Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# jul/08
· votar
tambem acho que devia liberar eh uma das coisas q da graca e personalidade ao forum..
ou entao repreender so quem faz as piadas em todos os topicos, mesmo qdo nao eh pertinente
ROTTA Elas são discutidas sim, mas não no fórum. E são constatemente revistas. Lembrando que o tópico que você citou é um complemento às regras.
e eh justamente esse o problema.. como alguem de fora vai decidir as regras se nem frequenta pra saber o que funciona e o q nao funciona?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Rafael Walkabout Tenho certeza que você falou isso ironicamente.Não é possível que realmente pense um absurdo desse =]
Bingo...
Mas daqui a pouco ta assim =\
Ta, exagerei um pouco :P
|
sithknight Veterano |
# jul/08
· votar
Até concordo, mas tinham que deixar os multis engraçados, tipo omegaritz e companhia...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
que regras?
no OT?
|
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
ROTTA Canto Dizem que regras não são para serem discutidas, mas seguidas...
Elas são discutidas sim, mas não no fórum. E são constatemente revistas. Lembrando que o tópico que você citou é um complemento às regras.
Abraços.
Acho difícil algum moderador aceitar a opinião de outro membro/usuário.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/08
· votar
Além do mais, OT não é e nunca foi prioridade.O Sam tá cagando e andando pro OT, só o pessoal que se importa.
Pelé diz: EntEndE.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
aqui não existem regras..apenas recomendações...haha
e essas são muitas....
|
russobass Veterano |
# jul/08 · Editado por: russobass
· votar
Aew mano Canto
na cadeia também tem regra mano!!
vai expressar sua liberdade lá para vc vê!!
aew mano, se ta ligado na parada do sucesso!!
as regras tem o objetivo de manter a ordem do jeito de quem ás criou, não do jeito que você quer, e há quem crê que é para o bem de todos.
manda uma salve lá para o baratão de franco da rocha!!
|
russobass Veterano |
# jul/08
· votar
nossa mano to ficando pirigoso.
|
Anti-Flag Veterano |
# jul/08
· votar
As regras são boas, mas a galera nem respeita. =/
|
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
russobass manda uma salve lá para o baratão de franco da rocha!!
?
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Canto Acho difícil algum moderador aceitar a opinião de outro membro/usuário. surtou?
|
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
maggie surtou?
Estava brincando, eu sei que aceitam, já fui respondido algumas vezes através da Central de Ajuda, inclusive por você.
:)
|
russobass Veterano |
# jul/08
· votar
Canto
aew mano, se num conhece o baratão mano ???
|
Canto Veterano |
# jul/08 · Editado por: Canto
· votar
russobass
Talvez não, mano!
|
russobass Veterano |
# jul/08
· votar
Canto
[coisadecrianca] aquele que te pegou no escurão!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
[/coisadecrianca]
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy pode ver que são sempre os mesmos que ficam fazendo as piadinhas no começo dos tópicos.
é real...
A única coisa que eu acho é que o povo deveria ter o tal "semancol" e perceber que, em certos tópicos, piadinhas não são viáveis. mas isso até tem um pouco...ou sei lá...de repente nem é semancol...talvez os piadistas não vejam alguns tópicos...
tipo eu não acho ruim as piadas serem repetidas...acho ruim serem proibidas por isso...tem piadas q realmente nao se encaixam em alguns lugares e o povo insiste, mas como eu já falei, aqui no OT eu entro pra dar risada mesmo...inclusive mais leio do q posto...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Certeza Sim, queremos rir, claro. Fazer piada, falar besteira, descontrair. Mas que está difícil está. Bom, temos que nos acostumar assim, hehe.
E eu não deixo de fazer piadinhas por isso. Claro que sinto um certo receio, pois posso ser suspensa, mas não posso deixar de postar...
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy é...como eu nao sou mto piadista eu nao me preocupo mto...o bom é q os users acabam achando novas formas de fazer piada...
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil
Igual quando apareceu o mané do skate e todo mundo começou a falar de uma maneira bizarra que não dava pra entender merda nenhuma e ficava uma puta poluição visual...
Aquele tópico foi engraçado.
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Uma curiosidade, aquela piada sem graça q vai ser punido como Prefiro ver o filme do Pelé é apenas para versão nacional, pois no original o Chaves queria Assistir "El Chanfle",mas como o filme não era conhecido no Brasil a MAGA adaptou para "Filme do Pelé" pra dar mais sentido ao episódio.
E sobre outra piada sem graça q vai ser punido como Dercy deveria ser removido, afinal de contas ela já morreu!!!
Essa é a minha opinião.
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat Eu concordo porque o povo extrapolou. Quando postavam um tópico, dava pra adivinhar as 10 primeiras respostas: "dercy", "nem li", "me obriga", "vou esperar sair o filme", "pedal?" etc. Era isso em quase todo tópico. Só depois que fizessem todas as piadinhas vinha alguma resposta útil. Desse jeito não dá, né? Concordo em gênero, número e grau. =)
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
Atomic e eh justamente esse o problema.. como alguem de fora vai decidir as regras se nem frequenta pra saber o que funciona e o q nao funciona?
Todos os moderadores foram e são, antes de tudo, usuários do fórum.
Canto Acho difícil algum moderador aceitar a opinião de outro membro/usuário.
Acontece mais vezes do que você imagina, e só não se divulga abertamente porque não há necessidade. Você faz idéia de quantas mensagens, denúncias, etc, chegam pela central? Muitas, e seria uma baita imaturidade não aproveitar isto para a evolução do fórum.
Agora, uma coisa é perceber e aproveitar boas idéias, correções, sugestões. Outra coisa são as dezenas de infantilidades, teimosias, egos inflados, idéias sem noção e "conta tudo prá sua mãe" que recebemos.
Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/08
· votar
Novas?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Ainda sou mais o tempo q eu bania todo mundo por sorteio. Meio q roleta russa o negócio!
|
Phoenix_Rock Veterano |
# jul/08
· votar
hauhau e quem fica com o "revolver"?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
e quem fica com o "revolver"? tsc... tsc... tsc... Novatos.
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Tinha que ser o Soulface pra postar essa hora...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User A conexão tá uma porcaria aqui hj. Desde q caíram 2 raios aqui perto anteontem, estamos tendo problemas com energia elétrica, telefones, e agora a conexão com a internet. Se continuar assim, vou ter q entrar de férias mais cedo por falta do q fazer aqui! hauehuhaehaehuuaeuhaea
|
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
ROTTA Acontece mais vezes do que você imagina, e só não se divulga abertamente porque não há necessidade. Você faz idéia de quantas mensagens, denúncias, etc, chegam pela central? Muitas, e seria uma baita imaturidade não aproveitar isto para a evolução do fórum.
Agora, uma coisa é perceber e aproveitar boas idéias, correções, sugestões. Outra coisa são as dezenas de infantilidades, teimosias, egos inflados, idéias sem noção e "conta tudo prá sua mãe" que recebemos.
Abraços.
Eu imagino, já tinha dito lá em cima para a maggie que era brincadeira o que eu disse. A equipe do fórum está de parabéns, mas claro, nem todos vão concorda que coisas normais são normais (regras).
|