Debate na MTV com Lobão :::: Tema: O preço dos ingressos de shows é abusivo?

    Autor Mensagem
    Sab_Ian
    Veterano
    # set/08


    O mais abusivo que já vi foi pra ver o Stevie Vai, no Bourbon Street por R$ 180.

    Chespirito
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O preço dos ingressos de shows é abusivo?

    Sim. Totalmente abusivo!!!

    maggie
    Veterana
    # set/08
    · votar


    O Lobão é um inútil, só podia ter um tema inútil no programa dele...

    O preço dos ingressos é regulado pelo mercado, pela produtura, pelo artista e pelo público.

    Um ingresso pro show da Madonna por 600 cascalhos é caro? Então porque esgotou no primeiro dia??

    Valor é relativo.

    Carina K
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alguns sim, alguns não.

    Dogs2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maggie
    O Lobão é um inútil, só podia ter um tema inútil no programa dele...

    Devia ser proibido moderar com TPM

    (medo de BAN)

    BokuWa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se tem nego pagando, tem mais é que ser caro mesmo. Ok, é caro, mas tem sempre os fãs loucos que dariam o cu para ver um show, o pessoal quer é tirar o maior lucro possivel.

    maggie
    Veterana
    # set/08
    · votar


    Dogs2
    haha nem é...
    Esses dias assisti um trecho de um desses programas que ele apresenta... O problema não é ele ser ruim, porque isso tem aos montes na TV.

    O chato é ele se achar "transgressor" porque fala porra na MTV, e depois disso chama a nossa mega-roqueira-de-shopping Pitty pra cantar...

    Só fala mal da MPB, mas vive às custas da fama que conseguiu 20 anos atrás, e não mudou nada depois disso.. continua sendo um babaca.

    Mas faz sucesso assim, bom pra ele.
    =)

    Dogs2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maggie
    O chato é ele se achar "transgressor" porque fala porra na MTV

    mas na Mtv qualquer um fala "porra"

    maggie
    Veterana
    # set/08
    · votar


    Dogs2
    Poizé.
    Não só na MTV... até o Faustão fala.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maggie
    Poizé.
    Não só na MTV... até o Faustão fala.

    :O

    Pardal
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maggie

    Uma das regras do fórum num era não depreciar artistas?

    Enfim, nunca achei nada de mais na MTV. Achava interessante quando era o Cazé nesse programa, ele não ficava cortando todo mundo toda hora. Ele fica falando que "branco não devia tocar samba", e se esquece que o Almirante estava nas rodas de choro (pai do samba). Almirante era um branco!!! Ir contra a participação num estilo musical de uma pessoa, por causa de sua cor, independente de que cor seja, é preconceito.

    Dogs2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pardal
    O Cazé só sabia chamar os comerciais... o Lobão é muito melhor, só acho que ele devia saber colocar o ponto de vista dele com menos truculência

    maggie
    Veterana
    # set/08
    · votar


    Pardal
    Uma das regras do fórum num era não depreciar artistas?
    Apesar de achar ele um babaca, a idéia de vender CDs em bancas de revista, numerar CDs etc. foi boa.. só que acho que ele acabou desistindo de tudo isso, ou não?

    Sab_Ian
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dogs2

    O Cazé só sabia chamar os comerciais... o Lobão é muito melhor, só acho que ele devia saber colocar o ponto de vista dele com menos truculência

    Também acho.

    TWT ICE
    Veterano
    # set/08
    · votar


    uma discussão embasbacante

    Pardal
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dogs2
    Sab_Ian

    Mas era exatamente isso que eu gostava no Cazé: Os caras, e não ele, estavam muito mais inteirados do debate, e ele só dava pitaco vez ou outra!!!

    Sab_Ian
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pardal

    Mas era exatamente isso que eu gostava no Cazé: Os caras, e não ele, estavam muito mais inteirados do debate, e ele só dava pitaco vez ou outra!!!

    Claro que temos que levar em conta que o Cazé é VJ de verdade. O Lobão virou VJ, de mentira.

    Dogs2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ciro Gomes pra apresentador do Mtv Debate

    aeHIUaehiaeuha fodaaaa, o circo pegando fogo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Debate na MTV com Lobão :::: Tema: O preço dos ingressos de shows é abusivo?