Holanda , droga e prostituição liberadas , de sua opinião

Autor Mensagem
SinceDead
Veterano
# abr/06


Oque vocês axam ?

lah funciona assim ...tem um tipo de praça que vc entra q lá pode se droga e pode gira a bolsinha , tem até distribuição de seringas descartáveis pra nao rola Aids e outras doenças !

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


acho um assunto interessante a ser discutido , principalmente a questao das seringas q o governo libera

Digmatus Ferreira
Veterano
# abr/06
· votar


lugar legal..

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Muito bom, tudo de boa!!!!
As melhores ervas do mundo e as melhores mulheres, tudo criteriosamente selecionado e aprovado em rigorosissimos testes de controle de qualidade!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
acho melhor liberar as drogas, ja q todo mundo sabe onde vende, qto custa, inclusive a policia...
agora, prostituição aqui no Brasil já virou profissão regulamentada

kaus
Veterano
# abr/06
· votar


sou a favor de liberar tudo mesmo quem usar que se dane e não ia ter mais lógica o tráfico de drogas, mais outros tipos de crimes com certeza aumentaria e muito

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
Opa calma la amigo , tambem nao vamos ser ignorantes . A Prostituição no Brasil nao foi Regulamentada! Apenas não ha fiscalização em casas noturnas e nada , a policia hoje é muito corrompida.

Liberar as drogas ? um pouco inadequado não é mesmo , quase nenhum país toma essa decisão , na Holanda ha um lugar especial para uso de drogas e prostituição , e se voce menor de 18 anos for pego lá dentro , cana. E se voce soh mesmo comprar droga lá dentro pra usa em casa q seja , tu eh preso tambem , compra lá , usa lá .

Imagine seu filho entrar na farmácia e ver um pacotinho escrito ''maconha JUTIEX da melhor te leva a altas viajens'' , ia ser uma loucura esse país , o numero de pessoas com Aids ia aumentar 100 vezes. é claro q a liberação acabaria com o tráfico , mas sera q vale a pena ? e sera q o trafico não pode ser resolvido com outros artifícios , como Educação ? seria bom começarmos por ai ....

Não estou lhe criticando , só deixei minha opinião =)

abraço

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
Apenas não ha fiscalização em casas noturnas e nada ,

E na rua?????

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


kaus
o tráfico ia continuar de qualque jeito ...a busca por coisas mais baratas , seria como o tráfico de armas ... no Eua vc compra onde quiser e o calibre que quiser uma arma ...mas ainda tem o tráfico , mais barato e sem documentos , impostos e tudo mais .

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


num tenho opinião formada ainda

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Esse assunto é complicado no Brasil. Envolve muita coisa.

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
De uma volta na cidade a noite....vc encontra em toda esquina prostitutas , mas ninguem da bola mais , a policia não vai em cima.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
qualé man, pediu opiniao e chama de ignorante?

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
te chamei de igorante peloo fato de dizer q a prostituição é liberada no brasil ...reeleia o post

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


to indo pra lah...!! quando voltar t dou minha opinião...!! (se eu voltar.ahauhaua)

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Putz aqui tambem é legalizado olha so o Flamengo, o Gremio, o Palmeiras....

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


E oque voces axam , já que o Brasil nao controla o uso de drogas , poderia distribuir pelo menos seringas , para evitar o contagio da Aids

Digmatus Ferreira
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
ele nao te chamou de ignorante. só falou pra vcs nao serem ignorantes.
eh diferente

Jason
Veterano
# abr/06
· votar


prefiro ir ver o filme do pelé

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Digmatus Ferreira
Obrigado ; )

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
De uma volta na cidade a noite....vc encontra em toda esquina prostitutas , mas ninguem da bola mais , a policia não vai em cima.

Foi o que eu disse. Na rua a polícia faz cara de paisagem.

kaus
Veterano
# abr/06
· votar


não vejo problema se a mulher for de maior o que impede ela de ganhar uma grana dando a perseguida ?

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


kaus
simples ....é um trabalho informal , não paga imposto , enquanto nos se fodemos pra paga impostos ...nao tem nenhum compromisso com o governo ...( prostitutas )

Digmatus Ferreira
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
caras que vivem de arte...como artesão, ou um desenhista de retratos... eles pagam impostos?

kaus
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead

pedreiro, pintor, encanador, jardineiro, eletrecista, 90% informal qual é a diferença?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digmatus Ferreira
caras que vivem de arte...como artesão, ou um desenhista de retratos... eles pagam impostos?


hauahiahaihaihaiha

Me comparando com uma prostituta, man???/ hauhauhauahuahu

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
te chamei de igorante peloo fato de dizer q a prostituição é liberada no brasil ...reeleia o post
vc propoe o assunto, pede opinião e vem chamar de ignorante? vc é baitola, eu to ligado... ta querendo atenção

Digmatus Ferreira
ele nao te chamou de ignorante. só falou pra vcs nao serem ignorantes.
eh diferente


te chamei de igorante peloo fato de dizer q a prostituição é liberada no brasil ...reeleia o post

qualé man?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


qualé man, pediu opiniao e chama de ignorante?

ahahauhauhauah

Brunorocker
Veterano
# abr/06
· votar


Se não me engano, nesse país eles liberaram a droga com o objetivo de

que se tornasse um produto barato em virtude da altíssima concorrencia

que passaria a existir, assim, não compensaria vender o tal produto e o consumo acabaria.

mas acho uma medida infeliz.

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza

hauhauhauahauh

Dá na cara, man! hauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holanda , droga e prostituição liberadas , de sua opinião