Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Eu posso muito bem transformar minha casa num bar Ou seja, estabelecimento omercial. Aí a lei se aplica. Vc realmente não entende a diferença?
|
aFFF Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky
Bom, isso já seria outra discussão, e eu to com muito sono pra começar mais uma heeheheh. Flw ae, abraço.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Ou seja, estabelecimento omercial. Aí a lei se aplica. Vc realmente não entende a diferença?
Não, obviamente entendo que há uma diferença prática, mas não de princípios. Não vejo motivos para as leis que regem um não se aplicarem sobre o outro.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Todos aqui são testemunhas. Eu tentei!
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Não sei por que quebrei a minha palavra voltei a lhe responder. Você não tem argumentos. Foi um lapso.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Você não tem argumentos. Para bom entendedor, meia palavra basta. tendeu? becil! hauehuaheuhaeuhauheuaheuhaeuhaea
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Quod erat demonstrandum.
|
Guto EADG Veterano |
# jul/08
· votar
Liberdade de ser retardado é liberdade.
Declaro hoje o LEMA OFICIAL DO OT.
|
Bruno Fernandes Veterano |
# jul/08
· votar
aFFF
Sim, mas a globo tbm soh noticia o que é de interesse dela.
No geral cara, acredito que existem milhoes de fatores que impedem as pessoas de viverem mtos anos com qualidade de vida, é conservante em alimento, stress, poluição. eu acho que sempre que há um equilíbrio a pessoa pode fazer algo que faça mal.
quanto a pesquisa eu ainda duvido disso, agora é claro, maconha que é pega na rua, contem amonia e mtas outras substancias alem da propria que aih sim acredito que prejudique. é claro que faz mal mas eu acho que nao tem que haver uma comparação, cigarro e maconha, e mesmo se essa pesquisa estivesse certa, quem usa maconha, usa com uma frequencia diária e quantidade mto mais baixa do que um fumante (cigarro)
|
Sansas Veterano |
# jul/08
· votar
Esse soulface eh um mala, pqp, q c ara chato
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Sansas
Esse soulface eh um mala, pqp, q c ara chato
Ah cara nem é... moh gente fina, e acho que ele está com a razão nesse assunto.
|