Vídeo criado em Blender 3D é confundido com visão de UFO.

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # mai/08


    John Merrill reportou a nós, cerca de duas semanas atrás, que "ficou sabendo que um vídeo do seu portifólio de Blender foi, erroneamente, confudido com evidências paranormais. O vídeo em questão ilustra a visão de um UFO seguida da aparição do mítico monstro El Chupacabras. Aparentemente alguém encontrou este vídeo na minha página de youtube e enviou-o para o jornalista e ufologista Jaime Maussan dizendo que havia sido filmado nos arredores de Londres, na Inglaterra, no fim de 2007. Maussan tem veiculado este vídeo em seu próprio show de TV, em alguns outros, bem como apresentado ele em algumas palestras privadas por alguns meses.


    Aqui está o vídeo original.

    Aqui um programa do Maussand.

    "Eu realmente não entendo como isto aconteceu. Quando fiz este vídeo deixei, intencionalmente, diversos erros não-corrigidos, de forma que não haveria perigo de que o vídeo fosse levado a sério, mesmo por um analista de vídeo novato.

    - Primeiro, foi filmado durante o dia e teve as cores corrigidas para parecer noite. Como pode ser visto, alguns flare do sol podem ser vistos diversas vezes no vídeo. - Em segundo, fiz com que a "visão noturna" tivesse uma qualidade melhor, e um verde mais intenso, do que já ví em qualquer câmera. - Finalmente, todos com os quais conversei sobre o vídeo me apontaram o salto no final do filme entregava o vídeo."

    ..........................................................

    Obs.: Não deverá sair no cinema... então é bom lerem.

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ronin

    E...?

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eita....

    esse "filtro verde" ainda...hehe

    RockGuy
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Realmente, alguém acreditar num vídeo desses e ainda veicular na TV mostra o quão inocente um ser humano pode ser...

    Dogs2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tem uma montagem de 3d Studio Max (programa de computador) que um ufólogo usou pra exibir no Balanço Geral como a prova de que discos voadores existem. Ridículo, ridículo. Será que existe algum ufólogo decente?? Deve existir com certeza, não é possível que todos sejam tão feladaputas

    Chá de Uva
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    =O um chupacabra voador \o/


    [/runtothehills]

    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu já tinha visto esse chupacabra(e não é a foto do TCNV, apesar dele se parecer bastante)

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    B.Frusciante
    não é a foto do TCNV, apesar dele se parecer bastante)


    hehe sacaneou

    Chá de Uva
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    B.Frusciante
    =O

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UFO é foda!

    Chá de Uva
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Chá de Uva
    · votar


    Chupacabra =O



    pra mim eh uma hiena(ou um cão) com berne...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    jornalista e ufologista Jaime Maussan

    Mais um picareta, entre tantos que existe por aí, inclusive aqui no Brasil

    Mas tirando isso...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    brunohardrocker
    UFO é foda?

    Tá louco?????? Ufo é
    uma

    Eu hein?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo criado em Blender 3D é confundido com visão de UFO.