Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/08
· votar
Tirando o Lobão então, qual a opinião de vocês? Animais devem ou não serem usados em pesquisas científicas?
Sim
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Sab_Ian Fora que, eu achei genial quando aquele primeiro cara, a esquerda do Lobão, disse que se é pra defender o uso de animais em pesquisas, então é necessário parar também com o consumo de animais como alimento. Faz sentido.
cara eu nao vi o debate, portanto a discussao era o uso de animais em que TIPO de pesquisa?? pra mim tmb nao faz sentido essa comparaçao em determinados casos, como as experiencias na area de cosmeticos... usar animais como alimento chama-se sobrevivencia, infelizmente tem que comer outra coisa (ui) para vc viver saudavel, e usar animais para experiencias pra cosmeticos pode ser algo um tanto futil... agora comparar a alimentaçao de animais e o uso deles pra experiencias pra remedios contra doenças graves, ai tudo bem esse argumento de comparaçao, pois esse dois casos chegam a ser fundamentais para a qualidade de vida das pessoas
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2
Feito
|
# jul/08
· votar
Dogs2 ahiuhaua eu ri a Paris Hil...
...TON!
Cavalcanti a fez rir
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2 eiueahuea :D
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
cara eu nao vi o debate, portanto a discussao era o uso de animais em que TIPO de pesquisa??
Qualquer pesquisa que possa usar animais, inclusive para o mercado de cosméticos. Mas o que eles mais discutiram foi sobre o uso de animais para teste da eficácia de determinado medicamento.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Eu fico muito puto quando esses caras discutem pontos de vista como se tivessem defendendo um time de futebol, e nunca fossem mudar de lado. Porra, se você vê que o lado contrário tá certo, por que fica teimando em continuar defendendo sua ideiazinha errada? Se eu fosse aquele advogado, eu santaria do outro lado da mesa Mas parece que ele já escreveu um livro sobre o assunto, agora naõ se pode mais "corromper" com outras idéias, tem que defender aquilo que escreveu até a morte. Pfff...
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Quem da MTV poderia substituir o Lobão?
Os 3 porquinhos!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito huaiuahiaua a chapeuzinho vermelho
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Quem da MTV poderia substituir o Lobão? Os 3 porquinhos! a chapeuzinho vermelho a vovozinha
(virou joguinho)
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
Sab_Ian Ah, mas cada caso é um caso, existem matadouros que matam sem sofrimento, pq o estresse deixa a carne dura, uma morte rápida e indolor garante uma qualidade melhor da carne...
Agora, TODOS os testes não são indolores...
|
# jul/08
· votar
ou a titia snowhite
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
usar animais como alimento chama-se sobrevivencia, infelizmente tem que comer outra coisa (ui) para vc viver saudavel, e usar animais para experiencias pra cosmeticos pode ser algo um tanto futil... agora comparar a alimentaçao de animais e o uso deles pra experiencias pra remedios contra doenças graves, ai tudo bem esse argumento de comparaçao, pois esse dois casos chegam a ser fundamentais para a qualidade de vida das pessoas
Mas será que o uso de animais como alimento pode realmente melhorar a qualidade de vida das pessoas? E alimentar-se de animais não é simplesmente pela sobrevivênica, visto que é possível viver não se alimentando de carnes. Do mesmo modo, será que é possível evitar o uso de animais para pesquisas científicas?
Seja para alimentação ou para fins científicos, o uso de animais sempre será cruel.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
maggie (virou joguinho)
haahahahahaha moderadora fanfarrona
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Dogs2
E aquela mulher que ligou acusando o doutor que estava de óculos e cabelo branco, falando da lei número 1649136491, que citava que animais tem direitos. Vai ser nerd assim na...
|
# jul/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Sab_Ian Mas será que o uso de animais como alimento pode realmente melhorar a qualidade de vida das pessoas? E alimentar-se de animais não é simplesmente pela sobrevivênica, visto que é possível viver não se alimentando de carnes.
totalmente possivel viver assim... porem a alimentaçao balanceada é o que determina a qualidade de vida... sem duvida alguem que divide bem seu prato entre carboidratos, proteinas e sais minerais é muito mais saudavel do que alguem que SÓ come sais mineras (legumes e verduras) ou SÓ carboidratos ou SÓ carnes...
é possivel viver sem comer carnes?? Sim, mas vc sera mt mais saudavel se ingerir proteinas tmb... no meu caso a mesma coisa, ja que eu nunca na minha vida comi legumes e verduras, so comia carnes e carboidratos, so nesse ano que eu to mudando um pouco isso, e colocando os legumes e verduras no meu cardapio, pois sei que isso é mt importante pra minha saude
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Sab_Ian Mas será que o uso de animais como alimento pode realmente melhorar a qualidade de vida das pessoas? E alimentar-se de animais não é simplesmente pela sobrevivênica, visto que é possível viver não se alimentando de carnes. Do mesmo modo, será que é possível evitar o uso de animais para pesquisas científicas?
Quero só ver alimentar a galera de mato, fruta e massa..
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
The_Fourth_Horseman
Quero só ver alimentar a galera de mato, fruta e massa..
Eu também quero só ver...
Se a mulher lá no debate é contra o uso de animais em laboratório, então ela deve ser contra o uso de animais para alimentação também.
|
# jul/08
· votar
Sab_Ian Mas será que o uso de animais como alimento pode realmente melhorar a qualidade de vida das pessoas?
Importânica das Proteínas
Proteína vegetal X Proteína animal ?
Dos 20 aminoácidos, o nosso organismo é incapaz de fabricar 9, que devem ser supridos pela dieta. A forma mais fácil de se obter estes aminoácidos é através de proteínas animais. Fontes de proteínas vegetais (como feijões, lentilhas e soja), têm pouca quantidade de alguns destes aminoácidos essenciais.
A favor das fontes vegetais de proteínas está o facto de que estas também fornecem outros nutrientes importantes como carbohidratos e fitoquímicos que previnem algumas doenças. Além disso, vegetais são ricos em fibras alimentares.
Por outro lado, as proteínas animais são ricas em ferro, zinco e vitaminas B.
A principais fontes de proteína animail são: carnes, ovos, pescado, aves e lacticínios (leite, iogurte e queijo). Já as melhores fontes de proteína vegetal são: feijão, grão-de-bico, favas, ervilhas, soja e amendoins.
esse artigo explica bem como é importante para a saude ingerir todos os tipos de alimentos..
cara, uma coisa é vc optar por nao comer carnes, seja la por qual motivo, e achar que isso pode ser bom pra vc e os animais... outra é afirmar que elas nao sao importantes pra saude das pessoas e que sao inuteis (nao sei se vc quis dizer isso, mas muitos dizem)
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
outra é afirmar que elas nao sao importantes pra saude das pessoas e que sao inuteis (nao sei se vc quis dizer isso, mas muitos dizem)
Não foi isso que eu quis dizer não. Eu não sou vegetariano nem nada, adoro carne, mas acho que o ser humano poderia ao menos reduzir o consumo.
Como estava falando para o The_Fourth_Horseman. Se a mulher lá no debate é contra o uso de animais em laboratório, então ela deve ser contra o uso de animais para alimentação também. Por isso citei o assunto.
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
maggie
Deu a louca na chaupéuzinho!!!
http://www.animatoons.com.br/movies/hoodwinked/images/news_01.jpg
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Um tempo atrás eu tava assistindo isso aí, daí um guri falou "Eu não sou anarquista, sou apolítico", como se uma coisa excluísse a outra, se os anarquistas tivessem um partido, aí eu pensei: "Puta merda, mais um boçal que aprendeu política vendo as opções do perfil do orkut, e ainda relevam um cara desses". Nunca mais assisti esse programa.
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito
Que droga é essa? O conselho já voltou a ser o primeiro da lista, não confunda, hehehehehehehehe.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
The_Fourth_Horseman Quero só ver alimentar a galera de mato, fruta e massa..
Sab_Ian Eu também quero só ver... Se a mulher lá no debate é contra o uso de animais em laboratório, então ela deve ser contra o uso de animais para alimentação também.
Conheço muitos vegetarianos, a maioria são pessoas legais até. Mas o que tem a ver??
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
maggie
Conheço muitos vegetarianos, a maioria são pessoas legais até. Mas o que tem a ver??
A mulher que estava no debate lá na MTV era contra o uso de animais em laboratório, por causa da crueldade. Só que quando tocaram no assunto do abate de animais para a alimentação, ela não deixou clara sua posiçao, o que deu a entender que, quando o animal é para comer, tudo bem; quando é para usar em pesquisas científicas, deve ser proibido. Ficou uma contradição.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Sab_Ian Existem vários pontos de vista, mas eu apostaria que ela é vegan -- quem levanta essas questões geralmente é.
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
maggie
Existem vários pontos de vista, mas eu apostaria que ela é vegan -- quem levanta essas questões geralmente é.
Também acho, mas ela não parecia não...
|
Bruno Fernandes Veterano |
# jul/08
· votar
cara ele nao deixa ninguem falar fica interrompendo, nao deixa ninguem terminar a linha de raciocinio aih fica aquele programa que falam falam falam e nao se chega a lugar algum e ninguem entende nenhuma posição de nenhum deles =/ mto tosco, vai tomar no cu lobao mais chato que faustao.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Sab_Ian maggie ela tava com uma camisa de vegetarianismo
|
# jul/08
· votar
Sab_Ian Não foi isso que eu quis dizer não. Eu não sou vegetariano nem nada, adoro carne, mas acho que o ser humano poderia ao menos reduzir o consumo.
hhhmmm entendido entao
eu nao sei se devemos diminuir o consumo de carne, mas sim que devemos aumentar o de frutas, legumes e verduras!! isso pode ser facilitado pelo desenvolvimento dos trangenicos, que sao produtos que eu concordo com a produçao deles (alias é ate outro tema pra debate os trangenicos uhAuhauhUa)
|