Autor |
Mensagem |
GiulianoB Veterano |
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar
eu ja tive na holanda é um pais maravilhoso lá vc conhece o significado da palavra "liberdade" . A porra do cigarro faz mil vezes mais mal que a erva, isso é comprovado cientificamente, quem fuma cigarro se mata e nao sente nada o breu ao menos dá uma idéia , e fuma quem quiser!
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
GiulianoB lá vc conhece o significado da palavra "liberdade" . Tu tem certeza??? Vc resume "liberdade" em permissão para se drogar?
Ai meu santo...
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Hahahahaha, melhor de tudo aqui é nego reclamar do cigarro e apoiar o uso da maconha...
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Nao to falando so disso cara, na holanda vc pode fazer coisas que so lá sao permitidas como por exemplo sexo nos parques apos o anoitecer huaha ! alem que lá é tudo liberado , vc faz o que quer, se quer andar na rua com a bunda de fora vc anda e nao vai preso por atentado violento ao pudor huaha
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
GiulianoB Pra mim, isso q vc chama de liberdade, eu chamo de coisa de retardado.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Liberdade de ser retardado é liberdade.
Eu, por exemplo, sou contra a proibição das culturas emo, punk e "mano".
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Liberdade de ser retardado é liberdade. Conhecimento de causa já é outra história...
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Essa proibição de cigarro em ambientes privados é ridícula. É a mesma coisa de proibir o cara de fumar na própria casa.
|
Soulface Veterano |
# jul/08 · Editado por: Soulface
· votar
DrBrodsky Ridículo por ridículo, o "simples" ato de fumar já é!
Os governos só estão tentando proteger a saúde pública. Mas é a mesma ladainha de sempre. Já falei no tópico sobre a lei seca. O povo vive reclamando q o governo nunca faz nada. Mas qndo faz algo q os atinge diretamente, reclama mais ainda. Revoltadinhos de sofá!!!
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Concordo com campanhas, aumento de taxas e tudo mais, mas restringir o fumo em ambientes privados é uma afronta aliberdade do sujeito. Tem muita coisa que comprovadamente faz mal e está por aí sendo vendida livremente sem nenhuma restrição.
O que dizer de pais que compram alimentos de má qualidade para os filhos, provocando de obesidade a subnutrição, doenças graves e sérias com índices maiores que as provocados pelo cigarro.
Acho que se a pessoa é maior de 18 anos, está num local pago, tem todo o direito de fumar, qualquer coisa que se separe área para fumantes e não fumantes, mas que sejam iguais, nada como o aspecto humilhante que sugerem alguns legisladores.
|
aFFF Veterano |
# jul/08
· votar
GiulianoB
Dá uma lida no artigo que eu postei na 1 página.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
torresmo vermelho Acontece q se vc comer um hamburger no McDonalds, vc não vai estar prejudicando a saúde de qm estiver do seu lado. A não ser q vc ofereça à essa pessoa, e ela aceite.
Se vc colocar 1 feijão podre dentro de um sao com outros feijões normais, os outros feijões acabam apodrecendo tb. Esses sao os fumantes. O feijão podre.
|
aFFF Veterano |
# jul/08
· votar
Caráleo, deveser muito bom poder ir numa festa sem ficar com aquele fedor de cigarro.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Ridículo por ridículo, o "simples" ato de fumar já é!
Todo mundo tem o direito de ser ridículo, desde que prejudique apenas a si mesmo.
Acontece q se vc comer um hamburger no McDonalds, vc não vai estar prejudicando a saúde de qm estiver do seu lado. A não ser q vc ofereça à essa pessoa, e ela aceite.
Esse é o ponto. Ninguém é obrigado a entrar em bares particulares. Diferente de hospitais, escolas e trasportes públicos.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky desde que prejudique apenas a si mesmo. Coisa q o fumante não faz! Putz, pensa antes de postar cara.
Esse é o ponto. Ninguém é obrigado a entrar em bares particulares. Mas eu não qro mesmo ser obrigado a entrar nos lugares. Qro apenas q os fumantes sejam obrigados a sair! hauehuaehuhaeuhauehuaheuahea
|
aFFF Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky
Perae, mas ninguém vive sem fazer festa, sem frequentar ambiente social e tal. Ou seja, quem não gosta acaba tendo que aguentar =P.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
aFFF Você tem todo direito de fundar um bar e proibir o fumo nele.
Soulface
Coisa q o fumante não faz! Putz, pensa antes de postar cara.
Você não entende. A partir do momento que você entra no bar de alguém que permite o fumo, você está concordando em fumar passivamente.
Não é a mesma coisa de estar a rua e vir alguém fumar do seu lado.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
As pessoas têm manias de achar que seus gostos pessoais devem se tornar leis e serem impostos a todos.
Isso é ditadura.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Desde q oq vc faz só faz prejudicar os outros em volta, nõa vejo nada de errado em proibir. É q nem mulher enchando o saco qndo vc tá assistindo jogo. Po, vc tá com ela pq qr. Mas tem q ter exceções.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface É q nem mulher enchando o saco qndo vc tá assistindo jogo. Po, vc tá com ela pq qr.
Exatamente. A meu ver, proibir o cigarro em ambientes particulares é igual proibir mulher de ser chata. Se tem exceção, me mostre a diferença.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Exatamente. As 2 coiss deveriam ser proibidas. E 1 já foi...
Não adianta velho... Vc está indo contra à uma tendência mundial de muito bom senso. Pode bater o pé à vontade. Se rasgar, se jogar no chão, fazer bico... Mas daqui pra frente os locais permitidos à qm qr acender um cigarrinho vão ficar cada vez mais restritos. E eu agradeço!
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface DrBrodsky
q seria "ambientes particulares"?
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
Soulface
Pode bater o pé à vontade. Se rasgar, se jogar no chão, fazer bico...
EU NÃO FUMO! Só acho que quem quer ser respeitado tem que respeitar também.
tendência mundial
Grande coisa. Pra quem não é maria-vai-com-as-outras, só importa o que é certo e o que é errado.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
q seria "ambientes particulares"?
Ambientes que têm dono, que não sejam públicos nem pertençam ao estado.
|
aFFF Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky
Ou seja, ou eu tenho grana para abrir meu próprio bar, ou eu rezo por algum empresário visionário ter esta idéia, ou eu sigo fumando passivamente.
ps:levando em consideração que não quero abrir mão da minha vida social =P.
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky
hum, mas fumar nesses locais, isso pra mim é falta de respeito. nao é nem questao de lei...
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
aFFF
Ou seja, ou eu tenho grana para abrir meu próprio bar, ou eu rezo por algum empresário visionário ter esta idéia, ou eu sigo fumando passivamente.
É isso aí. Você também pode esperar que alguém abra um bar pra não fumantes.