OVNIs - Existem ou não?

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jack PunkMetal


Reportagem - fonte (fantástico.globo.com)


Oito anos atrás, um oficial da Aeronáutica que pediu para não ser identificado entregou aos repórteres do Fantástico uma gravação capaz de impressionar mesmo aqueles que não acreditam em discos voadores.

São diálogos entre os operadores do Cindacta, em Brasília, e dois pilotos da aviação civil, no exato momento em que estariam sendo perseguidos por supostos objetos voadores não identificados.

O primeiro piloto era da Transbrasil, uma companhia que não existe mais. Leia o que ele diz pelo rádio:

PILOTO 1: Brasília, Transbrasil.
CINDACTA: Na sua escuta, prossiga.
PILOTO 1: Ele, inclusive, agora está mais próximo da gente. Está numa velocidade violenta. Ele está à nossa direita.
CINDACTA: Já há contato visual com alguma forma de aeronave?
PILOTO 1: Negativo, porque a luz é muito violenta.
Minutos depois, outro piloto que voava na mesma área relata: também está sendo perseguido por óvnis.
PILOTO 2: Ela está realmente, aparentemente, me seguindo. É como se estivesse fazendo um vôo de esquadrilha conosco. E para sua informação temos outra aeronave, outro alvo à nossa esquerda, também.
CINDACTA: Estamos verificando dois alvos. São dois alvos que nós verificamos em nosso scope aqui.
*Scope é a tela do radar.
PILOTO 2: São duas aeronaves com cores diferentes. Abaixo, é vermelha, e, acima, é branca.
CINDACTA: Positivo. Estamos cientes.

Não se sabe se essa gravação, feita em 1977, está hoje em algum arquivo militar. Mas se você quer descobrir o que as autoridades da Aeronáutica sabem de fato sobre discos voadores, leia esta reportagem:

** texto muito longo editado **


E ai pessoal, quem aqui acredita ou não em OVNI's ???

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Putz cara,ler td isso vai ser foda...ahuahuahu.....Mas vou resumir....Acho que existe vida sim em outro planeta,só não sei se eles vem até aki,por uma questão obvia,a distancia.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Beleza, o texto quem nao quiser ler, de boa....

Eu acredito cara!!!!

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Eu vi o Fantastico,acho q semana retrasada q mostrou,q existem pelo menos 1 bilhão de planetas,acho q a chance de existir vida apenas na Terra,é um absurdo...Deve ter vida em outros planetas,mas pode ser vida vegetal,Microscopica,Animal,só não sei se racional como os Humanos,mas é possivel.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


OVNIs - Existem ou não?
OVNI existe de monte. Se duvidar, deve aparecer um ou até mais, a cada dia em algum canto do mundo.
Agora, se isso é algo ligado a ETs, já é outra história.
Embora eu acredite q exista, nunca foi provado nada a esse respeito.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Po cara, eh animal esse assunto...

Na boa, o governo americano sabe de tudo, a NASA sabe de tudo, mas nao libera nada pro povo...

Da uma olhada nessa materia sobre a Área 51:
http://www.apocalipse2000.com.br/ufologia13.htm

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Acho q existe,agora fisicamente é impossivel chegar a algum planeta q não seja do nosso sistema....O Planeta q a Nasa desconfia q possa haver vida,por ser parecido com a Terra,esta nada mais nada menos que 100 milhoes de anos Luz daqui,acho q nunca saberemos.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Agora, se isso é algo ligado a ETs, já é outra história.

Ah, claro que existem ETs!!! Afinal, quem eh que pilota os discos voadores? hehehe

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


isto non ecxiste

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Tbm curto estes assuntos....Eu sou um cara q num vê a hr de ver o dia do Juizo final,de o dia que capturarem um ET,essas coisas.....ahuahuahu....Sou curioso pra caramba.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
acho q nunca saberemos.


Saberemos sim... num futuro proximo, quanso for liberado o acesso à area 51...

Vc vai ver, com certeza eles tem naves espaciais escondidas lá e corpos de ETs mortos.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
o dia que capturarem um ET,

Já aconteceu isso, não lembra do caso varginha?

Muita coisa foi oculta pelo governo...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Mas vc acha possivel mm cara?....É fisicamente impossivel fazer uma viagem pelo espaço,tudo é milhoes de anos Luz de distancia....Ah não ser q exista tele transporte,q tbm fisicamente é qse impossivel.

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Um desses objetos se aproximou da equipe da NBC e seus membros ficaram com queimaduras produzidas por radioatividade.

nossa, isso é fodz hein

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


sei la se existe e tal essa area 51 eles guardam coisas la, ja teria parecido um traidor e falado toda a verdade neh sei la, mas se existe mesmo po moh fdpgem n conta pra tuodo mundo dexa agente aproveita tbm =/

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
Eles nao liberam tudo o que sabem pq causaria panico no mundo todo, saber que foi comprovada a existencia de extraterrestres

Pra quem nao lembra do caso VARGINHA :
Relato de uma Testemunha Ocular do caso

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Mas vc acha possivel mm cara?....É fisicamente impossivel fazer uma viagem pelo espaço

Claro que sim, a tecnologia extraterrestre é infinitamente superior à nossa. De lah ateh aqui eh um pulo.

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal

q cause cara, q sobre apenas as pessoas com mente sã nessa terra haha

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Leiam o [url=http://www.apocalipse2000.com.br/ufologia18.htm]relato[/url, eh impressionante, quem não acredita vai começar a acreditar agora

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Mas quem pode provar q este ser de varginha,não é habitante da Terra,uma especie rara,tal....Mistériooooo

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Leiam o relato, eh impressionante, quem não acredita vai começa a acredita agora

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Que porra quero edita aquele post q saiu errado e dá proteção anti spam

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Mas quem pode provar q este ser de varginha,não é habitante da Terra,uma especie rara,tal....Mistériooooo

Se vc ta falando da foto no site, eh meramente ilustrativa, hehehe...

Agora sobre o relato do soldado, ele expoe os detalhes, cabe a vc acreditar ou nao!

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Ah, claro que existem ETs!!! Afinal, quem eh que pilota os discos voadores? hehehe

OVNI significa Objeto Voador Não Identificado.
Isso não qr dizer q seja uma disco voador vindo de outro planeta.

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


se tem uma coisa q me faz votnade de viver até muito velho é esse tipo de coisa, descobrir esse mistérios saca, pode ser até qque a vida dempois de uam certa idade fike uma merda mas iamigna vc ver o q vai acontecer com a terra e tal isso eh legal

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Ah, claro que existem ETs!!! Afinal, quem eh que pilota os discos voadores? hehehe

hauhauhauhauahuha, boa tentativa, dessa vez eu fui ESPECÍFICO !!!

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
OVNI significa Objeto Voador Não Identificado.
Isso não qr dizer q seja uma disco voador vindo de outro planeta.


Teoricamente eh verdade...
Mas vai me dizer que 99% das pessoas nao mentaliza um disco voador ao ouvir falar de OVNIs ?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Pode crer.....Num sei se vc já ouviu falar na praia de Trindade no RJ?....Então,a gente costumava ir lá,a galera ficava deitada na areia,olhando as montanhas,pois lá é uma praia "deserta",longe da cidade,e de noite juntava o pessoal pra ver umas Luzes q subiam e desciam perto das Montanhas,ai começavam a girar,sumiam,apareciam em outro canto,quem já foi nessa praia sabe do q to falando,agora se era Et's eu num sei,mas q era Ovni,ah,isso era sim.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


O ET de varginha: A História

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Sei lá... já falei pra vc parar de fumar essas coisas q fazem mal! hauehauehauehauheauheuahea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OVNIs - Existem ou não?