Autor |
Mensagem |
Capitao Caverna666 Veterano |
# jul/08
· votar
Da uma olhada nesse videozin, video de aviões militares q estavam patrulhando para combater tráfico de drogas daí eles filmaram isso ai... uns vão falar q era 2 faróis de caminhão outros vao falar que qdo uma das luzes dividi em 2 é um missil para estudar a aurora boreal no méxico ( essa é a mais absurda), façam suas conclusões...
|
# jul/08
· votar
Podem ser também 2 balões voando bem rápido uhauhauhahu
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
. uns vão falar q era 2 faróis de caminhão outros vao falar que qdo uma das luzes dividi em 2 é um missil para estudar a aurora boreal no méxico ( essa é a mais absurda), façam suas conclusões...
outros vao falar q sao ETs o que não é nem um pouco absurdo...
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE vc acha que sao verdadeiros?
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Julia. -Dan Bog
Não quero ser xingado ou chamado de doido por causa desse tópico, eu não acredito em quase nada do que a ufologia diz e não afirmo que esses objetos são verdadeiros... queria que vcs dessem um palpite e pronto..." eu acho que é falso pq..."ou algo do tipo mas ninguém quer contribuir e o pessoal tá levando as brincadeiras a sério aqui então acho melhor fazer outra pergunta, vcs axham melhor eu fecham esse tópico e pronto?
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Capitao Caverna666
Nenhum que vc falou é certo, são chamas soltadas por uma plataforma de petróleo... esse vídeo já foi provado como falso.
Non-Toxic
Não, mas não afirmo com toda certeza que são falsos, estou em dúvida
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
POSITIVE
que isso cara.. malz ae. deposi eu explico pq eu acho q nao sao disco voadores... to meio sem tempo agora..
|
# jul/08
· votar
-Dan Velho é um OVNI agora o que vem a ser esse OVNI não dá pra saber, mas se consegue pega em radar tanto terrestre como no prórprio avião é no mínimo estranho... aparentavam até uma formação 1-3-3-1 só q dps aparece mais alguns
|
# jul/08
· votar
POSITIVE auhauhauh dessa dái eu não sabia
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
Capitao Caverna666 Velho é um OVNI agora o que vem a ser esse OVNI não dá pra saber, mas se consegue pega em radar tanto terrestre como no prórprio avião é no mínimo estranho... aparentavam até uma formação 1-3-3-1 só q dps aparece mais alguns
primeiro passao é analisar as fontes dessas informações.. em q site vc pegou o video e tal..qqer malandrao posta no youtube.. manda emails e pode dizer q ficaram anos estudando o video e nao conseguiram entende-lo.. lendas se criam assim...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE
Capitao Caverna666
Nenhum que vc falou é certo, são chamas soltadas por uma plataforma de petróleo... esse vídeo já foi provado como falso. Acho que vi isso no Discovery.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
-Dan Ok, cara, a gente se fala depois...
Agora esse eu acho o mais foda de todos... foi filmado pela nasa:
E esse...
|
# jul/08
· votar
-Dan é cara... eu acho q não existe nenhuma prova irrefutável (não sei se escreve assim), vídeo, foto todos podem ser manipulados, eu acho q um dos poucos não podem ser manipulados é o VHS e mesmo assim ja saiu de uso faz tempo...
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE dependendo das fotos nao tem como saber se sao falsas ou nao as montagens podem ser bem feitas
diz que sao falsas quem nao acredita e diz que nao sao quem acredita
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
Non-Toxic dependendo das fotos nao tem como saber se sao falsas ou nao as montagens podem ser bem feitas
diz que sao falsas quem nao acredita e diz que nao sao quem acredita
assim como inumeras montagens feitas em computador.. são muito realistas..
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Non-Toxic
Falando a verdade a gente tende a acreditar quando recebe algum estímulo, que eu já recebi... mais eu não perco a razão por causa desse estímulo.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
-Dan
Aquela do Haiti eu não acreditei em nenhum momento
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
montagem é coisa de nerd pançudo que acha que ta abalando
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/08
· votar
Vídeo de ovni incontestável até hoje.
|
Insinity Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.cubbrasil.net/images/paul%20trent.jpg
Fácil, fácil um defeito no filme...
http://www.cubbrasil.net/images/Heflin.jpg
O ovni tá definido demais pra estar tão longe.
As primeiras parecem ser montagens desleixadas. As proporções do ovni tão irregulares.
|
# jul/08 · Editado por: Capitao Caverna666
· votar
Carlos Henrique 2 Esse da Wanco é foda auhuhauhauh
POSITIVE Cara ví os 2 vídeos q vc postou, no segundo parece q eles tão saindo da Terra... vc tem alguma informação a respeito?
Vc ja ouviu falar daquele Phoenix Lights... foi um dos maiores avistamentos, mta gente viu e depois os militares tentaram reproduzir as luzes dizendo q era sinalizadores só q foi um fracasso e talz
|
# jul/08
· votar
Da uma olhada nesse videozin, video de aviões militares q estavam patrulhando para combater tráfico de drogas daí eles filmaram isso ai...
E não seguiram as luzes?
|
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2 é cara parece q esse vídeo ja foi explicado como chamas liberadas de uma plataforma de petroleo...
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Capitao Caverna666
Mas quem foi o gênio que te falou uma asneira dessas!?
uhauhahuahua
|
# jul/08
· votar
POSITIVE Vc... não estava sendo sarcástico qdo escreveu isso né?
|
staind Veterano |
# jul/08
· votar
Ja vi explicando essas farsas ai.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Insinity
Mas...
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Capitao Caverna666
Que isso
|
# jul/08
· votar
é cara parece q esse vídeo ja foi explicado como chamas liberadas de uma plataforma de petroleo...
Talvez até seja, mas acho que não
|
# jul/08
· votar
POSITIVE De novo sarcasmo...
|