menos uns três users postando em nome de um terceiro

não é mais facil dar ban nos três multis e trazer o usuário terceiro pra primeira pessoa?

Lucmac
Veterano
# 23/nov/23 13:00
· votar


qew

Sim, você deixou isso escrito. E estou concordando. Desbane o cara é proíba claramente que ele faça qualquer defesa do nazismo. Simples.

Esse foi o último usuário dele aqui:

https://forum.cifraclub.com.br/membro_172730.html

E como está familiarizado, o tópico que está no topo é justamente o último e que ocasionou o seu último banimento.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/nov/23 13:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Agora estou com preguiça de pesquisar mas tem um tópico meu que foi mais ou menos um desdobramento de outro do Konrad e o Penta_blues fechou alegando ser tópico de tópico. E ficou por isso mesmo.

Tem uma coisa bem clara na regra que é não postar seu post totalmente em itálico e isso tá ocorrendo.

Você diz que se for severo todo mundo abandona o fórum, mas penso o contrário, muitos se foram por causa de tanta liberalidade. Experimenta moralizar e veja o resultado.

Como você quer que as coisas sejam, daqui uns dias na sua casa, exemplificando, os ratos farão ninhos na cabeça dos gatos.

Nem tanto ao fel nem tanto ao mel.

qew
Veterano
# 23/nov/23 13:08
· votar


Lucmac

caraleo, não presenciei essa época, que escrotice

eu ando meio alienado e achei que sua fala uma alusão ao que o monark fez, tipo "só não faça igual a ele para não ser banido"

makumbator
Moderador
# 23/nov/23 13:09 · Editado por: makumbator
· votar


qew

Então, mas eu evito ban de usuário legítimo a todo custo. Até dos que não concordo.

Posso te dizer que o único ban nesses moldes (sem ser bot ou spammer) em que participei foi justamente o do Pedro.

O Pedro não está em controle de sequer uma conta, o que dirá mais de uma. Os usuários que fazem os posts para ele agem livremente. Fazem por querer. Por isso acho que o item 3.10 não se aplica.

O dia em que os caras não quiserem mais fazer posts pra ele e não pode fazer nada.

Lucmac
Veterano
# 23/nov/23 13:09
· votar


Pedro_Borges

Cara, se enxerga. Se fosse para moralizar mesmo você que compartilha fake news a torto e a diteito já estaria fora. Todos nós. Fica frio aqui e aguenta a bucha que você atrai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões - Novas Regras OT