Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


se eu fosse um ovni, eu gostaria de ser incontestável.







e azul.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha

E redonda?

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


Carlos Henrique 2
incontestável.

=)

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


e azul.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Como se prova que uma foto é verdadeira?

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2

Como se prova que uma foto é verdadeira?

Tem que manjar bastante de perspectiva...

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Isto me lembra de um tópico que postei algumas semanas atrás.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186797/

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
Imagina se eu tirar uma foto com minha mãe, e mostrar pros meus amigos e eles dizem "ah, é montagem"
E aí, o que eu faço?

ps.: não tô defendendo nada, só quero entender o que o Bog falou, porque mesmo a frase "o ônus da prova está com a acusação" seja básica e correta, eu não consigo conceber como isso seria com uma foto, já que ela própria é a evidência em si

Jio-kun
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Dogs2

E aí, o que eu faço?

Chinga eles de bobos e sai correndo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Eu vi a sombra sonora de um disco voador.

Carla Andréa
Veterano
# jul/08
· votar


Caralho... hj a noite eu sonhei com uma invasão de discos voadores.
Foi bizarro.
:S

Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Já chegou o disco-voador!!!



Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito

Tinha que ser a droga do Chespirito!

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Já chegou o disco-voador!!!

Ah, era de se esperar!

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
brunohardrocker


É q me escapuliu!!!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito

=)



Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jg Destroyer
Veterano
# jul/08
· votar


Puta, aqui em casa quando faltou energia de noite uma vez a gente foi olhar o céu, aí tipo tinha duas estrelas (digo estrela pq parecia com as estrelas tal) que andava em linha reta e faziam pekenas curvas, e pareciam circular o céu) Não eram aviões, porque meu irmão curte essas paradas de aviao e ele disse que não tinha avioes naquela rota, além do ke aviao pisca algumas luzes, e esses eram todos brancos.
Não to dizendo que era et ou disco voador, até pq nem acredito, mas um dia gostaria de saber o que era aquilo =/

Vick Vaporub
Veterano
# jul/08
· votar


Carla Andréa
Caralho... hj a noite eu sonhei com uma invasão de discos voadores.
Foi bizarro.


Oi. Eu sou um etê.
Vim te pegar.

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


http://www.cubbrasil.net/images/Heflin.jpg

Chapéu de sambista. Ganhei 8) ...

Onde recebo meu prêmio :] ???

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha
se eu fosse um ovni, eu gostaria de ser incontestável.







e azul.


HUHEUSHEUEHUEHEUHSUHEUAISAHSOAUISHAIOSH

Um Oh Vinny cheio de razão :] ...

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Jg Destroyer

Pois é, eu já vi um tipo desses acontecer no aeroporto daqui, meu pai tirou uma foto de uma coisa em cima de um avião,era maior que um pássaro mais não tão grande como outro avião.

O que vc viu era parecido com isso?



Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2

Cara, no geral, o tamanho da evidência depende do tamanho da alegação.

Se eu te disser: "eu gosto de lasanha", talvez só o fato de eu dizer já sirva como "prova". Se eu disser: "viajei para a Argentina", uma foto talvez sirva. Se eu disser: "conheço seres que vieram do espaço", uma declaração ou foto não são suficientes.

Você falou da tua mãe... Bom, se você mostrar uma foto e for uma mulher qualquer, até parecida com você, a foto pode ser suficiente. Se você mostrar uma foto e for a Cláudia Raia, aí vão duvidar, vão querer ir na tua casa e ver mais fotos, e claro, ver ela ao vivo de dizendo "oi filhão". Se for uma foto de uma menina de aparentemente 8 anos com um filho de 18, aí foto alguma vai ser suficiente. Sacou? ;)

Como dizia o Carl Sagan, alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias.

No caso da foto, por se tratar de uma foto de algo bem extraordinário, a foto sozinha não serve como evidência. E todas as evidências no caso dos ETzinhos são fotos (falsificáveis) e relatos (pior ainda).

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Bog
O que então comprovaria a existencia pra vc?

O vídeo acima é um iridium flare, quem quiser saber mais eu posso postar um link aqui

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Quem provar ser falso/verdadeiro ganha mil rrrrrrrrrrreáis!

É falso pois extraterrestres não existem, deposite no Bradesco, agência 1335-1 Conta corrente 240981-77.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
O vídeo acima é um iridium flare, quem quiser saber mais eu poço postar um link aqui

Eita preula!

Bog
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bog
· votar


POSITIVE
O que então comprovaria a existencia pra vc?

"Para mim", não. Mas para todos. Evidências válidas seriam:

- Provas materiais: achar veículos feitos de compostos desconhecidos, com tecnologia incompatível com qualquer coisa que haja na Terra, ou com tripulantes.

- Sinais de rádio vindos de fora do sistema solar, contendo informações e/ou padrões que não poderiam ter sido gerados por fenômenos naturais.

- Conhecimentos extraordinários: respostas precisas para questões matemáticas em aberto, explicações exatas para como é possível atravessar 1000 anos-luz sem precisar viajar 1000 anos na velocidade da luz (uma impossibilidade física).

Até agora, só tem foto e relato. Todas as evidências materiais são supostamente acobertadas por teorias conspiratórias tão mirabolantes que elas mesmas costumam ser altamente improváveis. Todas as supostas mensagens deixadas pelos ETs tratam de assuntos banais, ou meio óbvios ("trago-lhes uma mensagem de paaaaz").

Sugiro que você dê uma lida nos artigos do Carl Sagan, ou assista o episódio de Cosmos sobre o assunto. O cara foi um dos pais do programa SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence). Quando a NASA mandou a primeira sonda para Marte, ele estava doido para ver um animal grande, do tamanho de um urso ou algo assim. Se tinha um cara no meio científico que acreditava em ETs, esse cara era o Carl Sagan. Já viu um filme chamado "Contato"? Baseado num romance dele. Mas ele mesmo é que dizia que alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Já viu um filme chamado "Contato"?

Já, um grande filme por sinal

De fato pra se considerar forma de via inteligente era preciso isso tudo mesmo, mas não quer dizer que todas as fotos são "falsas" não é mesmo?Bom é assim que eu penso.... mas deixa pra lá cara, numa boa, meu objetivo não era brigar com vc, acho que vc sabe :)

Jack Bauer
Veterano
# jul/08
· votar


Pois é, sei lá viu... Eu acredito em Ovnis Et, etc... Pois se existe vida nesse planeta (prova disso a Dercy estava no dia em que ele foi criado) enfim, pq não pode existir vida em outros???

<sons de suspense> Arquivo X- Reaberto.

Lake
Veterano
# jul/08
· votar


camarada meu disse q ja viu... n acho q ele tenha motivo pra mentir...
entao sei la...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje