Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard

Hahha, ficou engraçado.

Eu acho que o leandro rodrigues deve ter bebido algo hoje. Esse é o 2o tópico que eu vejo no qual ele faz comentários totalmente sem nexo, hahaha

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Ovni en México (CG ufo)

Verdade pura.

Bizet
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
E desde quando ele faz comentários com nexo? auehauhe

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
valew haha

ate mandei pra alguns sites sobre ufologia, mas o blog trai minha intenção de parecer uma autentica vítima de 3° grau.


de grau mesmo, só o leandro rodrigues


Chá de Uva
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

me desculpe velho...

mas esse video ae....

ja tinha visto antes, ñ me parece ter nem um pingo de realidade nele...

eh a vida D:

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Eu acho que o leandro rodrigues deve ter bebido algo hoje. Esse é o 2o tópico que eu vejo no qual ele faz comentários totalmente sem nexo, hahaha

Você só viu o 2º até agora porque anda meio ausente do fórum! hahahah

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Chá de Uva
ghostbastard
POSITIVE

Não perceberam que é PURA montagem, mas vamos ser sinceros, parece REAL.

Até ontem a tarde, eu não vi nenhuma foto ou vídeo que eu possa falar: Nooooooooooooossa é uma nave mesma

Que o diga o spielberg




ghostbastard
não entendi o pq da imagem.

Nem eu, vc não disse que "fui eu que fiz"?


cara, eu sei que é meio carlaperez isso, mas ainda não entendi...

eu disse que fui eu, eu eu não vc.


Vc disse: haauauaha eu que fiz.

Logo eu postei uma imagem, é só ver a imagem que vc vai entender

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Tem man, o Billy The Kid tem um acervo com várias fotos, talvez ele compartilhe-as conosco, é algo estremamente difícil de se ver, mas é um fato incrível, seja o que for.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Você só viu o 2º até agora porque anda meio ausente do fórum! hahahah

Quem que vc puxou hein? Minha avó que diz assim, ahahahahaha...

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Ah leiam essa matéria aqui: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=285 0&Itemid=87

É importante lembrar que o site mais acessado no assunto ufologia é justamente o Ceticismo Aberto...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Tem man, o Billy The Kid tem um acervo com várias fotos

Eu estou falando de OVNIS, Ets, homenzinhos verdes, eu não estou interessado em Carruagem, alugar um Saloon, comprar pólvora, selar cavalos, entendeu?

Que o diga o Bat Masterson

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

Esse CUB não tem nos seus acervos nenhuma foto ou vídeo que possa afirmar que não seja montagem ou fraude.

Nenhum UFÓLOGO no mundo tem algum material que possa provar alguma coisa sobre EXTRATERRESTRES. Até ontem nenhum UFÓLOGO apareceu com a tal prova, são sempre os mesmos material de sempre. Fotos tiradas no escuro por algum bebum, vídeos feitos por drogados a noite onde só aparece luzes coloridas e trêmulas

Mas enfim...

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Nenhum UFÓLOGO no mundo tem algum material que possa provar alguma coisa sobre EXTRATERRESTRES. Até ontem nenhum UFÓLOGO apareceu com a tal prova, são sempre os mesmos material de sempre. Fotos tiradas no escuro por algum bebum, vídeos feitos por drogados a noite onde só aparece luzes coloridas e trêmulas

Noffa mona... q gerau hein?

Aposto que você nem deu uma olhada mais a fundo neste site.

Diferente de outros ele faz justamente a análise de fotos, vídeos e até relatos dos avistadores. E eu te digo que em 90% dos casos trata-se ou de fraude, ou de pássaro ou Lens Fire... mas como se acha uma foto como prova senão analisando-as? Você tem alguma sugestão ao invés de ficar aí reclamando? Algumas pessoas enviam apenas relatos para o site CUB, a fim de registrar o seu avistamento, para que outras pessoas ao entrarem no site, relacionem o avistamento com algum outro... é assim que eles fazem essas pesquisas!

Ao contrário do que muita gente como você pensa, eles já analisaram certas fotos e não acharam uma resposta definitiva senão as já citadas. Eles tem uma forma de "resolver esses mistérios" de uma maneira muita mais científica e competente do que o próprio Portal UFO, que não enxerga nada que não seja um "Grande Avistamento", ou o Ceticismo Aberto, que vê tufo com maus olhares e julgam, muitas vezes, esses avistamentos como sendo coisa da imaginação humana.

É MUITO díficil ter uma prova concreta de Ovnis, mas já é algo pelo menos suspeito ter avistamentos como esse.
não que seja uma prova real da existência de ET's

Leandro Rodrigues, tente saber mais dos assuntos antes de comentá-los, você é extremamente desagradável com suas declarações sem lógica.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Surgimento de círculos em plantação provoca mistério em SC

Notícia Completa

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


UFO

Vídeos inconstestáveis:





leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Surgimento de círculos em plantação provoca mistério em SC

É sério mesmo, nem cliquei no Notícia Completa.

Esses sinais já foi mostrado no Fantástico uns meses atrás, 2 irmãos confessaram( eles confessaram a uns 10 anos atrás ) que foram eles que fizeram alguns círculos, tudo feito com tábua e corda, usando os pés principalmente. Entre no site do fantástico e procure. É pura farsa e bem feita, eles fizeram na época, vários símbolos até difíceis de desenhar com as mãos.

Nada de Naves Espaciais ou Ets

Mas enfim...

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
UFO

Vídeos inconstestáveis:


É isso mesmo!
Está provado, ponto final!

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Até ontem a tarde, eu não vi nenhuma foto ou vídeo que eu possa falar: Nooooooooooooossa é uma nave mesma

Que o diga o lindemberg


Hhahaha... esse aí só consegue ver o sol nascer quadrado!

mas tirando isso...

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
que foram eles que fizeram alguns círculos, tudo feito com tábua e corda, usando os pés principalmente.

Quero aprontar uma dessas por aqui, ir numa lavoura por aí e fazer uns círculos bem sinistros!
Hail Pitágoras!!

Se sair no jornal quero me rachar de rir...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Quero aprontar uma dessas por aqui, ir numa lavoura por aí e fazer uns círculos bem sinistros!
Hail Pitágoras!!



Sério mesmo! São aqueles formatos visto do alto, que a gente fala: Noooooooossa que desenhos incríveis

Foi reprisado esses dias o vídeo dos irmão fazendo, eles gravaram cvomo foi feito, foi na Band. É só entrar no site a Band e procurar.

No vídeo mostram eles com tábuas e cordas, a tábua de um metro mais ou menos, é prá ir amassando o capim, o milho sei lá o que e a corda fica amarrada na tábua.

Mas...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
É MUITO díficil ter uma prova concreta de Ovnis

Depois dessa, é melhor dizer: Fui

Prova concreta de OVNIS? ahahahahaha...

Todo objeto não indentificado que aparece no céu, em cima de uma montanha, em cima de uma torre, em cima de uma casa, em cima de um Ferrari e tais, são OVNIS

Que o diga o pessoal do caso Roosevelt

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Simples, cravando uma estaca em qualquer ponto eu tenho um centro, amarrando uma corda nessa estaca é só caminhar com ela sempre esticada e eu faço uma circunferência praticamente exata. Aí é só usar a criatividade...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Simples, cravando uma estaca em qualquer ponto eu tenho um centro, amarrando uma corda nessa estaca é só caminhar com ela sempre esticada e eu faço uma circunferência praticamente exata. Aí é só usar a criatividade...

Sim! Foi o que os 2 fizeram

Eu vou ver se acho esse vídeo dos irmãos, depois de ver o vídeo, fica muito fácil de se fazer

Burp após Duff
Veterano
# nov/08
· votar


é...
mas tem muitos "crop circles" que não são exatamente círculos.
Pessoalmente acredito que exista vida extraterrestre, e mais, acredito que eles possam nos fazer visitinhas.

Não é pq nós temos naves não-tripuladas que podem chegar a "apenas" 70000 km/h, ou pq foi estabelecida uma velocidade limite para o que nós conhecemos, que alguma espécie não possa ter superado.

Isso é crença minha

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Burp após Duff
Isso é crença minha

Abraços

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


brunohardrocker
Burp após Duff
james_the_bronson
POSITIVE

Veja esse link( está fora do ar a muito tempo )

Leia o que disse o Lari*, Ele comenta o que eu já tinha postado aí em cima, é sobre os 2 irmãos.


O Du Doido comenta tbém, foi em 1992/94, já faz um bom tempo hein?
Brincadeira de2 irmãos

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


O que eu acho engraçado é que o "design" dos discos voadores mudou com o passar do tempo. Antigamente as montadoras intergalácticas produziam veículos com detalhes quadrados, de materiais opacos, com antenas e até trens de pouso.

Hoje eles têm um design mais arrojado, feitos em material todo metálico, totalmente aerodinâmicos, com rampas de acesso retráteis e redutores de velocidade...Muito interessante isso.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


McBonalds

Simples, meu caro: Os etês mudaram de montadora.

Antes eles usavam o Uno Mille da Fiat, mas como esse disco voador era muito quardrado e feio, gerava um certo preconceito com outros grupos de etês. Aí foram numa concessionária citröen e pegaram o modelo c3, com formas arredondadas e mais tecnologia.

E uma salva de vivas a globalização.

BiaaH
Veterano
# nov/08
· votar


Nem curto ver isso óh =\

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


BiaaH
Nem curto ver isso óh




Eu hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de Ovnis incontestáveis até Hoje