Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Disco voador existe sim!(2)

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


GuitarHouse
Reparem que os ovnis de antigamente sao toscos, e os de hoje sao modernos. Claro, era como eles imaginavam e tentavam fazer ser verdade.
os OVNIs evoluem com o tempo.




Vc tem certeza que sabe o que é um OVNI? Eu acho que não!!!

OVNI= Objeto Voador Não Indentificado

Ovnis de hoje são modernos, Ahahahahahahahahahahahaha...

Tenha uma ótima tarde


POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Bog

Oi!

Quanto ao vídeo, eu gostaria de enfatizar ( não que esteja excluindo as outras possibilidades) quando um dos engenheiros falam sobre cristais de gelo sendo lançados da atmosfera pela propulsão de jatos, mas a distância é muito grande e não se nota mudança de direção ( como o outro rapaz disse), isso para mim é uma prova e que o objeto se locomoveu sozinho, o que não quer dizer que realmente seja uma nave alienígena.

PONTO PRA VC, quando disse que não é uma prova de que os aliens existem, e repito, eu não tive a intensão de provar isto ao exibir o vídeo.

O próprio Buzz Aldrin disse que o vídeo estava muito longe de ser uma prova da existência de discos voadores, e é pq o Buzz tem uma mente bem aberta quanto a este fato, veja.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Agora, essa voz de Cid Moreira CAGA o filme mesmo, eu até ia te alertar hehehe.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais,
no cume calmo do meu olho que vê, ascenta a sombra sonora de um disco voador...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


E você ainda acredita que é um doutor, padre ou
policial
Que está constribuindo com sua parte
Para nosso belo quadro social
Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarda cheia de dentes, esperando a mooooorte chegaaaar

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Mistérios do OVO cósmico...

Segue a Marchinha psicótica do Doutor Soup:

Que era cabeça bob dylan, barba ginsberg, allen
E pra provar minha querida, o meu amor tão radical
Eu escrevi essa marchinha para tocar no carnaval
O milênio passaria, e a marchinha seguiria sendo cult, underground...
Mas até 2020 seria revisitada e virar hit nacional...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker

Mistérios do OVO cósmico Parte II

O "ovo cósmico" era uma massa que se expandia devido ao efeito Gravitacional. Isso fez com que sua temperatura aumentasse. Quando atingiu uma temperatura elevadíssima, o ovo explodiu, criando tudo o que existe hoje, como as estrelas e os planetas, dando também origem ao espaço e ao tempo e aos OVNIS e aos picaretas de plantão e aos Ufólogos XAROPES e aos...

Noooooooooooooooooossa ( by Pânico )

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
brunohardrocker

Parem de floodar meu tópico...

Izzy Dragon
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

Parem de floodar meu tópico...


Agora que tá ficando bom? =D

ejames
Membro Novato
# abr/21
· votar


https://www.istoedinheiro.com.br/porta-voz-do-pentagono-confirma-que-i magens-de-ovni-e-real/

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


ejames

É o Kim Jong-un estudando um ataque.

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar


Quase 200 anos da invenção da máquina fotográfica e até hoje não existe uma só imagem decente de OVNI, UFO, ET, Nsa Senhora...

Vamos inventar o disco voador antes de conseguir uma imagem razoável.

ejames
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba
É o Kim Jong-un estudando um ataque.

Apesar da brincadeira, se tal objeto não for algum tipo de falha de instrumento, o mais provável é que seja realmente uma aeronave militar... do próprio Estados Unidos.

Se você tem a força aérea mais desenvolvida do mundo, faz total sentido testar equipamentos experimentais contra você mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/fev/23 17:59
· votar


Então, alguém está acompanhando esses rolês que tão rolando? EUA derrubaram um objeto do tamanho de um carro ontem, Canadá fechou o espaço aéreo e parece que a China tbm.

makumbator
Moderador
# 12/fev/23 18:15
· votar


Black Fire

Sim, eu estou acompanhando. O objeto estaria no espaço aéreo do Alasca.

Viciado em Guarana
Veterano
# 12/fev/23 18:16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Black Fire
A China tbm? Jurava que esse negócio era alguma coisa de russo.


Tipo... algo como o Avangard, que ninguém do público sabe nem como é, não tem nem foto do bagulho, tão pouco detalhes de como ele opera, a única coisa que se sabe é o que os russos divulgaram, umas ilustrações toscas, que ele já foi implantado, está operacional e muito provavelmente não é apenas uma bravata dos caras porque eles estão na vanguarda em pesquisa de armamento supersônico.

Lelo Mig
Membro
# 13/fev/23 11:38
· votar


Tô acompanhando e não têm nada de OVNI. No máximo uns balões de espionagem fuleiros.

E se forem OVNIs, estamos de boa, nada a temer, afinal, uma merda de um F22 derruba os bichos como se fossem bolhas de sabão. Não se fazem mais naves como nos filmes!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/fev/23 11:43
· votar


Lelo Mig
uma merda de um F22 derruba os bichos como se fossem bolhas de sabão. Não se fazem mais naves como nos filmes!


isso é tudo estratégia pra fazer os rednecks pensarem que tá tudo tranquilo

brunohardrocker
Veterano
# 13/fev/23 11:50
· votar


Daqui a pouco aparece uns balões de gás hélio rondando o espaço aéreo do STF.

JJJ
Veterano
# 13/fev/23 13:15 · Editado por: JJJ
· votar


O ruim é se forem sondas de ETs mesmo... Vão chegar à conclusão de que somos selvagens irracionais (o que não é muito longe da verdade...) e daqui a pouco vem a nave mãe dos caras pra meter o loko...

Lelo Mig
Membro
# 13/fev/23 13:20
· votar


JJJ

"vem a nave mãe dos caras pra meter o loko..."

Essas navezinhas abatidas eram as Vans Escolares da gurizada do prézinho intergalático fazendo um tour...kkkkk

Se os caras destruírem a raça humana e deixarem toda a vida restante intacta, o reino animal vai agradecer eternamente.

makumbator
Moderador
# 13/fev/23 13:22
· votar


JJJ
e daqui a pouco vem a nave mãe dos caras pra meter o loko...

Podem vir quente, que estamos fervendo.

A gente vai derrotar eles com propinas, favores sexuais (lembram das sondas anais?), doenças e malware.

Wanton
Veterano
# 13/fev/23 17:23
· votar


Já vieram e mandaram a real: "busquem conhecimento"

Pedro_Borges
Veterano
# 13/fev/23 19:45
· votar


Lelo Mig
Quase 200 anos da invenção da máquina fotográfica e até hoje não existe uma só imagem decente de OVNI, UFO, ET, Nsa Senhora...

É verdade, tudo que os nossos olhos ver é igualmente captada pelo diafragma de uma câmera e registrada na sua retina (filme, arquivo) e transformada em imagem estática. O raciocínio para a inexistência deles é isso mesmo.

Lelo Mig
Membro
# 13/fev/23 20:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"O raciocínio para a inexistência deles é isso mesmo."

Fora isso, existem dezenas de obviedades; uma bem simples de verificar é listar imagens de supostos "Ovnis" por data de aparição: É impressionante como eles vão evoluindo conforme a nossa concepção cinematográfica, ou seja, as naves que apareciam nos anos 40 parecem aqueles "pratos com janelinhas" dos filmes da época e conforme vamos avançando, vão acompanhando o visual das obras de Sci Fi.

Acreditar é gostoso, é tentador, é divertido... a vida de um cético (como eu) é sem graça prá caralho! Mas, alguém têm de fazer o serviço sujo.

brunohardrocker
Veterano
# 13/fev/23 22:55
· votar


Lelo Mig
É impressionante como eles vão evoluindo conforme a nossa concepção cinematográfica, ou seja, as naves que apareciam nos anos 40 parecem aqueles "pratos com janelinhas" dos filmes da época e conforme vamos avançando, vão acompanhando o visual das obras de Sci Fi.

Em 50 anos acha que eles não avançariam tecnologicamente?

JJJ
Veterano
# 14/fev/23 06:08
· votar


Ó... Quando começam a negar... Sei não ..

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/02/13/nao-ha-indicacao-de-alie nigenas-ou-atividade-extraterrestre-com-derrubadas-de-objetos-voadores -diz-casa-branca.ghtml

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/fev/23 09:56
· votar


Não tenho como afirmar, mas não acredito em extraterrestres pelo mesmo motivo que não acredito em viagens no tempo (essa última, infelizmente)

makumbator
Moderador
# 14/fev/23 09:59
· votar


Jonas Kahnwald

Viagem no tempo acontece. Agora mesmo estamos viajando no tempo. E sem contar, que é totalmente comprovado que quanto maior a diferença de velocidade dentre dois observadores, haverá uma diferença de tempo paupável de um em relação ao outro (que não deixa de ser uma viagem no tempo diferente para cada um).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje